Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III

Olá meus amigos e amigas, vamos para a continuação dos contos, quem não leu os anteriores, sugiro que leia para conseguir entender.

Saímos da praia, quando íamos de volta pra casa, passamos perto de um vila pequena e vimos uma distribuidora de bebidas com anúncio de promoção de cerveja, resolvemos parar para levar pra casa, descemos e a minha esposa só com aquela saída de praia sem soutien marcando bem os seios, a distribuidora era pequena e só estava o cara que parecia o dono, ele quando viu ficou olhando bastante tentando disfarçar, o Marcos e a minha esposa saíram conversando andando pelo corredor olhando as cervejas que pareciam que eram um casal, conversando, rindo, um encostando no outro, eu estava feliz com aquela cena, os dois por si resolveram qual cerveja levar, sem me consultar, quando o dono foi chegando perto para perguntar qual iríamos levar, a minha esposa abaixa pra pegar a cerveja de baixo na frente do cara e mostra boa parte daquele rabinho lindo pra ele que tentou disfarçar mas deu uma boa olhada. Compramos o que queríamos e saímos com o dono agradecendo e mandando a gente voltar sempre, hahahahahah.

Chegamos em casa, enquanto íamos guardando a cerveja a minha esposa anunciou que iria tomar banho, abrimos uma cerveja, eu agora já mais a vontade para beber já que não iria dirigir mais, e os dois já estavam bem altinhos de cerveja, estávamos conversando quando a minha esposa aparece só com uma calcinha branca de bolinhas pretas e uma toalha amarrada na cabeça, com as tetas de fora.

- Vcs não se importam de eu ficar assim não né, tá muito calor e o Marcos já está cansado de ver. Falou ela.

- Mas cuidado que o vizinho da frente está ali na varanda. Falou o Marcos.

- E relaxa, aquele ali tá cansado de ver tbm, já viu até mais que isso. A não ser que vc esteja com ciúmes, tá querendo esse peitinho só pra vc é? Falou minha esposa rindo.

- Não é isso não, só falei por falar mesmo. Falou o Marcos meio sem graça.

Nisso eu anunciei que iria tomar meu banho. Tomei meu banho imaginando o que os dois estariam fazendo, não demorei muito, cheguei até sem fazer muito barulho já imaginando que os dois poderiam já ter começado a sacanagem, hahahahahahaha.
Mas não, estavam sentado bebendo normalmente, ela com as tetas de fora, eu saí do banho só de cueca box, nisso ele anuncia que iria tomar o vinho dele.

- Marcos se quiser pode ficar só de cuequinha tbm tá, igual o Ra, adorei te ver de sunga. Falou a minha esposa enquanto ele ia para o banheiro.

Enquanto ele estava tomando banho eu perguntei pra ela.

- E aí meu amor, tá a vontade com as tetinhas pro Marcos né?

- Eu tô é criando coragem pra tirar a calcinha tbm. Falou ela rindo.

- Mas e aí amor, quando eu estava no banho, ele noa tentou nada? Perguntei curioso, morrendo de tesão.

- Tentar no tentou não, mas ficou olhando sem parar, ele está adorando, teve uma hora que eu passei ali em frente a porta da varanda, o vizinho me viu, ele viu que o vizinho me viu, e o vizinho já logo saiu , ele faz isso quando a esposa está em casa, aí ele me perguntou se vc não tinha ciúmes de outros caras me verem assim, eu falei que não, que vc não ligava,e que ele já tinha percebido que nisso casamento era diferente dos tradicionais né, e ele falou que vc era muito doido e que eu tinha uns peitos lindos, hahahahahaha, nisso eu estava passando perto dele, e falei, vc acha Marcos? Ele estava sentado aqui então eu passei o peito bem perto da cara dele e esfreguei no ombro dele de leve. Hahahahahahahahaha

- Que isso amor, vc não perde tempo mesmo, e ele no tentou nada? Perguntei.

- Tentar não tentou não, mas quando eu passei o peito perto dele ele chegou até a abrir a boca como se fosse chupar, deu até vontade de enfiar o peito na boca dele, me não quis fazer com vc no banho, fica parecendo traição, prefiro fazer na sua frente. Falou ela.

