Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta

Carla foi minha companheira quase 4 anos e durante este tempo a gente transou bastante e realizamos todas as fantasias que podíamos imaginar.
Mas assim como eu particularmente tenho as minhas taras e manias, ela me falava da vontade de realizar um fetiche bem antigo e segundo ela, a intenção de concretizar este fetiche de tornou mais latente depois que a gente passou a realizar as fantasias que eu criava ou as que eu já havia vivido no meu passado. E conversa daqui e dali ela acabou se abrindo e me disse: "Eu adoro dar pra outros só com você perto. As vezes você sabia que tinha um cara me comendo sem que eu houvesse te falado antes. Era aquela coisa da hora e acontecia. Só que eu sempre tive vontade de dar o meu cú pra caras negros mesmo, de cacete grande que me comesse tipo me estuprando na bunda. E sabendo que você tem os caras pretos que te comem, queria saber se você faz um deles me comer. Você concorda???"

Então ficamos falando sobre fetiche, fantasias, sobre as outras vezes que ela deu para outros caras e amigos e ela reticente disse: "Eu sei que já dei pro Juliano, pro Cesar, Ademir, Beto, o Paulão e esse último que comeu a gente... Esqueci o nome. Acho que é Willerson. Mas eles são brancos. Foi gostoso claro, mas a minha tara é de ficar igual a você. De quatro e deixar eles me fuderam muito e é aí que tá o meu fetiche, a minha fantasia. Quero ser currada mesmo. Estuprada igual eles te comem. E você só fez crescer mais esse desejo maluco. Arranja um bem preto, grande e grosso pra mim."
Então eu disse para ela sossegar, e que iria dar um jeito nisso e sugeri o Antônio que a gente chama ele pelo apelido, que é "Tortinho". Engraçado o apelido dele, mas é por causa do pau dele que é torto mesmo. E disse: "Você tem que começar com um pau mais fácil de te comer e depois você vai aumentando o tamanho e vai indo até que esteja bem arrombada. Já tá bem larga e isso já vai te ajudar. Que tal eu trazer o Tortinho pra me comer e eu mando ele te comer? Ele tem o cacete bom, grande mas não é muito grosso e aquele pau dele dá um tesão filha da puta. Posso chamar ele?" Carlinha veio do meu lado e me deu um abraço forte e disse: "Eu nunca na minha vida iria ter um marido tipo você. Te amo seu puto. Adoro nossa vida e tudo que aprendo com você?"
E rindo disse pra ela: "Não sei se deu pra notar, mas eu quero transformar você numa puta de verdade. Piranha capaz de dar a vontade e me comer o quanto puder. Adoro quando me fode e tô fazendo isso pra que você tenha o macho que quiser. Eu não consigo te comer você sabe e faço isso tudo pra compensar essa putaria toda."

Então me falou: "Fala pra ele vim te comer e depois manda ele me comer e deixa que eu faço ele meter no cú!" Então me levantando e pegando um café pra fumar um cigarro disse pra ela: "Vou falar com ele e ver se ele pode vir aqui a noite pra te comer Piranha. Quero ver aquele "Neguinho" atolar a pica preta dele no seu cú até você se cansar sua Puta!" E Carla me abraçando me disse depois do beijo: "Sou Puta e com muita satisfação. E puta de um marido Viado. Perfeito!!!"
Peguei o celular e achando o celular dele liguei e coloquei no viva voz. No que ele atendeu já disse: "Fala meu querido. O que manda pra tá ligando? Tá precisando de alguma coisa?" Eu então fui direto e falei: "Nêgo, queria saber se você pode vir em casa hoje a noite depois do trabalho pode ser? Tenho um presente pra te dar." Carla atravessou o caminho e disse: "Sou eu que quero te dar um presente. Ele vai ficar vendo você comer inteirinho e não vai comer nem um pedacinho!'
Ele do outro lado respondeu: "Vocês estão armando alguma coisa não é?" Então falei pra ele curto e grosso: "O negócio é o seguinte: a Carla tá com vontade de tomar no cú e eu logo de cara pensei em você. Tá a fim de dar um trato de diretoria no cuzinho dela e do jeito bandido que me come?" Ele não hora fechou e disse que viria lá pelas 7 da noite. E pediu pra deixar a porteira aberta que entraria direto.

Eram 19:25 hs quando ouvimos som de moto chegando e duas buzinadas curtas. Tortinho chegou e com a sala acesa, as cortinas fechadas, Carla já estava pelada e eu de calcinha verde estávamos um em cada poltrona. Ele entrou e vendo Carla nua, com suas pernas abertas sobre os braços da poltrona e eu sentado e as minhas pernas entreaberta falou pra nós: "Eu tô entrando no paraíso. Só pode ser?" Carla disse boa noite pra ele e logo em seguida fala: "Se acha que aqui é o paraíso, tá enganado. Aqui é a dita porta do inferno (batendo na buceta dela completou), e aqui é o paraíso!"
Ele tirando a roupa e ficando nú em pelo, se ajoelhou na frente de Carla e meteu a boca na buceta dela e disse: "Isso que é uma buceta gostosa. Vai ficar só curtindo meu amigo?" Eu lhe falei: "Você veio aqui pra fuder ela e ela quer tomar no cú. Divirtam-se! Eu vou ficar vendo. É a primeira vez que ela vai dar o cú para um negro. Então meu querido... Capricha e arromba o máximo que puder essa Biscate!!!"

Tortinho pegando Carla pelas pernas e colocando sobre seus ombros, dá uma ajustada com o pau na buceta dela e num piscar de olhos, enterra tudo dentro dela que geme alto e se mexe compassada com as metidas que Tortinho estava dando. Socava a pica preta sem piedade e ainda dizia: "Geme Piranha... Sente minha rola na sua buceta sua Puta... Vagabunda!!! Carla se contorcendo na vara dele e me olhando fala: "Tá gostando Amor? Eu tô adorando... Que cacete gostoso, no fundo da minha buceta rasgada. Eu quero tomar no meu cú porra. Sou uma puta, Piranha, Vadia... Seu Viado arrombado, seus machos são demais, quero virar. Vem ver ele fuder meu cú e me ajuda a tomar pica bem?!"

Eu sentei perto e disse para Tortinho tirar o pau da buceta dela. Eu disse: "Tortinho me dá seu pau, quero dar uma chupeta nele. Vem logo!" Ele me deu a pica e enquanto eu fazia uma chupeta nele, Carla se arrumou e de quatro disse que estava preparada: "Vem Negão, vem comer meu cú!" Eu falei com Tortinho: "Arrebenta com o cú dessa Piranha. Ela tá louca pra dar o cú então detona ela. Estuprando!!!" Ele me disse de volta: "Vai machucar ela. Tá certo disso? Vou machucar!!!"
Dando meu pau mole na boca de Carla falei para Tortinho meter tudo com força e pra rasgar o cú dela. Ela chupando meu pau e enfiando seus dedos no meu cú deu um urro logo que ele meteu no cú dela: "Hummm! Que enterrada gostosa. Enterra outra vez. Tira tudo e enterra bem fundo... Pode rasgar meu cú seu tarado... Me violenta e arromba. Adoro ser Puta!"

E Tortinho fudeu Carla muito tempo e deixava ela toda rasgada no sofá. Carla descansava e Tortinho senta e também distraindo para recomeçar me falou: "Que cú gostoso ela tem. O meu pau arregaçou ela e ainda assim ela queria mais. