SEGREDOS À MEIA-NOITE


Eu sou Paula, e essa é a minha história

Eu não conseguia dormir. Eram 2 da manhã. Meu marido estava roncando ao meu lado e eu estava em uma cama estranha. Estávamos visitando bons amigos de longa data Walter e Karen. Estávamos passando a noite no quarto de hóspedes perto do final de nossas férias. Conhecíamos Karen e Walter há muitos anos e havíamos compartilhado muitos bons momentos. Podíamos brincar, flertar e relaxar quando todos estávamos juntos sem nenhum problema.

Desci até a cozinha e peguei uma garrafa de água na geladeira. Quando comecei a beber, Walter entrou e acendeu a luz. "Oh, que surpresa. O que você está fazendo acordado?" Ele usava calças de pijama sem nada cobrindo seu peito. Notei seu peito nu, como no passado.

"Não consegui dormir", eu disse.

Conversamos por alguns minutos sobre o que havíamos feito no dia anterior e começamos a conversar sobre os velhos tempos. Rimos de muitas de nossas aventuras juntos.

Então Walter inesperadamente disse: "Por que você sempre faz isso comigo?"

"Faço o que?" Eu perguntei.

Walter acenou com a cabeça em direção a sua cintura e notei seu pau meio duro cutucando seu pijama.

"O que isso tem a ver comigo?" Eu perguntei.

"Você tem seios tão bonitos. Eu posso ver seus mamilos escuros e eles estão apontando através de sua camisola." Ops! notei que meus mamilos estavam visíveis; meu top era bem transparente. "Você faz isso para si mesmo." Eu disse.

"Eu sempre quis vê-los. Os peitos de Karen são bonitos, mas eu sou um homem que adora peitos femininos e sonhei em ver os seus. Por favor, mostre-os para mim?"

"De jeito nenhum!" Eu respondi.

"Vamos" ele persuadiu. "Somos amigos. Seu marido já viu os peitos de Karen naquela praia no ano passado."

Isso me pegou de surpresa. Eu não sabia se acreditava.

"É justo que eu veja o seu" Walt continuou. "Eu vou te mostrar o que eu tenho." Ele afrouxou o pijama.

Eu disse "Você está louco. Além disso, eu não tenho nada debaixo da minha camisola" (eu sempre dormi nua abaixo da cintura).

Walt me ouviu. Eu não disse não, o que ele entendeu como sim. Ele largou o pijama me mostrando seu pau endurecido. Eu estava certamente surpreso com sua ousadia.

Mas então ele rapidamente caminhou até mim, agarrou os dois lados da minha camisola e levantou-a e meus braços acima da minha cabeça, tirando-a. Ele o jogou no chão enquanto olhava, pela primeira vez, para o meu corpo nu. Eu não tinha um ponto, nada a dizer.

Walt deu um passo para trás e pegou meus seios e os acariciou com as duas mãos. Então ele rapidamente me pegou em seus braços e começou a me beijar. Fiquei atordoado. Eu sempre me senti confortável perto de Walt, mas fiquei surpreso com sua atitude, mas ainda assim, sem pensar, eu o beijei de volta. Walt apalpou meu seio enquanto me puxava para perto dele. Ele esfregou seu pau duro contra meu estômago.

Então ele me pegou pela mão e me levou para a sala até o sofá. Sentei-me e depois reclinei no sofá enquanto Walt beijava meus lábios, em seguida, desceu para meus seios. Ele os acariciou e chupou por um tempo. Ele estava no céu, ele deve ter pensado. Então ele desceu, beijando minha barriga e depois o interior das minhas coxas. Então ele colocou o rosto na minha buceta. Ele correu o nariz pelo meu arbusto, lambeu e beijou meu clitóris e as dobras. Ele passou a língua dentro de mim e me lambeu ao redor da borda do meu buraco.

Então ele rapidamente se levantou para ficar cara a cara comigo e deslizou seu pau na minha boceta molhada e quente. Fiquei surpreso que isso aconteceu e como aconteceu tão rápido. Eu estava sendo fodida pelo marido da minha amiga na sala deles. E se alguém ouvisse?

