Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal

Continuando uma série de contos de como entramos no mundo liberal.

A minha esposa tinha me contado que tinha transado com um colega de trabalho, no dia que ela me contou me deu muito tesão, mas passado aquele dia eu fiquei um pouco enciumado por eles se verem e se falarem todos os dias, então eu ficava perguntando pra ela sobre o rapaz, se ele continuava dando em cima dela, e como ela reagia, ela falava que sim, ele dava em cima dela, ficava perguntando quando aconteceria novamente, que tava doido pra pegar ela novamente, e ela ficava falando que não dava, que namorava e não dava, mas não tirava o garoto. Eu então perguntei pra ela se ela ainda tinha vontade de pegar o garoto, ela me falou assim:
- Na boa, fiquei com ele numa época que a gente estava meio estranho um com outro, estava numa época ruim, não faria se fosse hj, com a gente bem, foi legal? Foi, o menino me tratou super bem, se empenhou em me agradar, isso é legal.

Então eu perguntei, mas vc tem vontade de pegar ele novamente? Ela respondeu:
- Vou ser sincera, que é isso que a gente está querendo viver né! Se eu estivesse solteira, eu pegaria, foi legal. Mas como a gente está nessa fase legal, e combinamos que com pessoas muito próximas não era legal, eu não vou fazer, vc acha que pessoas do trabalho não é legal, eu te respeito, não vou fazer, pode ficar tranquilo.

Ela falando aquilo, sincera como sempre foi, me deu um misto de tesão e ciúmes inacreditável, pedi pra ela não conversar mais com ele, ela falou que era impossível, os eles dependiam um do outro para trabalhar, eles eram obrigados a se falar, fiquei com aquilo na cabeça alguns dias.
Perguntava sobre ele quase todos os dias, teve um dia que eu perguntei qual a chance dela se apaixonar por ele, ela então me contou uma história, que teve um dia desses que ele mandou uma msg pra ela que naquele dia ela não escapava, que na hora de ir embora que ele estaria esperando ela, ela trabalhava no escritório, e o menino no galpão ao lado na oficina, onde ela guardava a moto, era fácil o menino esperar ela, mas por sorte naquele dia na hora de sair o chefe do menino pegou pra ele fazer um serviço e ela conseguiu pegar a moto e sair rindo dele que só ficou a olhando de longe, então ela me mostrou as conversar no celular, ele realmente queria ela e ela fazia de besta, não falava que sim nem que não, segundo ela era só pra não ficar um clima ruim no serviço, então ela falou, olha só como ele fala, era um menino que parecia ser de origem muito humilde, não devia ter estudos pois tinha uns erros de português primários mas msg, ela falou que era impossível ela querer ter alguma coisa séria com ele, eles não se pareciam em nada, c eram completamente diferentes para ter um relacionamento, a começar pela idade, negócio dele foi que ele pegou ela num momento ruim, e era gente boa, um colega legal, nada mais que isso.
Fiquei com aquilo na cabeça mais uns dias e voltei a falar sobre ele, ele me falou pra relaxar, ela não pegaria ele novamente, se eu quisesse ela até falaria com ele que não rolaria mais, e eu então perguntei pra ela, se eu deixar vc pegar ele?
Ela falou que não queria pois depois eu ficaria mais enciumado e poderia dar problemas, eu falei então que como ela afirmava pra mim que era impossível ela se apaixonar por ele, era impossível ele estragar nosso relacionamento, não teria problema, ela insistiu que não, era melhor não para depois eu não ficar enchendo o saco dela por causa do menino.
Deixei passar uns dias e voltei a perguntar do menino, ela falou que continua na mesma, ele da em cima dela e ela faz de besta, eu então resolvi incentivar ela, amor pode brincar com ele, tá tudo bem, vamos nos divertir, então todo dia eu perguntava e ela me mostrava as msg, riamos juntos, eu então comecei a falar para ela pegar ele novamente, ele perguntou se eu tinha certeza, eu falei que estava tudo bem.
Naquele semana eu estava num turno que saía as 18 HR, e ela saía as 17:30, ela me mandou uma msg com uma cópia da msg que o menino tinha mandado pra ela, falando que hj ninguém seguraria ele lá, que na saída ele estaria esperando ela, então eu falei com ela, amor fala com ele que essa semana eu estou num horário que não dá pra vc levar ele no apto, mas se vc quiser dar uns beijinhos nele, eu deixo, ela me perguntou três vezes, tem certeza? Eu então falei com ela, faz o seguinte, sai do serviço com ele, e para num canto qualquer deserto, cuidado para não ser vista por conhecidos, explica pra ele que hj vc não pode dar, mas dá uns beijinhos nele, te esperarei no apto, ela me perguntou mais algumas vezes se eu tinha certeza, eu respondi que sim, aí falei pra ela, eu chegarei no apto +ou - as 18:30, fica com ele até esse horário e vai pra lá, ela aceitou.
Caramba, eu estavam muito nervoso, um nervoso inexplicável, um misto de ciúmes e um tesão muito grande, deu a hora dela sair e ela me mandou uma msg, amor estou indo, tem certeza que posso? Falei, claro meu amor, se diverte tá tudo bem! Ela então respondeu, te amo muito.
Daquele momento em diante então, o relógio parecia que tinha parado, a hora não passava, quando enfim deu a hora de sair, fui rapidamente para o apto, quando cheguei lá mandei uma msg falando que já estava no apto, ela não respondeu, fiquei um pouco apreensivo, mas depois de uns dez min ela chegou, quando mandei a msg ela já estava a caminho e não viu a msg.
Quando ela chegou já nos agarramos e perguntei como tinha sido, ela então me contou.

Então amor, quando eu estava saindo, ele realmente já estava me esperando, quando me aproximei ele já veio olhando pra mim e se preparando para sair na moto dele, peguei minha moto e dei um sorriso sacana pra ele e sai, ele veio logo atrás, quando paramos no semáforo, ele parou do meu lado, eu nem esperei ele dizer nada e falei, me segue.
Parei numa praça deserta que tem ali perto, bem escondida, onde praticamente só é frequentada por casais, desci da moto e expliquei pra ele, hj não daria para ir no apto por causa do seu horário, que não queria correr o risco de vc descobrir, mas se ele quisesse dar uns beijinhos que temos alguns minutos, nisso eu ele veio pra cima de mim e começamos a nos pegar.

Interrompi perguntando se nenhum conhecido teria visto, ela falou que não, a praça era bem escondida.
Aí eu comecei a perguntar, vc gostou? Ela falou que sim, que era uma adrenalina legal pegar o menino comigo sabendo, e o pega dele era gostoso.
Perguntei se ela tinha ficado com vontade de dar pra ele, ela então me respondeu:
- Nos vou mentir não, olha minha buceta.
Quando eu coloquei a mão na buceta dela estava muito molhada, perguntei se ela tinha deixado ele pegar na buceta dela, ela falou claro que não, não faria isso na rua, ainda mais namorando, que eles ficaram só se esfregando de roupa mesmo. Que ela chegou até pegar no pau dele por cima da calça mas não tinha passado disso. Perguntei então se ele ficava falando que queria comer ela, ela respondeu que sim aos risos, quase o tempo todo, eu falei que aquele semana não dava, e não dava muita corda pra isso.

Fiquei com muito tesão e transamos maravilhosamente aquele dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 21/08/2022

Excelente

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 21/08/2022

muito tesão.....

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/08/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal

Codigo do conto:
206673

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/08/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0