FANTASIAS PROIBIDAS

Na vida há as coisas que fazemos naturalmente e há as coisas que se espera que saibamos não fazer. Por exemplo, piscamos, bocejamos, comemos, dormimos e respiramos naturalmente por conta própria. Ninguém nunca lhe disse para fazer essas coisas quando você precisa; você os faz por conta própria.

Agora, tecnicamente, ninguém nos diz para procriar por conta própria. Espera-se que saibamos como fazer isso por conta própria. Os animais não são ensinados, e nós, como humanos, também não somos "ensinados" por mamãe e papai como fazer isso... Podemos apenas ouvir deles a velha conversa "pássaros, abelhas e cegonhas" dos bons e velhos papais, apenas isso, mas com exceção do meu próximo ponto; não somos ensinados a fazer sexo.

O problema para toda essa situação é o não dito! NINGUÉM nos diz que não devemos nos apaixonar ou fazer sexo com certas pessoas. Você só deveria saber. Temos essa ferramenta em nossas calças ou aquela caixa quente úmida que faz o que faz quando nosso cérebro processa o que vê como atração, mas devemos saber que não devemos tocar em certas pessoas. ...Bem, eu não fiz como tal quando eu comecei minha fantasia de quatorze maneiras em um domingo de tarde chuvosa em particular.

*

Sempre tive olhos para minha prima Ângela. Eu não sei sobre você, mas é difícil manter meu coração e minhas calças sob controle quando fico excitado toda vez que vejo uma garota. E essa então, é impossível. Ela é tão estupidamente linda e ela é burra com o fato, e é realmente uma pena.

Angie cresceu em um lar muito rigoroso de um militar e uma mulher, que por acaso eram meu tio Nathan e minha tia Patrícia. Ela tinha um irmão, Lucas, que era dez anos mais velho que ela, então, na verdade, era quase como se ela fosse filha única depois dos oito anos quando Luc saiu de casa aos dezoito anos para seguir os passos do tio Nate e se tornar um Oficial da marinha.

Ela era linda como eu mencionei. Longos cabelos castanhos claros naturalmente encaracolados como ela era um produto de um casamento inter-racial, ela tinha 1,50m, e tinha uma estrutura muito atlética enquanto corria pelo país. Pernas musculosas que poderiam quebrar um tronco de árvore, se necessário, um bumbum firme e uma barriga plana de tábua de lavar. Peitos minúsculos uma mordida cobria seu peito e a parte de Ângela que sempre me fazia ficar uma semana de joelhos era sua herança afrodescendente. Não era sua linda pele cor de caramelo que absolutamente me deixava selvagem, embora fosse muito mais bonita do que minha pele chocolate escuro mais escuro, mas eram seus olhos.

Angel e Lucas saíram com uma condição rara que deixou seus olhos cor de avelã. O resto da minha família é noventa e cinco por cento dos negros com olhos castanhos. Mas há aqueles cinco por cento que saem com olhos castanhos brilhantes, e eu até vi alguns com olhos verdes. Os genes do progenitor com os traços mais dominantes sobrepõem-se ao gene do menor. E este foi o caso da situação de Ang e Luke. Tanto assim, que o tio Nathan estava prestes a se divorciar da esposa quando o médico confirmou que o DNA combinava com ele e de sua esposa e ela era filha de ambos 99,99999....%. E não foi uma surpresa quando Ângela Alexis nasceu da mesma forma acidentalmente dez anos depois.

Mas o que tornou Ângela insuportavelmente atraente para mim foi o fato de que ela, como mencionei anteriormente, não sabia disso. Ela nunca namorou no ensino médio porque todos achavam que ela era uma puritana. Ela tinha apenas um namorado e pelo que todos diziam, ele não teve a sorte de pegar um dedo fedido e muito menos fazer sexo com ela. Ela tinha seus encontros, mas nenhum deles apareceu com o número sete da sorte também.