Walt não se preocupou quando ele arou minha boceta quente. Ele disse que queria fazer isso há anos. Ele disse que éramos amigos, mas ele não podia deixar de ter tesão por mim. Ele tinha cobiçado meu decote, minhas pernas e minha virilha por anos, ele continuou. Agora ele podia ver e ter tudo. Eu nunca tinha pensado em foder Walt, mas ele era atraente e eu admito que gostei da sensação profunda de alguém me querendo. Depois de alguns minutos de foda mutuamente apaixonada, Walt gozou dentro de mim. Ele disse que não transava com sua esposa há alguns dias e tinha muito esperma armazenado, só para mim.

Ele se inclinou para trás e beijou meu rosto com ternura e beijou e acariciou meus seios mais uma vez.

Então, ouvimos um barulho. Alguém tinha aberto uma porta e estava vindo para as escadas. Walt e eu rapidamente sussurramos um para o outro e corremos para a cozinha. Cada uma de nós tinha acabado de vestir uma única peça de roupa quando Karen entrou. "Bem, olá", disse ela. "O que vocês estão fazendo?"

Nós rapidamente murmuramos algo sobre uma coincidência que nós dois tínhamos descido para tomar uma bebida e estávamos conversando.

"O que vocês estavam conversando?" Karen perguntou enquanto olhava desconfiada para o marido. Ele recitou um monte de tópicos que pareciam satisfazê-la. Ela o beijou, e demorou um pouco.

Então ela olhou para mim e disse: "Paula, sua camisola está ao contrário." Meu rosto ficou vermelho e murmurei algo sobre me vestir no escuro.

"A luz não estava acesa quando você foi para a cama?" Karen perguntou.

Eu disse: “Bem, eu apenas o coloquei para vir até aqui”.

"Eu não sabia que você dormia nua", disse Karen. "Eu não sabia que você dormia nua. Eu fiquei quieta.

Karen se virou e entrou na sala e disse "Walt, você derramou alguma coisa no sofá?"

Ops! Ela viu a poça do gozo de Walt que tinha pingado da minha boceta.

"Ah, é iogurte. Esqueci de limpar," Walt tentou salvar a situação.

Karen pegou uma toalha e esfregou o sofá, pegando um pouco do líquido nos dedos. Ela lambeu os dedos e disse: "Parece bom. Tem mais?" "Pode ter se você quiser." disse Walt. Aquilo soou estranho, parecia um jogo deles, mas tirei a ideia da minha cabeça imediatamente.

Eu estava assustado. Karen estava claramente desconfiada. Eu disse boa noite e fui para as escadas.

"Espere um minuto, Paula." disse Karen. Eu congelei.

Karen continuou: "A que horas vocês querem acordar amanhã de manhã?"

Fiquei petrificada, mas disse "nove ou dez" e subi correndo as escadas. Esperei no topo esperando ouvir Karen ir atrás de Walt. Quando tudo que eu ouvia eram conversas calmas; fiquei aliviada e fui para a cama.

Mais tarde, soube que Karen olhou para Walt e disse: "Quase peguei vocês".

"Você veio rápido demais. Mal tivemos tempo de entrar na cozinha." Ele respondeu.

"Isso não é parte da diversão, quase ser pego." Karen respondeu.

"Obrigado, querida". Karen o havia acordado para dizer que me ouviu descer para a cozinha.

"Você foi muito duro com ela." disse Walt.

"Bem, quem ela pensa que é, vindo aqui e fodendo meu marido na cozinha." Ela riu ao dizer isso.

"Sala de estar" corrigiu Walt.

"Espero que você não tenha manchado permanentemente o sofá. Você gozou dentro dela?"

"Coloquei uma grande carga lá no fundo."

"Bom menino! Como ela estava? Ela cheirava e tinha um gosto doce em seus lábios quando eu beijei."

"Ela era doce e ela é uma coisinha apertada." disse Walt. "Seus seios são magníficos e ela tinha gosto de iogurte." Ele riu.

