SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS

Léo é um negro alto e forte, trabalha numa fábrica de laticínios, casado e pai de dois rapazes e uma menina e já tem duas netas. Casado com Lara uma mulher raçuda e esforçada que tem um corpo muito lindo para a sua idade. Ela tem 62 e ele 65 anos mas nenhum deles aparenta a idade que tem. Em comum ambos tem sangue de quilombo, são honestos e cuidam juntos com a família de um sítio em que conheci quando procurava por galinhas d'Angola. E quando fui com ele olhar o galinheiro e as criações que cuidadas com capricho e muita higiene, ficavam distantes das casas por questão de cuidado. No caminho mostrava sua horta e o laguinho de onde tirava umas tilápias e os patos.

Ironicamente ele deu uma parada de frente do curral onde ficava as éguas e um jumento de lista no pescoço de uns três anos estava com o pinguelo pendurado. Um cacete gigante lindo com uns 50 cm que quase arrastava no chão e ele contraia aquele cacete que foi impossível desviar o olhar e me vendo muito curioso perguntou: "O bicho assusta não é mesmo? Pior que não sei como as bichinha tolera um pinto desse tamanho. Credo!!!" Eu ainda vendo aquele colosso de pica disse pra ele: "As fêmeas aguenta... Curioso é saber que tem gente por aí que também gosta disso! Eu mesmo já soube de cada caso na roça, que só vendo prá crer. Parece um monstro."
Léo jogando milho no comedouro se virou dizendo: "Imagina... É o normal dele. Quando vai cobrir as fêmeas, aí que o trem fica pior. Cresce mais de um palmo ainda." Curioso com o que rolava perguntei: "Isso chega fácil a uns 50, 60 cm então Léo?!" E jogando o restante do milho, deu uma risada e me disse: "Já soube que tem gente que até mete com jumento. Imagina só o estrago que um pau desse pode fazer num sujeito? Deve abrir tudo."

Quando se virou pra colocar o balde no gancho, vi que ele estava de pica dura. Também foi impossível fingir que não estava vendo. Ele parecia se vestir só de calça, que o volume era imenso. Eu abusadamente falei pra ele: "Mas parece que o assunto teve efeito, dá pra ver que você ficou com o bicho atirando." Dei risada e disse: "Pelo visto da pra imaginar que você também disputa no tamanho com ele. Que isso tudo, meu Deus do céu!" Ele formou a mão no volume dele e deu uma apertada que me fez engolir a seco. E parecendo outra vez falar no duplo sentido disse: "Se pra aguentar esse meu é difícil arranjar alguém, se fosse igual do menino ali então? Eu ia morrer sem transar. Morria seco!" Foi então que ele emendou a prosa para o sentido mais provocativo e falou: "Mas que mal lhe pergunte... Parece que o amigo gosta do que tá vendo e tá nervoso ou é coisa minha isso?" E num estalido meio louco que veio na minha cabeça, respondi pra ele sem nenhuma frescura: "Pois vou te falar a verdade Léo, olhando assim sobre a calça, não sei, mas até parece que o seu é mais ou menos igual ao dele. O volume é bem notável. E realmente a curiosidade é grande também!" Aí ele se abriu de vez e disse sem receios: "Quer ver se é tudo isso mesmo? É só falar que tá na mão. Não tenho isso de frescuragem. Comigo é a verdade pela verdade. E isso tá me fazendo é ficar com ele mais atazanado!" Soltei uma risada safada dizendo: "Eu não vim aqui pra isso, mas também não rejeito um desafio desse. Não sou de fugir de briga boa igual essa. Quero ver sim. Se quiser pode mostrar, mas fica aqui tudo isso por aqui."

Ele abriu a calça e segurando com a mão esquerda, pegou seu pau lindo, duro e "Preto" com a mão direita e eu dei só dois passos pra frente dele. O pau era muito grande, grosso e tinha um saco que peguei com as mãos e falei pra ele: "Nossa... Que lindo ele é Léo!!! Que coisa mais gostosa!!! Meu cú chega a tá contraindo de vontade. Eu queria sentar nele. Você quer???"
Tirando a roupa e colocando tipo de um cobertor no chão, se deitando e segurando o pau reto apontando pra cima, me deu com a outra mão uma camisinha que havia tirado do bolso e me pediu: "Veste nele! Tem aí um pote de vaselina. Se quiser passa um pouco que ajuda a entrar melhor." Eu passei só um pouquinho mesmo e disse pra ele: "Gosto que entra a seco e rasgando. Mas por causa da nossa camisinha passei só um pouco senão pode rasgar... Queria eu ser rasgado." E tirando a roupa e ele me vendo ali tirando a calcinha, não falou nada e eu montei sobre ele. Corpo preto no chão e ajeitei o cacete dele e sentei. Soltei o corpo e parei quando sobrou só o saco do lado de fora e soltei um gemido e falei pra ele: "Que delícia!!! Que rola deliciosa Léo!!! Rasgou tudo do jeito que eu gosto. Maravilhoso!!!" E comecei a cavalgar a pica dele do jeito que eu mais gosto, que é muito forte e violência. Eu socava a bunda nele e o cacete desaparecia todo no meu cú. Léo olhava e não falava mas sugava o ar entre os dentes, até que começou a gemer e me disse: "Sabia que você gostava de pau. Eu já sabia que você era Viado e tava querendo te comer e não sabia como chegar. O cú mais gostoso de muitos anos. Que loucura. Aguenta tudo. Tá gostando?"
E parando sentado com a pica toda dentro do cú, dei uma mexida e falei: "Não sou viado! Só que eu gosto é de tomar no cú. Não imaginava que você fosse me comer. Juro que aconteceu porque tinha de acontecer. E tá sendo delicioso dar meu cú pra você. Gosto só de preto com pau grande e grosso. Pra me Fuder tem que ser jumento!"