Nisso ele sai do banheiro.

- Ué Marcos, não quis ficar de cueca? Ah que pena. Falou ela rindo.

- Não, eu prefiro ficar de short de futebol, é mais confortável. Falou ele com um sorriso.

Ele passando perto dela e ela lança.

- Mas tá sem cueca? Ela puxa um pouco o short dele atrás, mostrando uma parte da bunda dele. - Ah assim tbm é bem legal. Fala ela rindo.

E ele puxa o short meio que no susto e se recompõe e sai rindo, ficamos, conversando, falando besteira, rindo e ela o tempo todo pra lá e pra cá de teta de fora. Nisso ele levanta pra ir no banheiro. Ela olha pra ele indo pro banheiro e fala.

- O legal desses short de futebol é que não dá pra esconder o pau duro né, coisa linda em Marcos! Quer ajuda? Deixa a porta aberta que vou aí te ajudar. E todos riram.
Ele volta com o pau duro marcando bem no short e ela brinca, tô adorando ver vcs assim a vontade.

- Mas tbm né amor, eu que vejo vc assim o tempo todo fico de pau duro, imagina ele que é novidade. Falei mostrando pra ela que eu estava de pau duro.

Ela deu uma boa pegada no meu pau e falou que estava adorando, doido pra ver eles pra fora nesse estado. Todos riram. A fome foi batendo e resolvemos pedir uma pizza, o mais engraçado é que das outras vezes que o Marcos foi no banheiro ele não fechava a porta mais, e a gente sabe que com cerveja vamos muito ao banheiro, teve uma hora que ela levantou sorrateira, rindo pra mim e deu uma espiada e me olhou com cara de espanto, fazendo um gesto que era grande, e que tinha ficado com água na boca, nisso ela chega com a boca bem perto da porta e fala.
- Quer ajuda Marquinhos? Com uma voz bem de puta. E ele cai na gargalhada.

Aí ele me chama pra jogar videogame, começamos a jogar e ela sentou no sofá no meio do dois, brincando que estava no harém, tod hora que ela levantava para pegar mais cerveja, ela apoiava a mão nas nossas pernas bem perto das nossas rolas. Quando o interfone tocou, era a pizza, ela atendeu o interfone pedindo para subir, nisso ela pegou uma regata do Marcos que estava na cadeira e vai atender a pizza, o Marcos até parou de jogar pra ver a cena, como o Marcos é malhado, magro, a regata dele ficou certinha na minha esposa deixando aquela bundinha toda de fora e marcando bem os seios, que sorte a do entregador. Ela pega a pizza e entra me perguntando onde estava o cartão pra pagar mostrando aquele rabinho lindo para o entregador. Eu falei e o Marcos de tanto olhar pra cena eu fiz um gol nele. Hahahahahahahah

Ela colocou a mesa e mandou desligar o videogame e colocar um filme pra gente ver enquanto a gente comia a pizza, coloquei em um canal de filme que passava um filme qualquer, falei pra ela tirar a regata do Marcos pq ela poderia ficar com cheiro de mulher e a esposa dele acabar achando ruim, ela riu e tiruou, comemos a pizza, teve uma hora que ele foi levar o prato dele na cozinha, enquanto a minha esposa estava na geladeira, o espaço era curto, ele foi passar e ela de maldade abaixou com a bunda bem na hora que ele estava passando fazendo ele passar com o pau na bunda dela.

- Olha amor, o Marcos esfregando esse negócio grande em mim. Quando eu olhei, ele tava terminando de passar e ela ainda levou a mão e deu uma pegada no pau dele.

Voltamos para o sofá, quando olhamos o Marcos tinha dormido, mas tbm né, tinha sido muita cerveja o dia todo. Ele apagou , desmaiou, começou até a roncar, e minha esposa me mostrou que ele ainda estava de pau duro, eu brinquei que deveria estar até com o saco doendo.

- Nossa amor, deixa eu ajudar ele então? Falou ela rindo passando a mão bem de leve no pau dele por cima do short.

- Viaja não amor, o cara tá dormindo. Falei com ela.

- Ah mas eu quero transar, essa sacanagem o dia todo já encharcou a minha buceta várias vezes ,olha, falou ela tirando a calcinha ali na sala ficando peladinha na frente dele, eu vi aquela cena e não aguentei.

