Luciane, era muito bonita e Juvenal até pensou em levá-la para cama, mas tinha medo de querer comer as duas e acabar ficar sem nada. Mesmo não existindo nem um compromisso formal entre ele e Cibele, existia uma respeito entre ambos, mesmo que além de amizade a relação entre eles era meramente de sexo casual. Uma situação muito confortável para um comedor que se preza. Juvenal comia outras garotas por fora, mas Cibele não sabia e nem cobrava qualquer fidelidade da parte dele. Na semana que não comia Cibele, ele tinha outras ficantes que também era só para comer e sem compromisso algum.
Cibele e Luciane convidaram Juvenal para jantar em seu apartamento e ele ficou meio desconfiado mas aceitou. No dia e hora marcados lá estava ele para o jantarem a três. Elas preparam um belo jantar, regado a frutos do mar e um bom vinho para acompanhar a comilança e tudo que poderia acontecer naquela noite. Jantaram, Juvenal e Cibele perto um do outro, mas muitos discretos como sempre. Logo começaram a conversar e entre tantos assuntos, o sexo estava entre eles. Luciane e Cibele começaram a falar das duas, ambas eram um casal, moravam juntas há cinco anos e tem o sonho de terem filhos. Juvenal não ficou surpreso com a revelação, pois desconfiava desde o princípio.
Luciane e Cibele disseram que tem uma relação aberta e liberal onde cada uma vive sua vida. Por questão de preconceitos elas decidiram pela discrição total no relacionamento delas. Apesar de serem um casal elas disseram que são bissexuais. A surpresa veio logo em seguida: “queremos ter um filho e gostaríamos muito que você fosse o pai biológico”. Juvenal pensou que elas fossem pedir doação de esperma, mas elas disseram que querem ele na cama. Cibele falou que por razão de Luciane ser um ano mais velha que ela, a prioridade é ela engravidar primeiro. Perguntam então se ele toparia. ‘Isso é para quando’? Perguntou Juvenal. Elas responderam que era para agora. O quarto já está preparado para receber nosso garanhão e não se preocupe que não cobraremos pensão alimentícia de você. Te escolhemos porque confiamos em você.
Elas levam Juvenal para o quarto e já foram animar o pau de Juvenal. Luciane começou a mamada enquanto Cibele beijava e acariciava o corpo de Juvenal. O pau era chupado pelas duas ao mesmo tempo. Uma chupava o pau e outra chupava as bolas. Cibele ficou no boquete e Luciane ficou de cócoras para Juvenal chupar sua buceta, serviço que ele caprichou deixando Luciane doida. As sua deitaram-se pernas abertas e ele começou a meter na buceta de Cibele que já tinha costume. Deu uma madeiradas e foi fazer sua primeira penetração na buceta de Luciane – que era muito apertada, fazia mais de anos que dava a buceta a homem nenhum. Ele conseguiu penetrar e logo estava metendo com gosto. Muitas estocadas que iam até o fundo, Luciane gemia gostoso. Ele tirava o pau e metia em Cibele e fica revesando entre uma buceta e outra. O gozo estava próximo e ele passou a meter com gosto e mais rápido em Luciane, ela pedia para que ele metesse mais e mais forte. O Gozo chegou e ele jorrou toda sua porra quente dentro da buceta de Luciane. Ela ficou de pernas para o ar para a gala não escorrer. Cibele foi para o boquete, limpou o pau de Juvenal e chupou até ficar bem durinho novamente. Depois subiu e sentou com a buceta engolindo completamente o pau dele. Ela chupava os peitos dela enquanto ela esguichava em seu pau feito uma gazela vadia. Ela gozou no pau de Juvenal e a amiga amante olhando e morrendo de vontade de gozar também. Juvenal colocou Cibele de quatro e começou a foder com vigou, enquanto ele comia sua buceta, ela chupava a buceta de Luciane, sem sugar a porra que estava dentro. Luciane goza sendo chupada por Cibele. Assistindo essa cena de suas gostosas se pegando e ele metendo na buceta de uma delas, não se conteve e avisou que iria gozar. Logo Cibele pede para que ele terminar na buceta da amiga. Ele sai rapidamente e passa a meter na buceta de Luciane e descarrega mais uns jatos de porra dentro dela.
Já eram quase meia noite, quase três horas de trepada e putaria. Juvenal estava pensando que poderia ir embora. Luciane disse “amigo amanhã é feriado esqueceu?” você está convidado a dormir aqui e enquanto aguentar vamos transar hoje. Cibele vai ajeitar você e você termina aqui dentro. Quando Juvenal olhou, lá vinha Cibele com um lanchinho afrodisíaco que elas tinham preparado. Gemada, amendoim, Guaraná do Amazonas e outras coisas mais foram oferecidas para manter o pau de Juvenal em pé, acompanhado sempre de duas boquinhas que chupavam seu pau sem nenhuma cerimônia. O resto da noite foi assim. Umas quatro vezes ele fodia Cibele e gozava na buceta de Luciane.
O melhor de tudo é que tiveram que repetir essa sessão de putaria por mais dois meses seguidos. Nessa primeira, Luciane não engravidou. Foi preciso repetir a dose nos meses seguintes, quando Luciane estava em período fértil, Cibele compartilhava seu macho comedor com a amiga. No terceiro mês de tentativa, Luciane emprenhou se juvenal com a participação de Cibele sempre. As amigas sempre convidam o amigo Juvenal para praticarem sexo a três, mas Cibele e Juvenal ainda davam uma escapulida para o Motel para treparem a sós e ele comer o cuzinho dela longe dos olhos da amiga. Uma das taras que Cibele tem é dá o rabo. Ela adora gozar sendo enrabada por uma rola grande e grossa como a de Juvenal. Ele também gosta muito de enrabar a amiguinha e deixar o cuzinho dela todo aberto de tanto meter sem dó. Ela aprendeu a sentar com o rabo e isso tem sido muito gostoso para ambos. Durante a gravidez ele também teve que comer a bucetinha de Luciane várias vezes para que o bebê perceba o afeto do pai no ventre materno. A vontade dele é um dia poder comer a bundinha de Luciane, mas vai deixar para depois do parto. E a novidade é que em no máximo dois anos, Cibele quer ser mãe também e pelo jeito, o pai já tem.