Quinta-feira foi o dia de folga, ela foi rápida em admitir que desligou a TV depois que eu saí para que ele não a visse. Então ela me disse que funcionou porque ela viu o pau dele ficar muito duro dessa vez por secá-lo. "Ele apenas andava por ali e se sentava para assistir à TV. Ele estava vendo algo que o deixara de pau duro, e eu não podia vero que era por causa do braço da cadeira, mas ele estava com a mão lá embaixo, e isso fez eu querer me tocar, eu tentei de qualquer maneira, mas doeu. Então eu tive que ir para a cama e senti falta dele se levantar novamente. Mas eu pude ver muito do seu pênis, eu simplesmente amo seu pênis grande. Eu quero ver mais dele."
Essa foi uma boa pista para mim, mas ainda estava nervosa quando eu disse a ela que hoje era dia de ioga nua, e nossa melhor chance de ver todo o seu pau de perto e por um tempo.
Ela disse: "Gosto de ver o dele, mas acho que não estou pronta para mostrar a ele minhas partes íntimas, então vamos ver".
Eu disse a ela que Marcos tem sido um cavalheiro e tem suas necessidades, ele não tem namorada atual, sim, eu peguei muito pesado com ela. Ela não disse nada, mas saiu de topless e com uma das calcinhas de biquíni mais finas. Ela poderia usá-lo agora que estava depilada. Ela não estava totalmente nua, mas houve progresso, um passo à frente, eu acho. Eu pensei que quando ela visse aquele pau duro, ela poderia deixar cair a calcinha
Marcos estava nos observando esticar, como eu prometi a ela, já que eu estava nua, ele tirou a cueca para min, vimos seu pau duro saltar enquanto ele fazia. Então ele continuou a se alongar conosco. O olhar chocado em seu rosto logo foi substituído por um de espanto enquanto ela olhava para o quão grande e duro estava. "Está para fora" ela me disse e seus mamilos também.
Não querendo perder uma oportunidade, estendi a mão para acariciar um de seus mamilos duros com o dedo para distraí-la, então puxei os laços do biquini desfazendo-os, ele caiu no chão. Fiquei muito orgulhoso desse movimento. Ela pareceu relaxar e até fez alguns movimentos comigo que lhe mostraram brevemente nossa bunda e nossa buceta. Meu Deus, minha irmã precisava de um pau nela eu pensei, e precisava muito, eu podia ver a umidade começando a aparecer em sua boceta, não era suor. Com base em sua reação a mim puxando sua calcinha e tocando seu mamilo, e o fato de que ela nunca tirou os olhos de seu pau até agora, eu fui em frente e me deitei fazendo um “Y” e minha buceta ficou de frente para a visão dele, eu lentamente abri minhas pernas para uma posição horizontal para abrir os lábios da minha boceta.
"Meu Deus irmã, você já fez isso na frente dele antes, eu posso ver o rosa em seu buraco!"
Respondi rapidamente: "Se queremos vê-lo se masturbando, é isso que precisamos".
Na deixa, Marcos tinha seu pau na mão e começou a trabalhar nele, ele se aproximou da janela e estava se masturbando. Ela não ficou completamente vermelha, então eu disse a ela, "vamos sentar nos tapetes e aproveitar o show e se ele nos vir colocar alguns dedos na nossa buceta, podemos assistir a uma de suas gozadas na janela".
Sim, ela fez isso, ela estava tão quente e excitada que se masturbou bem na minha frente, e eu me fodi com o dedo na frente dela, foi a primeira vez. Eu não conseguia tirar os olhos da minha irmã, era mais quente do que assistir Marcos, mas eu tentei fazer as duas coisas, eu estava com tesão também.
Ela estava indo para a cidade dos sonhos sozinha, ela até tinha um dedo trabalhando em seu clitóris, então eu sabia que ela tinha feito isso antes, eles não nos ensinavam a gozar nas aulas de educação sexual. Mark estava fazendo sua parte, como um pau duro e orgulhoso, ele estava nos mostrando como um cara se masturba, ela provavelmente nunca viu isso antes, os homens parecem querer nos ver se masturbar, então eles agem como se fosse um pedido tão estranho para se fazer a uma mulher, muitos de nós gostamos de ver um cara gozando. Ele realmente tomou seu tempo, ele teve que cuspir em seu pau algumas vezes.
Ela estava tão fodidamente excitada, ela gozou primeiro, eu estava muito ocupada assistindo ela e Marcos e tive que ir direto ao assunto se eu quisesse gozar. Eu só tive que parar e ver o rosto e o corpo da minha irmã mais velha se contorcendo enquanto ela gozava, e ela não conseguia passar por esse grande orgasmo sem uma resposta verbal e um minuto ou dois de tempo de recuperação.