"Deixe-me ver qual é o gosto dela", disse Karen enquanto caía de joelhos, abaixava as calças de Walt e começava a chupar seu pau. "Ela é encantadora."

"Eu gosto de pensar em seu belo pau engravidando outras mulheres." Ela disse.

A resposta de Walt foi "Tenho certeza de que ela está tomando pílula ou algo assim".

"Não, ela não está. Ela me disse. Eles estão tentando ter um bebê e ela está em seu período fértil."

Com isso, Walt atirou o que restava na boca de sua esposa.

No andar de cima, tive o mesmo pensamento: "Oh meu Deus, e se ele me engravidou". Eu queria ter o bebê do meu marido, só dele. E se eu engravidei de outro cara? Eu ficaria tão envergonhado.

Eu pensei em uma maneira de talvez consertar as coisas. Eu me arrastei para a cama nua, chupei o pau do meu marido para acordá-lo e deixá-lo bem e duro e então eu montei nele. Fizemos amor, fodi ele, para ser franco sobre isso. Ele comentou sobre como eu estava molhada por dentro. "Deve ser porque estou ovulando" eu disse. Isso o deixou mais quente e acabamos com ele me montando enquanto eu estava de bruços no colchão. Quando ele gozou dentro de mim, eu esperava que os "pequeninos" do meu marido ganhassem a corrida para me engravidar. Eu também tive a sensação erótica que veio de saber que eu tinha o esperma de dois homens diferentes dentro de mim, tentando me engravidar. Mas eu estava realmente torcendo para que os carinha do meu marido fossem mais rápido e ganhasse a corrida.

Na manhã seguinte, no café da manhã, Karen me perguntou se havia dormido bem. Eu disse que sim e Karen disse: "Aposto que sim".

Enquanto os homens estavam fora da sala carregando nosso carro para a volta para casa, Karen veio atrás de mim e disse: "Eu sei o que você fez ontem à noite".

Eu disse que ela não sabia do que estava falando.

Karen disse: "Vamos querida, a porra no sofá, o rosto do meu marido cheirava a buceta e você mal teve tempo de vestir a camisola, vestindo-a pelo avesso. Você precisa ter mais cuidado. Eu podia ouvir barulhos, depois vozes e duas pessoas correndo para a cozinha."

Eu disse: "Você está imaginando coisas."

Karen continuou: "Talvez eu devesse contar ao seu marido? E se Walt a engravidasse?"

Eu disse: "Por favor, não conte. Farei qualquer coisa."

"Mesmo?"

"Sim por favor."

'Vou lembra-la disso. Você gosta de compartilhar? Que tal você compartilhar ou ser compartilhado novamente?"

Karen virou minha cabeça e me beijou na boca. "A reviravolta é um jogo limpo."

Antes que eu pudesse responder, os homens voltaram.

Quando nos preparamos para sair, meu marido disse: "Isso foi ótimo. Por que vocês não vêm nos visitar no próximo mês?"

Karen e Walt se entreolharam com sorrisos e olharam para mim. Eu não sabia mais o que dizer, mas "Essa é uma ótima ideia." Todos nós concordamos.

Mais tarde naquele mês, eu tive meu período. Meu marido achou que eu fiquei desapontada por não ter conseguido fazer um bebê e não entendeu quando agi aliviada.

Walt e Karen viriam para uma visita na semana seguinte.

Foto 1 do Conto erotico: SEGREDOS À MEIA-NOITE

Foto 2 do Conto erotico: SEGREDOS À MEIA-NOITE

Foto 3 do Conto erotico: SEGREDOS À MEIA-NOITE

Foto 4 do Conto erotico: SEGREDOS À MEIA-NOITE

Foto 5 do Conto erotico: SEGREDOS À MEIA-NOITE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario piclig

piclig Comentou em 13/08/2022

Fazia tempo que não lia um conto tão bom, parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
SEGREDOS À MEIA-NOITE

Codigo do conto:
206171

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/08/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5