Mesmo os poucos namorados que ela tinha se perguntavam se ela era gay, ou estava apenas permanecendo celibatária até o casamento ou se os rumores eram verdadeiros e ela era uma puritana. Alguns amigos achavam sim! Mas a coisa toda era o fato de que eles achavam que ela era muito nerd. Ela fez a nota todas as vezes. Grandes honras, e honras em todos os boletins e não porque mamãe e papai a cobrava sobre isso Ela era apenas naturalmente dotada. Ela podia ouvir algo uma vez e recordá-lo na memória para um teste uma semana depois quase perfeitamente. E como você pode imaginar, todos os idiotas e atletas do ensino médio queriam se sentar ao lado de Ângela, a Garota Inteligente.

Mas junto com o tio Nate, a vovó Keller só teve mais um filho e foi meu pai, Lucas. (Por que meu tio nomeou meu primo depois do meu pai está além de mim quando meu nome não é nem perto disso. Meu nome é Gabriel, mas isso não é uma informação necessária...) ela cozinhava o jantar todo sábado à noite para a família. E então seus filhos se revezavam aos domingos para saber quem cozinhava para ela e para o vovô. Então eu estava acostumado a ver Ângela e Lucas semanalmente e eles estavam acostumados a ver a mim e meus três irmãos. Luke se mudou para a faculdade e para a marinha, então, como Angie ainda estava por perto, seus pais ainda a traziam para o jantar de sábado.

Angie era dois anos mais nova que eu e tinha a mesma idade de minha irmã Margaret. Na verdade, eles tinham apenas duas semanas de diferença. Eu era a mais velha com duas irmãs gêmeas, Carla e Elizabeth. Eles estavam fazendo dezoito anos no ano em que eu realmente comecei a mostrar meus sentimentos por Angie.

*

Um sábado à noite, estávamos na casa da vovó e estávamos todos sentados ao redor da mesa jogando cartas esperando a refeição terminar de ficar pronta. Minha mãe e tia Patty estavam na cozinha ajudando a vovó a terminar de preparar o jantar. Meg e eu estávamos batendo ferozmente nas gêmeas e Angie entrou na sala de jantar para se juntar a nós.

Eu me encontrei olhando para ela com seus óculos na ponta do nariz e sua camiseta enorme que cobria o par de shorts que ia até o topo de suas coxas carnudas. Sentou-se à minha frente, à esquerda de Meg, inclinou-se sobre o ombro e fingiu estar interessada no que tinha na mão.

"Gabe!" Carla gritou. Parecia ser a minha vez, mas eu estava fixada em quão fofos os óculos de Angie estavam apoiados em seu pequeno nariz de botão.

"Gabriel Michael" ela chamou novamente.

"Que foi Carla?" Eu finalmente bati quando meu transe foi quebrado e olhei para minha irmãzinha.

"Vá! É a sua vez."

"Foi mal, desculpe", eu disse colocando minha carta.

"Preste atenção. Você sempre grita com a gente." Carla repreendeu.

Não comentei porque não queria começar uma discussão irracional sobre um jogo de cartas.

À medida que o jogo avançava, eu me pegava pensando várias vezes em Angie e em como ela era bonita. Mas eu imaginei que eu simplesmente ficaria quieto e relaxado. Então, quando o jantar estava na mesa e todos nós estávamos sentados ao redor da mesa comendo, eu tentei o meu melhor para não reagir ao fato de que Ângela estava sentada ao meu lado e estava esfregando os pés com meia ao longo do meu jeans enquanto comia. Na verdade, foi tão surreal. Como se ela estivesse jogando jogos mentais me testando e eu não devia entrar na dela. E essa era minha intenção original, mas o tubo duro como pedra que estava se transformando de argila em cobre e agora uma sólida estrutura de aço estava me dizendo outra coisa.

