Juvêncio já estava embeiçando com a Raimundinha no meio do salão de dança e eu já fui investir uma lábia na Damiana que ainda estava sozinha e me aproximei e já fomos dançar um forró. Durante a dança eu já cochichei no ouvido dela que queria ir para um lugar mais discreto para ficarmos mais à vontade e ela concordou, mas disse que estava com Raimundinha e tinha que chegar junto com ela em casa. Eu disse que ela estava com Juvêncio e talvez eles fossem juntos conosco e estava tudo resolvido.
Saimos do forró juntos: Eu com a Damiana e Juvêncio com a Raimundinha. Fomos em busca de lugar para gente fazer uma brincadeirinha com as amigas e ficantes nossas. Encontramos uma pousada que servia de motel alí bem perto do forró onde estávamos e fomos os quatro para o mesmo lugar. Chegando lá, já coloquei o cacete para ela mamar. O boquete foi muito bom, Damiana era gulosa e engolia meu pau todinho. Eu disse para Damiana que ia chamar Juvêncio e Raimundinha para o quarto também e a gente ia trepar todo mundo junto e misturado. Ela concordou, bati na porta do quarto de Juvêncio e ele já estava metendo na bundinha da Raimunda com força. Ela se assustou e eu disse que vim buscar os dois pra gente fazer um negócio diferente todo mundo junto.
Os dois toparam e foram comigo. Chegamos lá e ficamos os quatro juntos. Eu sentei no sofá e fui meter na xoxota da Damiana, ela sentou no pau e cavalgava como uma putinha obediente que era. Eu comendo Damiana e assistindo Juvêncio enrabando Raimundinha na cama de quatro. Ele metia no cuzinho dela sem dó. Ela gemia levando a tora dele até o talo. Aí me deu a ideia e ir lá fazer comer a buceta de Raimundinha. Fomos para cama cheguei já coloquei meu pau para Raimundinha chupar. Juvenal fodia o cuzinho e eu colocava o consolo na boquinha dela. Depois entrei para a brincadeira, eu metia na buceta de Raimundinha e ele continuava no cuzinho. Quando os dois paus estavam dentro dela, o gemido era alto e as madeiradas também.
Juvêncio sai do cuzinho de Raimunda e vai enrabar Damiana. Ele paga Damiana de quatro e mete na pobrezinha sem nem lubrificar… ela grita de dor, mas estava enrabada. Ele não tinha dó. Meteu com força no cuzinho dela até gozar. Tirou a camisinha e gozou na boca da Damiana e deixou ela mamando até ficar de pau duro novamente. Ele trocou a camisinha começou comer a buceta da Damiana. Ela por cima dele cavalgando, eu não me contive, fui lá e meti meu pau no cuzinho dela. Damiana gemeu, o cuzinho já estava dilatado pelas madeiradas que Juvêncio tinha dado, comi a bunda dela com facilidade. Eu disse que ia gozar dentro do cuzinho da Damiana. Tirei a camisinha e ejaculei dentro do cuzinho dela. Lavei meu pau e coloquei pra Raimunda chupar, ela mamou e depois eu continuei metendo na bucetinha. Juvêncio veio e enrabou Raimundinha novamente e ficamos os dois metendo nela com vigor. Damiana segurava a amiga que era devorada por duas toras grandes e grossas dentro de seus buraquinhos. Juvêncio goza a segunda vez e tira a camisinha e despeja o leitinho na boca da Raimundinha. Comecei a gozar e tiro a camisinha e coloco toda a gala pra Damiana engoli. As duas não cospem, gostam de engolir porra quente.