Marcos estava indo bem e devagar e olhando direto para nós enquanto dava golpes deliberados enquanto segurava suas bolas. Sam estava hipnotizada olhando para ele. Ele começou a acelerar vendo que eu não estava mais no jogo, e ele tinha que ter visto Sam gozar, então ele começou a acelerar para sua aposta.
Quando eu vi seu "Oh Deus" começando a se formar, eu disse a ela: "Ele está pronto para explodir, olhe para a ponta do pau dele".
Foi lindo, para mim, a beleza não era tanto a gozada dele, ela não sabe que eu já vi muitas delas, e andei transando com ele. Era o olhar em seu rosto e a admiração quando ele gozou que era lindo. Saiu em cordas, como ele fez a cara, deve ter economizado, porque seu pau soltou umas três ou quatro jatos espessos de porra que bateram na janela. Ela estava tão sexy depois de seu orgasmo, e tão excitada de ver o dele, eu queria beijá-la nos lábios, mas estava com medo de que isso a assustasse, então, em vez disso, dei-lhe um beijo na bochecha. Então disse a ela para jogar um beijo para ele, e nós demos um beijo para Marcos
"Uau, e eu quero dizer Uau", foi tudo o que ela conseguiu dizer no começo, então disse: "Eu posso ver como isso ajuda você a superar o tempo que Jonas está fora. Eu não posso acreditar que me masturbei e tive um orgasmo, na frente dele, ou na frente da minha irmã”."
Tomamos banho e nos demos um tempo privado em nossos quartos, eu precisava disso, e a soneca que geralmente vem depois, ela precisava de um pouco mais de prazer também. Foi uma irmã ainda mais brilhante, feliz e sexy que assou biscoitos comigo naquela tarde. Jonas estava voando e eu queria assar seus biscoitos favoritos. Eu disse a ela que Marcos os ama também, e ela poderia levar um pouco para ele esta noite, e que Jonas poderia querer algum tempo a sós comigo, depois do jantar. Tenho certeza de que se você aparecer com biscoitos, parecendo sexy, você será convidada a entrar.
Ela estava um pouco em pânico novamente, e disse: "Eu entendo que vocês dois querem tempo a sós, mas eu mal conheço Marcos, e ele me viu se masturbar, o que vou dizer a ele, e o que vamos fazer?"
"Bem, você pode dizer, Oi Marcos, eu adorei sua gozada, espero que me ver gozando tenha tido um papel nisso. Você conhece o pau dele muito bem, você se masturbou com ele, talvez você possa começar por aí. Mas se você fizer isso. qualquer coisa no quartinho dele, não olhe para cá, John vai tirar o pau dele assim que você sair. Depois disso ele vai enfiar as bolas na minha buceta na cozinha, ou no quartinho, provavelmente os dois, nós dois como o pensamento de ser visto, e eu não acho que você está pronto para assistir Jonas me fodendo."
Ela não tinha palavras para responder a isso, mas com o passar do dia ela estava cuidando das unhas dos dedos das mãos e dos pés, e experimentando minha maquiagem e batom, e me perguntando o que eu achava. Eu tive que pegar aquela abertura que ela me deu e disse: "bem, fica bem em seus lábios, tenho certeza de que ficará bem no pau de Marcos". Novamente sem palavras, mas um rubor desta vez. Eu estava convencido de que ela queria seu pau em sua boca, e buceta também. Marcos era um bom amante, e ela ia conseguir uma boa foda com ele naquela noite.
Jonas chegou em um UBER, e nós três jantamos tarde, mas bom, e pedi para ela beber um vinho que não era para secar, ela ia precisar de um pouco de coragem.
Jonas disse a ela: "Eu realmente não achei que você pudesse ser mais bonita, mas com esse batom, seu cabelo loiro dourado até os ombros como Deus planejou. Depois, há a roupa que Joan lhe emprestou, e não esquecer esses seus olhos em um que um cara poderia se perder. Eu poderia continuar, mas você está apenas arrebatadora esta noite, eu posso ter ido atrás da irmã errada."
Isso a fez corar, mas depois sorriu, eu falei e disse: "mantenha distância mana, isso vem de um homem que não tem buceta há quase uma semana, estou surpreso que ele tenha conseguido manter-se dentro calças durante jantar, pode não ser, não olhe por baixo da mesa." Agora ela estava corando muito.