O jantar terminou sem problemas e eu fui para a cozinha para liderar o processo de limpeza, como fazíamos todos os sábados, e comecei a lavar os pratos enquanto Angela e Margaret enxaguavam e empilhavam e os gêmeos colocavam os pratos em seus lugares de perspectiva. Graças a Deus, Ângela me deixou em paz porque acho que poderia tê-la destruído na frente das minhas irmãs.

Meg e eu éramos algo como melhores amigos, então ela imediatamente percebeu qualquer mudança no meu comportamento e percebeu que eu estava em silêncio enquanto lavava a louça. Ângela pediu licença para ir ao banheiro e eu deixei cair uma tigela de vidro na água com sabão quando senti um conjunto de seios cutucando minhas costas e uma respiração quente no meu pescoço.

"Está tudo bem com você Gabe?" ela perguntou.

"Merda Meg!" Eu disse quando deixei cair a tigela e a espuma espirrou no meu rosto. "Eu poderia ter quebrado a tigela da Vovó. Calma, sim, eu estou bem."

"Bem, deixe-me saber se você precisa conversar." Ela disse enquanto voltava a lavar os pratos.

Eu me senti mal por mentir para minha irmã, mas em certos casos é isso que precisa ser feito. Eu não podia contar a ela sobre minha paixão por Ângela, embora ela fosse minha melhor amiga. Ângela era minha prima e eu sabia que não deveria ter os sentimentos que tinha.

***

Terminamos os pratos do jantar e estávamos sentados na sala de estar da casa assistindo um jogo de futebol na TV e eu estava sentado no chão em frente ao sofá. Angie se levantou para ir até a cozinha pegar um copo de coca diet e quando voltou, ela se sentou ao meu lado e começou a deitar em cima de mim. Ela deitou a cabeça no meu colo e foi apenas uma questão de tempo até que meu corpo falasse por mim.

Uma ereção maciça começou a crescer em minhas calças enquanto toda a minha atenção do jogo foi desviada para o belo espécime que estava deitado no meu colo. Claro que ela sabia o que estava fazendo. Ela tinha que saber que eu não estava tendo uma ereção vendo um bando de homens suados correndo atrás de uma bola em um campo gramado.

Então fiz como qualquer namorado faria com sua princesa, comecei a brincar no cabelo dela. Acariciando, acariciando e torcendo o lindo cabelo cheiroso que estava preso ao couro cabeludo mais bonito do mundo.

Meg notou as ações sendo executadas imediatamente, e ela não parecia feliz com isso. Mas ela era uma pessoa maior do que isso, então ela não falou uma palavra comigo sobre isso. Mas acredite, eu ouviria sobre isso mais tarde. Ela era minha colega de quarto e nunca segurou a língua quando se tratava de me dizer onde ela estava em questões da minha vida! (Mas eu discordo)

Cada minuto que eu sentei lá com a cabeça de Ângela no meu colo, eu estava desejando e imaginando que seu rosto estava virado e sua boca quente estava pingando saliva quente no meu eixo e nas minhas bolas. A sensação de desejo era tão intensa que minha cabeça estava girando e eu não aguentava muito mais. E assim que eu pensei que estava prestes a explodir o impensável aconteceu; Ângela se levantou.

Uma vez de pé e ela se virou para mim e estendeu a mão. Hesitante, mas não querendo causar uma cena na frente dos irmãos e do resto da família, eu peguei sua mão e me levantei e a segui. Ela não soltou minha mão, mas eu a segui enquanto ela me levava pela sala de jantar, cozinha e pelas escadas do porão. Ela ficou quieta o caminho todo, como se estivesse escondendo alguma coisa,

Assustado como estava, fiquei quieto e fui com ela. Ao lado da lavanderia de Vovó havia uma sala de jogos que não estava mais em uso e Ângela me levou lá... cara, eu queria abrir minha boca e perguntar o que estava acontecendo.

Para uma menina pequena e magra, Ângela era mais forte do que eu pensava. Agarrando meus dois braços logo acima do pulso, e totalmente de frente para mim, Ângela me jogou contra a parede e enquadrou de igual para igual.