- Vem, vamos pro quarto. Falei.

- Não, eu quero transar aqui mesmo. Falou ela já tirando meu pau pra fora e já caiu de boca.
Me puxou pro sofá e sentou em mim,ele quicava forte em mim, e olhando pro Marcos.

- Devagar amor, vai acabar acordando ele. Falei com ela.

- Ah se ele acordar eu vou dar pra ele tbm, olha como o pau dele é grande? Falou ela com uma cara de tarada .

Mas como eu também já estava com tesão o dia todo não aguentei muito e gozei horrores, ela até reclamou. Eu falei pra ela ficar calma que amanhã tinha mais, quem sabe ela não dava pra ele também. Eu saí e fui no banheiro mijar e escovar os dentes para dormir enquanto ela se limpava daquele monte de porra que escorria perna abaixo.
Quando eu voltei pra sala, ela estava rindo, quando eu olhei, ela tinha tirado o pau dele do short e estava com ele na mão.

- Que isso meu amor o que vc está fazendo? Perguntei sem acreditar, quando eu vi, ela estava com o celular na mão, tirando fotos do Marcos dormindo.

- Só quero zuar ele amanhã! Falou ela rindo.

Ela muito doida começou a tirar foto, primeiro tirou só uma foto com ele de pau duro pra fora, depois segurou e tirou outra foto, e começou a piorar, ou a melhorar, vai saber, tirou foto esfregando os peitos no pu dele, me entregou o celular e pediu para eu tirar, colocou o pau assim bem perto do rosto e falava para eu fotografar, colocou a pontinha do pau nos lábios, deu um beijinho, e eu falando, vc é muito puta mesmo. Depois ela enfiou a cabeça do pau na boca de leve, sem chupar, levantou sentou de leve com a bunda no pau dele, apontou a cabeça da rola na xota, e eu tirando as fotos me divertindo também, depois ela levanta, chega com a buceta por cima dele que estava deitado de barriga pra cima, chega bem perto da boca dele e eu fotogrando, depois ela ficou de quatro pra fora do sofá, apoiou o cotovelo no sofá pegou o pau dele bem perto da boca e a outra mão levou na buceta e começou a tocar uma siririca, eu vendo aquela cena, cheguei por trás dela e comecei a chupar aquela buceta encharcada, comecei a chupar, ela gemendo gostoso, quando ela parou de gemer que eu olhei ela tava chupando o pau dele com vontade.

- Devagar amor, ele vai acordar assim. Falei com ela mas também não aguentando de tesão.

- Tomara, respondeu ela e já voltando a chupar.

Continuei chupando, até que ela começou a gemer alto e gozou na minha boca, segurando o pau dele com força, ela foi se recompondo, meio tremendo de gozar, antes dela levantar ela deu umas cinco chupadas no pau dele ainda, recolocou o short dele no lugar e fomos para o quarto, dormimos feito uma criança.

Vou ficar devendo as fotos que estavam no celular dela, e esses dias eu perguntei, ela tinha me falado que tinha apagado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario massagistapsenhoras

massagistapsenhoras Comentou em 09/07/2024

Delicia de conto...parabéns

foto perfil usuario dr-sexo-oral-buctcu-

dr-sexo-oral-buctcu- Comentou em 14/06/2024

Pô que vontade de ser um antigo Amigo de vocês ia adorar estar com sua gostosa só não sei se ela ia gostar...Sou pequenino que adora entrar e crescer dentro dela💋💋💋💋😋🤪😝😜😛😝🤪😛😋💋💋💋🍻🍻

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 10/06/2024

que loucura deliciosa. realmente pena não ter mais as fotos, inclusive para vcs

foto perfil usuario branquinhope

branquinhope Comentou em 09/06/2024

Muito gostoso o conto, falta dar sequência... queremos saber o restante kkk

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 02/06/2024

Putaria gostosa...

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 02/06/2024

🤜💦💦💦💦 Imagino como vai ser a foda dos três 💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2024

Que putinha sua esposa e em, deve ser cachorra, doida pra fuder com dois




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III

Codigo do conto:
214309

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
01/06/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0