Nós a mandamos embora com seus biscoitos e outras guloseimas que ela tinha reservado para Marcos, nós dois lhe demos um beijo de despedida. Ela nos deu um olhar de medo em parte, em parte excitação. Eu gostaria que Jonas tivesse pensado em colocar uma câmera na casa de Marcos ou até mesmo um microfone. Mas eu receberia um relatório dela mais tarde, e mais de Marcos depois disso.
Eu tenho que ver um pouco do amor deles, Marcos pode ser um bom falante, ele encontrou uma maneira de fazer com que ela o deixasse manter as cortinas abertas. Ele apagou todas as luzes da sala principal e acendeu a lareira, não é real, mas emite uma luz fraca como velas. Seguimos sua liderança, mas usamos algumas velas, não optamos pela opção de lareira quando construímos. Podíamos nos ver o suficiente para saber o que estava acontecendo. Eu disse a Jonas depois que fodemos nosso caminho para a grande sala, que eu queria dar a Sam, um pouco de show, mas não muita vista. Eu não tinha certeza se estava pronta para ver minha irmã mais nova fodendo ainda, mas eu estava molhada pensando nela nos vendo, mas nós somos exibicionistas há algum tempo, ela ainda está nos estágios iniciais de treinamento. Este será o primeiro pau dela depois do pau de lápis do seu ex-marido, até onde eu sei, aposto que ela usava um vibrador.
Eu posso te dizer isso, em um ponto eu pude ver as chamas da lareira refletindo no cabelo dourado de Sam e sua bunda nua, uma visão bastante erótica. Já que ela estava ajoelhada na frente do sofá, e a cabeça de Marcos estava inclinada para trás. Então eu sabia que ela tinha a boca cheia com seu pau, e não estava orando por ele. Estava quente, me inspirou a dar a Jonas um dos meus boquetes extras super, eu tinha John sentado na poltrona, para que ela também visse minha bunda. Eu trabalhei seu pau muito bem, então comecei a engoli-lo e segurá-lo lá, isso desencadeou sua carga poderosa. Eu peguei na minha garganta e me engasguei, mas consegui engolir. Nós fodemos lá, mas eu fiquei em posição de oração sobre a cadeira, e ele me fodeu por trás. Eu não queria fazer nada muito radical, assim ela teria uma visão lateral se olhasse, e provavelmente daria pelo menos uma olhada rápida. Ela teria visto nossas duas bundas e poderia ver seu pau golpeando minha buceta, pelo menos saberia que Jonas estava me fodendo. Então tivemos uma boa e longa sessão de amor no quarto mais tarde.
Quando saímos para o quarto, pude ver Sam montando a vaqueira de Marcos, provavelmente uma nova posição para ela, sendo responsável por uma mudança. Meu Deus, eu estava com inveja de seus seios, enquanto os observava saltar para cima e para baixo, com seu cabelo loiro refletindo a luz, era uma cena e tanto. Jonas e eu assistimos por um minuto e é claro que ele fez um comentário sobre o peito dela, e eu assisti seu pau ficar duro de vê-los saltar. Ele disse que se eu quisesse, poderíamos apontar câmera de visão noturna do lado de fora, mas seria em preto e branco. Eu disse, então você quer colocar na TV do quarto para fantasiar que está comendo minha irmã em vez de mim? Ele ficou em silêncio, a coisa inteligente a fazer.
Começamos do zero no quarto, fizemos oral 69 por um tempo, cheguei a gozar duas vezes durante isso, um orgasmo foi muito duro, ele se concentrou no meu clitóris enquanto me fodia com o dedo para conseguir aquele. Eu o montei por um tempo, enquanto olhava nos olhos do meu amante, e me inclinei para beijá-lo várias vezes, e dizer a ele o quanto eu o amava, e sentia sua falta quando ele estava fora. Então eu fiquei de costas e usei minha flexibilidade de ioga para agarrar meus tornozelos e puxar meus pés atrás da minha cabeça, eu sentiria isso de manhã, mas valeu a pena. Ele me deu todo o seu pau, e eu tinha minhas mãos livres para amassar meus seios e esfregar meu próprio clitóris.
Eu gozei com tanta força que não consegui mais segurar minhas pernas com os pés, e eles caíram nos ombros de Jonas, mas ele estava pronto, já tinha acontecido antes. Ele continuou a me foder até que ele gozou, deve ter sido muito bom porque ele estava mais vocal do que o habitual quando gozou, e sim, eu fiquei com a buceta cheia de porra do Jonas.
Jonas e eu estávamos tomando café da manhã quando vimos Sam andando de volta, pode ser chamado de passeio da vergonha, mas ela tinha um olhar em seu rosto que eu não via desde que éramos crianças na manhã de Natal. Nós pegamos leve com ela, e ela não estava derramando o feijão, não na frente de John. Ela disse que Marcos se ofereceu para levá-la ao parque estadual para ver as cachoeiras se não tivéssemos planos para ela hoje.