Os trinta segundos que fiquei ali com essa beleza de chocolate no meu campo de visão pareceram décadas.

"Então, é verdade?" ela perguntou em um tom muito baixo.

"O que é verdade Ange?"

"Por favor, não seja estúpido comigo Gabriel. Eu não tenho tempo."

Eu estava começando a suar balas agora, e o nó na minha garganta estava ficando cada vez maior, para não mencionar o nó nas minhas calças. Minha garganta estava seca e estava ficando difícil de engolir quando Ângela se aproximou. Ela agora estava olhando nos meus olhos enquanto eu era apenas dois centímetros mais alto do que ela, e seus seios estavam pressionando meu peito, e agora de pé bem na minha frente, a protuberância em minhas calças estava pressionando seu torso.

"Então você vai me responder ou o caroço duro em suas calças vai denunciar você? Você quer me foder?" ela perguntou.

Nunca antes eu tinha estado tão tonto e tonto quanto naquele momento. A vontade de desmaiar era tão avassaladora e eu podia ouvir meu coração batendo em meus ouvidos mais alto do que eu me lembrava. E eu ainda não conseguia falar.

"Responda-me Gabriel! O que, o gato comeu sua língua?" ela disse enquanto pegava sua mão e gentilmente a enfiava no interior da minha perna até o v no meu jeans. O calor que irradiava da cobra latejante em minhas calças agora irradiava para a mão de Ângela enquanto ela acariciava meu escroto através do meu jeans.

Respirei pesadamente e consegui fechar a boca e forçar a saliva na minha garganta seca. "Sim Angie eu quero você."

E como se algo estalasse dentro dela, Ângela imediatamente caiu de joelhos e ambas as mãos arranharam e arranharam meu zíper e botão do meu jeans. Ela os rasgou e com duas pequenas patas enfiou a mão na minha calça e na minha cueca e tirou meu pau.

Sua respiração quente quando ela trouxe sua pequena boca pitoresca para baixo no meu pau enviou arrepios para cima e para baixo na minha espinha uma e outra vez, e eu quase gozei quando ela enrolou sua linga molhada em torno do meu pau inchado. Meus joelhos estavam fracos e a sensação de tontura que eu tinha agora se multiplicou por cerca de quatrocentos por cento, e a boca experiente de Angie estava subindo e descendo no meu pau e pingando saliva no meu pau e nas minhas bolas. A sensação era tão intensa que eu queria desmaiar uma e outra vez, e a adrenalina do simples fato de que era minha prima e maior paixão número um realizando meu sonho mais louco me deixou no limite.

Nem dez minutos depois da apresentação de Ângela eu me peguei agarrando a parte de trás de sua cabeça com dois punhos cheios de cabelo porque eu senti a lenta mas constante corrida de um orgasmo fazendo cócegas na base das minhas bolas. O latejar do meu pau deve ter sido sua deixa para perceber isso e se olhares pudessem matar...

"É melhor você ter uma segunda rodada disso se você gozar agora." Ela sussurrou asperamente.

"Angie, eu não posso evitar, isso é um sonho tornado realidade. Posso por favor gozar para você?" Eu me ouvi implorando... 'O quê? Estou implorando para gozar na minha prima... ah, não! Eu ia pegar o meu! Essa oportunidade pode nunca mais aparecer. Meu pau latejante estava balançando a uma batida de sua própria suspensão no ar enquanto minha prima ainda olhava nos meus olhos.

