Pauliane era minha amiga e sempre se mostrou muito preocupada comigo. Dizia sempre que podia contar com ela para tudo. Sempre ligava perguntando se eu estava bem, se estava precisando de alguma coisa. Ela morava no mesmo prédio que eu. Tinha uma amizade boa com seu marido, mas era mais chegado um pouco mais a ela e por ser amigo do seu marido eu sempre olhei para ela com uma atitude de respeito. Mas de repente comecei perceber que a Pauliane estava dando mole e eu na carência afetiva comecei a olhar com um pouco mais de atenção.
Um dia desses encontrei Pauliane e ela me achou muito stressado. Foi perguntando se estava precisando de alguma coisa. Se estava com algum problema. Eu disse que estava tudo bem, mas ela insistiu:
- Eu já imagino o que é esses seu stress.
- Você acha que é o que?
- Acho que é falta de uma boa transa. Você precisa relaxar meu amigo.
- Então você acertou em cheio. Acho que estou carente mesmo.
- Eu disse que pode contar comigo para tudo que precisar.
- Então você me ajudar?
- Se você quiser e for discreto podemos combinar uma sessões.
Já me aproximei e dei um selinho e logo fui correspondido com um beijo de língua. E ficamos nuns amassos na casa dela mesmo. Pauliane usava um vestidinho de malha curto que deixava marcada a calcinha minúscula que usava. As caricias aumentaram e ela já estava alisando meu pau e eu com os dedos na sua buceta por baixo no vestido.
Pauliane colocou meu pau e deu um tratamento vip. Fez um oral intenso e gostoso. Engolia meu pau todinho e lambia minha bolas com muito carinho. Eu dei uma chupada nos peitinhos dela e logo já estava penetrando sua buceta gostosa e suculenta. Ela sentou no meu pau e rebolou gostoso. Ficou de quatro e meti forte na buceta dela.
Depois de um tempo, trocando de posições e usufruindo de toda gostosura de minha amiga. Gozei e inundei a buceta dela de gala quente e grossa que estava acumulada há dias. Precisei e embora porque o marido dela estava preste a chegar. Mas disse que queria ter ela outras vezes. A única coisa que me pediu foi que guardasse segredo de tudo que ocorreu entre nós. Passei um bom tempo comendo essa minha amiga e ainda hoje de vez em quando ainda como ela quando estamos sentido saudade de uma boa trepada.