"Não até hoje à noite", eu disse, vamos receber Marcos para um jantar e um banho na hidromassagem. Ela disse que ele mencionou isso, e então pegou seu celular antigo, provavelmente o que Lucas deu a ela para mantê-la longe das mídias sociais, e com um olhar de excitação digitou uma mensagem para Marcos, ele estava em seu telefone agora.
Mais tarde ela me encurralou para fazer perguntas, revelando um pouco do que aconteceu na noite anterior. Ela me perguntou se Jonas me lambia lá embaixo, e isso Marcos fez, e ele a fez gozar mais forte do que quando nos masturbamos. Eu disse a ela que todos os bons amantes querem, eles querem que você fique satisfeita também. Ela me disse que Lucas não, não fiquei surpresa. Fingi não saber e perguntei se ela o agradava com a boca.
Ela disse: "Isso é algo que eu tinha que fazer com Lucas com bastante frequência, levei muito tempo até que eu não me importasse com o gosto que ficava na minha boca depois. Marcos é tão doce e atencioso, ele me perguntou onde eu estava. queria que ele gozasse, e eu deixei ele fazer isso no meu peito. Eu queria ver isso saindo de novo, eu simplesmente amei ver aquilo Eu esperava que ela não quisesse dizer que ela achava que estava realmente apaixonada por ele, e não está tomando o que aconteceu na noite anterior, mais do que era. Eu pensei ter sentido um novo amor em sua voz, e pude entender como ela poderia se sentir assim. Espero que ela encontre um novo amor, mas ela tem algumas coisas para costurar primeiro, espero, enquanto ela está cobrando pensão alimentícia.
Eu já tinha falado com Jonas, e dito a ele o que Sam me contou sobre Lucas, e ele estava tão chateado quanto eu. Chateado o suficiente para contratar um investigador para obter algumas fotos de Lucas e da senhora da igreja. Ele também vai checar o pastor, é melhor ele estar praticando o que ele prega, ou a sujeira nele faria dele uma testemunha de caráter ruim.
Marcos a trouxe para casa no final da tarde e eu recebi uma mensagem dele para ligar para ele falar sobre Sam antes de hoje à noite. Agora fiquei um pouco mais preocupada, contei para o Jonas e depois esperei Sam ir para o quarto dela, e fui até o pátio ligar. Marcos estava preocupado também, ele realmente gosta dela, "especialmente aqueles peitos grandes dela", ele teve que adicionar isso para foder comigo. Ele disse que estava com medo de que ela estivesse agindo um pouco demais como uma colegial, com sua primeira paixão, e estava se agarrando a ele o dia todo. Juntamos nossas cabeças e bolamos um plano para mostrar que sexo era apenas sexo. Então eu contei para Jonas, ele disse que poderia ser um pouco estranho para ele, nós sermos irmãs, mas ele estava bem com isso e esperava que desse certo. Foi muito mais radical do que eu tinha planejado para esta noite, e um pouco arriscado, mas senti que era necessário não deixar as coisas saírem do controle.
Nós tivemos um jantar agradável naquela noite no pátio, John grelhou alguns bifes e eu preparei alguns drinks e saladas. Era hora do primeiro estágio do plano, que consistia em Jonas começar, então Marcos e eu nos despimos na frente de Sam para entrar na banheira. Ela só tinha tomado um chá naquele momento, e congelou como um cervo nos faróis quando viu pela primeira vez o pau duro de Jonas aparecer e ficar bem na frente dela. Compreensível ao ver o pau do marido de sua irmã pela primeira vez, mas ela se recuperou. A ereção de Jonas não foi planejada, mas eu deveria ter esperado por isso, já que provavelmente foi desencadeada por sua excitação de logo poder ver Sam. Ela esperou Marcos e eu nos despirmos antes dela, tentando não olhar para o pau duro de Jonas no começo, mas sendo a primeira vez que eles se viram, eles se deram uma boa olhada.
Depois do chá gelado nº 2 e alguma conversa fiada, passamos para uma conversa mais sexy, então, na metade do chá nº 3, era hora de deixar Sam atualizado. No estágio dois, Jonas assumiu a liderança e disse a Sam como tivemos sorte de fazer amizade com Marcos depois que nos mudamos para cá. Explicando o quanto ele teve que se ausentar por causa de seu trabalho, e que o que ela viu durante a ioga foi ainda mais longe, e que ele sabia que Marcos e eu cuidamos das necessidades um do outro. Dizendo que ele estava bem conosco mostrando nossos corpos nus um para o outro, se masturbando e agradando um ao outro, e sim, mesmo transando quando ficava fora por um tempo.
