OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER

Durante meu tempo de moleque dei muito para meus colegas de escola e para muitos garotos mais velhos e por um longo período todos os caras mais velhos, os "Coroas", que eram conhecidos de casa me comeram. O meu pai trabalhava numa fábrica de vagões e muitos amigos dele vieram do Rio de Janeiro com ele para essa fábrica e a maioria deles pervertidos, gostavam de comer cú de moleque e garotinhas novas. Alguns dos quais se tornaram bons amigos e vinham a nossa casa em finais de semana pra bater papo, saiam para pescar ou só pra jogar Truco e beberem cervejas.

Tinha o "Seu Petrélio", cearense, que na ocasião tinha 40 anos e tinha um costume de ficar coçando o saco. De vez em quando ele aproveitava que meu pai estava distraído eu olhava o volume do pau dele e ele percebia o meu olhar e as vezes apertava o pau dando pra ver que era bem grande. E bem de frente para o sofá tinha meu quarto e no dia em que provoque ele, meu pai foi mijar deixando o amigo sozinho na sala. Eu no quarto com a porta entreaberta tirei meu shortinho e fiquei pelado de costa e peguei na cômoda uma calcinha vermelha que era minha mas ficava com as outras da minha irmã e vesti ela. Me virei e vi ele alisando seu pau que estava a ponto de rasgar a bermuda de tergal.

Fiquei dentro do quarto fingindo que estava arrumando a cama e sempre olhava pra sala e lá estava ele com a mão em cima do pau duro. Meu pai abriu a porta do banheiro e disse pra Seu Petrélio que iria na casa da dona Isabel chamar a mãe pra preparar o almoço que ele queria ir na feira com o amigo ali dentro de casa. Logo que escutei o portão se fechando abri a porta e deixei ela aberta e continuei a arrumar a cama e empinava toda a bunda pra ele me ver e quando olhei vi que ele tirou um lenço do bolso e em seguida tirou seu pau e começou a tocar punheta e eu me virei pra ele e ficava olhando o pau dele grande e uma cabeça grande. Fui chegando lá na porta e a menos de 3 metros dele e vendo que estava sozinho e o meu irmão estava soltando pipa com os outros na rua, disse pra ele: "Deixa eu chupar seu pau Seu Petrélio?" Ele apertando a base do saco fazendo o pau crescer e mostrando me disse: "Não sabia que você era um Viadinho. Sua bunda é muito gostosa moleque."
Então eu falei pra ele determinado e abusado: "Eu deixo o senhor comer o meu cú. Quer me comer?" Ele ficou de pé e com seu pintão duro veio na minha direção e eu fiquei de quatro na cama aí lado da porta e falei: "Se o senhor escutar o portão corre lá pra sala e não fala nada pro pai!" Ele tirou minha calcinha até os joelhos e deu uma molhada rápida e devagar logo meteu a cabeça e em seguida senti o colosso do pau dele inteiro dentro do meu cú e me debrucei na cama e ele meteu gostoso e minutos depois senti ele esporrando dentro de mim. Ainda dei uma chupada no pau dele e em seguida ele guardou e fechou a sua calça e me falou: "Você é maluco e eu mais ainda. Você é um moleque gostoso e já tá dando assim. Quando crescer mais vai aguentar mais pau." Eu subindo a calcinha e pegando o meu shorte disse: "É isso que quero!"
E elogiando ele completei: "O senhor tem um pintão bem grande e gostoso do jeito que eu gosto. Eu gostei dele e se o senhor quiser pode me comer mais vezes. Nossa o pai chegou!!!" E rapidamente ele ficou onde estava e eu corri na cozinha e coloquei café na caneca e sentei e o pai entrou e a mãe chegou em seguida. Ela me viu ali sentado e perguntou: "Você está bem filho? Você deu um  café pro seu Petrélio?" Eu respondi bem convicto: "Já dei pra ele mãe!" E o amigão dos meus pais e companheiro de equipe do pai na fábrica Geraldo Petrélio foi o primeiro que comeu meu cú. Havia um grupo de amigos, quinze ao todo e desses havia o grupo do grupo de amigos mais chegados do meu pai e eram ao todos oito dos amigos dele.

Eram casados e tinham filhos, mas eu com meus treze anos estava dando pra muitos deles e meu pai nunca desconfiou. O meu pai soube que eu era viado quando me comeu no banheiro dois anos atrás e o meu irmão e para meu tio já me comiam antes de todos eles.

Mas isso é pra depois!

O Zico marido da Hilda me comeu na casa dele por várias vezes. Aquiles o "Alemão" soldador do gripou comeu meu cú na beira do rio onde pescava e morava. Amadeu conhecido "Nego" me comeu também na sala de casa. Ele era preto e tinha o pau grosso. Depois veio o João Luiz que era chamado de "João do Rio", ele me comia sempre atrás da Igreja Bom Jesus sempre as quinta a tarde porque ele fazia serviços de limpeza e eu aparecia lá e ficava de calcinha com ele o tempo todo e chegava me comer duas a três vezes. Era coroa e tinha um pau muito gostoso. Valdir da fundição era crente até o dia que me viu de calcinha e passados três dias ele me comeu na varanda dele com as filhas no quarto com a mãe. E assim foi seguindo e logo eu tinha um grupo de homens que gostavam de me comer e eu adorando dar meu cú como estava dando. Aos quinze anos já estava metendo muito e meu cú já estava todo arrebentado e eu já aguentava pica de todo tamanho, só que eu gostava de homens pretos e passei a dar para muitos a partir do dia que fui currado por quatro deles.

Mas foi tudo ótimo demais. Sempre gostei de pau grande e grosso e eles apenas fizeram comigo o que eu não conseguiria sozinho. Me rasgaram e me deixaram todo despregado e daí pra ficar arrombado foi só questão de tempo e muita vontade de tomar no cú. Eu dei tanta sorte que até as mulheres que saia comigo me fodia e a maioria das companheiras, todas sabiam que eu usava calcinha e que eu dava mais meu cú do que comia elas e assim passaram a me comer e a dar pra outros homens comigo e separadas... Verdadeiras Piranhas!!!

Também... com um marido que dava mais o cú do que elas davam suas bucetas... O que seria diferente???

E assim meus amigos fechou mais um dia meus escritos para deleite de todos vocês, sempre afirmando que EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER

Foto 2 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER

Foto 3 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER

Foto 4 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kemsou69

kemsou69 Comentou em 24/09/2024

Comia muito vc!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 23/09/2024

Delicia sua vontade de ser enrabado sempre foi muito grande, do tamanho das picas que entravam no seu cuzinho. Ainda quero chegar nesse nível de ser enrabado por qualquer tamanho de picas e aguentar de boa ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 0
220221 - SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS - Categoria: Gays - Votos: 6
220089 - Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 5
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 7
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 15
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 16
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER

Codigo do conto:
219997

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/09/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4