Implacavelmente, ela colocou meu pau de volta em sua boca e retomou o trabalho que estava fazendo antes. Nos próximos quarenta e cinco segundos eu estava de volta para onde eu estava antes que ela parasse e estivesse pronta para explodir. E então eu ia mostrar a minha prima a melhor época da minha vida... (Sim, normalmente é a melhor época da vida dela, mas eu queria tanto! Eu podia vê-la suando enquanto eu batia meu pau em sua com tudo que valia a pena e enquanto eu soprava uma carga tão grande em sua caverna oca e quente que ela foi forçada a um orgasmo alucinante junto comigo. como todos esses pensamentos passaram pela minha mente, eu agarrei sua cabeça enquanto um orgasmo trêmulo irrompeu por todo o meu corpo e minha porra quente espirrou na parte de trás da garganta de Ângela. Ela pulou e lutou para tentar fugir no início, mas logo relaxou e engoliu a carga que eu tinha acabado de depositar em sua boca.

Dei um grande suspiro de alívio quando finalmente terminei e soltei a cabeça de Angie e ela se levantou e olhou nos meus olhos. Ela agarrou minha cabeça e beijou meus lábios apaixonadamente como ninguém nunca tinha feito antes. Foi tão bom que eu soltei e dei um beijo francês em minha prima. A boca dela era... ela tinha me enganado! Enquanto nossas línguas lutavam, Ângela passou um pouco do meu esperma de volta na minha boca.

Agora era eu que lutava para me libertar, e quando me virei para quebrar o beijo, Ângela fez isso por mim, mas ela manteve minha boca fechada. "Engole!" ela exigiu. "Isso não foi nada comparado ao que você acabou de atirar na minha boca. Isso é por gozar e me deixar sem minha parte. Engula."

Eu fiz, mas não porque eu gostei. Meu reflexo de vômito assumiu e comecei a tossir para tentar limpar o gosto da minha boca. “Agora eu vejo porque meu ex odiou. Mas enquanto eu tossia, Ângela ameaçou novamente. "Vá em frente, e você só vai sonhar em me foder!"

O que aconteceu com o anjo que eu amava? Ela se transformou em uma dominatrix regular. Ela era mandona e insistente. Mas estava começando a me excitar um pouco e meu pau estava lentamente voltando à atenção.

Angela tirou sua camiseta grande demais para revelar o short minúsculo que cobria sua tanga e seu sutiã esportivo que sustentava seu peito atrevido. Vê-la seminua foi ainda mais do que o encorajamento que meu pau precisava quando voltou à atenção. Seus olhos brilharam na luz suave da sala e a natureza dura que ela havia exibido momentos antes parecia simplesmente derreter. "Eu quero você dentro de mim" ela sussurrou... e eu quase gozei de novo!

Eu chutei minhas calças em torno de meus tornozelos e me ajoelhei no chão para adorar a deusa que estava na minha frente. Eu puxei seu short e a tanga para baixo em um movimento fluido e a rosa cheirosa mais doce do jardim olhou para mim. Ela tinha uma pequena pista de pouso apontando para seu tesouro e as bordas de seus lábios estavam brilhando, pois ela já havia se auto lubrificado várias vezes.

Não parei tempo para conversar, mas fui direto para o meu trabalho quando abri seus dois lábios inferiores e enfiei meu nariz contra seu clitóris e minha língua em seu buraco suculento e comecei a explorar suas fendas com a minha língua.

Ela tinha um gosto tão bom, e eu sabia que não iria querer parar, mas eu parei muito cedo quando Ângela agarrou minha cabeça e olhou para mim, "Não há tempo para isso, nós vamos ser pegos. Foda-me, por favor. "

De pé em pouco tempo, peguei o corpo minúsculo e leve de Ângela e a levei até o piano da minha avó. Sua bunda quase batendo nas teclas. Eu estava mordendo seu pescoço e, ao mesmo tempo, alinhando meu pau em seu buraco para que eu pudesse dar a ela a surra que ela merecia.

Deslizei dentro dela até o meu saco de bolas e bombeei em seu pequeno corpo com tudo o que valia. Ângela engasgou quando eu deslizei todo o caminho, e quando comecei a bater nela as teclas tocaram em sua carne rosada. Com cada toque as teclas empurravam mais forte contra sua coluna e parte inferior das costas e bunda. Eu não me importava e ela parecia não se importar também.

Com nós dois ofegantes como cachorros, e suando como eles também, eu fodi Ângela com tudo que eu tinha. Então ela começou a apertar os músculos de sua buceta ao redor do meu pau toda vez que eu a empurrava. Eu estava prestes a perder a cabeça! Isso era bom demais! Foi ótimo foder Ângela depois de tanto tempo, depois de esperar para fodê-la, querendo, sonhando, por anos! Balançamos o piano contra a parede até que ele começou a bater nela em um movimento rítmico e percebemos o que estávamos fazendo. "Meg vai descer aqui, me pegar fodendo você" Ângela engasgou entre os golpes. Eu fiz o que me foi pedido e Ângela envolveu suas pernas ao redor do meu torso enquanto eu continuava meu ataque em sua boceta.

*

Assim que eu estava prestes a gozar, Ângela apertou meu pau com seus músculos vaginais e mordeu meu pescoço do lado esquerdo. "Foda-me com força, então goze no fundo da minha buceta!"

Essa era toda a direção que eu precisava, eu bati Ângela na parede com tanta força, sua cabeça ricocheteou na parede e uma das fotos de Vovó caiu da parede e a moldura quebrou junto com o vidro nela. Então, com três dos meus impulsos mais poderosos, nós dois explodimos em orgasmo. Os tremores do meu orgasmo levaram Ângela a um orgasmo múltiplo. E ela continuou se contorcendo quando eu a puxei e a sentei no sofá da sala de jogos.

O orgasmo e os efeitos posteriores foram tão bons que não ouvimos a porta do porão se abrir. Carla estava no topo da escada e, para nossa sorte, ela ficou no topo e gritou para baixo.

"Gabi Baby, você e Angie estão bem?" Ela perguntou.

"Sim, amor, estamos bem. O gancho da rede quebrou e caímos. Mas estamos bem. Ei Carla, você pode trazer um copo d'água para Angie, ela perdeu o fôlego um pouco."

Enquanto Carla pegava o copo de água gelada, Ângela e eu rapidamente nos vestimos e sentamos em sofás opostos. O cheiro de sexo impregnava o porão e eu sabia que Carla sabia de alguma coisa, mas ela nunca disse uma palavra. O que ela fez foi entregar o copo para Ângela e, em seguida, caminhou até mim, enxugou o suor da minha testa e me beijou no canto da boca. Então ela me deu um tapinha na cabeça, e voltou a subir as escadas.

Carla era mais minha amiga do que minha irmãzinha. Fizemos muita coisa juntos e sua irmã gêmea andava muito com Meg quando eram mais jovens. E mesmo que Meg fosse minha melhor amiga, havia muita coisa que eu disse a Carla e confidenciei a ela. Esta foi uma dessas situações. E até hoje ela nunca falou uma palavra com ninguém sobre isso.

Mas rapidamente de volta para Ângela, assim que Carla estava fora de vista, ela abaixou as calças até a metade e colocou o copo gelado contra os lábios de sua boceta. "Santo inferno, isso foi bom. Você incendiou minha xoxota." Ela riu.

Eu ri, e então murmurei as palavras, “ela sabe” Disse para Ângela disse apontando para as escadas para falar de Carla

"Eu sei. Tudo bem." Ela disse. "Não importa, porque isso foi tão bom, e vamos ter que fazer isso de novo quando tivermos mais tempo. Amigos com benefícios são sempre mais interessantes quando são pessoas que você conhece!"

Foto 1 do Conto erotico: FANTASIAS PROIBIDAS

Foto 2 do Conto erotico: FANTASIAS PROIBIDAS

Foto 3 do Conto erotico: FANTASIAS PROIBIDAS

Foto 4 do Conto erotico: FANTASIAS PROIBIDAS

Foto 5 do Conto erotico: FANTASIAS PROIBIDAS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
FANTASIAS PROIBIDAS

Codigo do conto:
205398

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/07/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5