Não havia chá suficiente na pobre Sam para essa afirmação, ela estava em estado de choque depois de descobrir que sua irmãzinha era tecnicamente uma swinger, e eu pulei para tentar acalmá-la. Expliquei que amava tanto Jonas que não queria que nenhum de nós tivesse a necessidade de se desviar, e que Marcos e eu estávamos cientes, e estávamos bem com Jonas nos observando nas câmeras de segurança, enquanto ele se masturbava para cuidar de suas próprias necessidades. Explicando isso até agora, isso foi o suficiente para ele passar a semana, mas que eu não sou contra ele ter uma amante apenas para sexo se ele precisar em suas viagens mais longas. Dizer a ela tão bonito como ele é, sempre há compradores no negócio em que ele trabalha, não esconder nada um do outro é nossa única regra.
Jonas pulou e jurou a Sam que ele não tinha usado as câmeras esta semana desde que ela estava visitando. Acho que ela acreditou nele, ela é ingênua, mas eu não acreditei e quis rir. Aposto que ele adorou me ver depilando a buceta da minha irmã, isso o teria excitado, ele é um pervertido.
Sam estava descansando a cabeça no ombro de Marcos para conforto e apoio que eu esperava, mas eu tinha que prepará-la para o estágio três, o último. Eu não queria um derretimento muito cedo. Então eu disse a ela, "você notou que os paus de Marcos e Jonas são mais ou menos do mesmo tamanho, eu vi você medindo meu marido quando você o viu pela primeira vez enquanto se despia." Então eu continuei no assunto dizendo: "Eu não noto muita diferença sexualmente quando Marcos me fode, nós nos importamos um com o outro, mas o que fazemos é apenas sexo, e apenas sexo, amigos com benefícios, nós dois temos necessidades. Nós vamos provar isso para você esta noite, e então você também entenderá."
Ela ficou um pouco chocada novamente, eu decidi que era melhor pelo menos refrescar seu chá gelado. Então eu sussurrei para Jonas para servir mais uma para Sam, mas apenas metade. Eu pensei um momento, e chamei sua atenção antes que ele pudesse sair. Eu envolvi minha mão em torno de seu pau enquanto eu disse a ele, eu quero que você tenha certeza de que Sam tenha uma visão de perto disso, e eu apertei. Estava crescendo rápido, minha ideia era tirar a atenção de Sam de Marcos. Jonas se levantou com seu pau a meio mastro. Então ficou ali um minuto como se fosse pegar as pernas, e provavelmente precisava. Seu pau não estava muito perto do rosto de Sam quando se levantou. Ela soltou Marcos e se fixou nele.
Eu estava tentando pensar rápido, quando Jonas alcançou seu copo, seu pau ainda crescendo, chegou ainda mais perto. Eu disse, "parem um minuto Jonas, e Sam, levantem esses peitos e dê a gorjeta ao Jonas, seus peitos tiveram a atenção dele o tempo todo, ela estava bêbada e hipnotizada ao ver o pau de Jonas que ela os levantou sem questionar, e fez eles dançarem. Eu disse: "Vá em frente, Jonas, dê uma olhada neles."
Jonas estendeu a mão e pegou um em cada uma de suas grandes mãos e disse: "Eu gosto deles, eu tenho que soltá-los?
"Sim, é a vez de Sam, vá em frente Sam, dê um aperto no pau de Jonas. Ela fez, e segurou suas bolas grandes com a outra mão, eu pergunto a ela como se sentiu.
"Grande! Grande e forte, você é tão sortuda, mana", foi a resposta dela.
Eu disse: "Seus peitos fizeram isso com ele, eu me pergunto se os meus vão receber algum elogio dele agora que ele os viu." John terminou a tarefa quando voltou com sua bebida fresca, e colocou o joelho no convés das banheiras para entregá-la, agora seu pau estava a centímetros de seu rosto. Jonas entendeu que eu estava tentando afastá-la de Marcos pelo menos por um momento, e fazê-la perceber que Marcos não era o único cara gostoso que existia com um pau grande. Ele voltou para o nosso lado e sentou-se no convés com apenas os pés na água, e sim seu pau à mostra para o prazer dela. Nossos cérebros deviam estar todos em sincronia, enquanto Marcos se movia ao mesmo tempo, para conseguir algum espaço entre ele e ela. Não tenho certeza se precisava, o pau de Jonas era seu único interesse agora. Ela estava determinada a mantê-lo duro.