Ele pediu que eu ficasse de quatro e que queria gozar dentro do meu cú e se eu deixasse ele gozar, e eu fiquei de quatro e disse a ele: "Mete sem a camisinha. Mas judia bastante, fode com força mesmo. Também quero gozar. Pode arrombar com gosto vai."
Léo montou na minha bunda e deu a metida do milênio no meu cú. Dava umas estocadas tão violentas que o meu cú peidava nas bolas dele e eu pedindo pica, querendo mais, dava com a bunda contra a barriga dele e sentindo a rola me rasgando e com a esporrada dele lavando tudo no meu cú, comecei a gozar de pau mole e o meu cú latejando gozou na rola dele.

Terminou de gozar, tirou seu cacete ainda duro e me perguntou se queria lhe dar uma chupada e eu abaixando de pernas abertas, pegando na rola dele e disse: "Da só uma olhada aqui embaixo. Tá vendo o estrago que foi feito? Meu cú tá todo virado pra fora. Tá vendo o tanto de porra escorrendo e como tá misturada? Você fez o meu cú gozar e até hoje foram poucos os que conseguiram fazer isso comigo. Seu cacete é delicioso demais. Vou querer que você me foda mais ainda. Mas daqui pra frente vai ser lá em casa. O dia que você quiser eu topo!"
E pratiquei uma chupeta deliciosa e ainda consegui provar a porra dele que escorria já no final. Mas foi uma delícia ter dado pra ele daquele jeito e ele ficou doido pelo meu cú.

Léo passou a me comer em casa no final de semana quando Lara saia de casa pra ir no mercado e quando ia na igreja do nosso bairro. Bastava ver que o carro passou e eu deixava a porteira aberta e a porta do fundo também e ficava só de calcinha. Ele chegava minutos depois e já tirava a roupa e ne pegava de quatro, de lado e de bruços. Adorava quando metia no meu cú de frango assado. Eu via a rola dele me fudendo e ficava sem palavras pra descrever o tesão que eu sentia. E Léo depois de quase um mês que me comia, chegou em mim e disse que teria de dar um tempo: "Me desculpa Wallace, mas preciso dar um tempinho. Não consigo meter na Lara direito e tô travando na hora. Não fica chateado comigo. Gosto de você e adoro te comer e isso acaba comigo. Você entende isso???"
Respondi pra ele: "Entendo!!! Trata a sua mulher do mesmo jeito que você me trata. Come ela do mesmo jeito que você me come. Isso vai ajudar a mudar tudo. E quando tiver preparado pra comer ela e eu, é só chegar aqui que a gente continua. Vai dar certo!"

E acabou dando certo mesmo!

Hoje Léo consegue administrar sua cabeça e continua comendo Lara e eu sem grilos na cabeça. Léo hoje tem 67 anos e eu estou com 61 anos e continuamos metendo gostoso. Pelo menos uma vez por mês ele vem aqui na chácara me comer. E como a minha esposa já sabe, quando ele vem nós ficamos metendo na sala e ela fica sondando do quarto e de vez em quando tira umas fotos pra gente guardar.

Léo ainda tem muito pau pra comer e eu ainda tenho muito pra tomar no cú.

Beijos

Foto 1 do Conto erotico: SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS

Foto 2 do Conto erotico: SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liliselva

liliselva Comentou em 26/09/2024

delicioso demais votei

foto perfil usuario querosentar

querosentar Comentou em 26/09/2024

Boa tarde, pika preta é tudo de bom, parabéns por aguentar uma trolha dessa toda no cu.

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 26/09/2024

Delícia , não vejo a horta dele pegar você e essa puta juntos. Mas, ele é muito bonzinho, macho não pergunta se pode foder. Macho manda e você obedece, macho não pergunta se você quer chupar ou não, vai logo metendo a rola sem dó. Nem pergunta se pode foder seu cu, mete logo sem dó e te enche de porra quente no cu e na cara. Mas, gostei votado.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 26/09/2024

Uau!!que tesão de rola!! Parabéns..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 0
220089 - Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 4
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219997 - OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 4
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 7
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 15
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 16
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS

Codigo do conto:
220221

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/09/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2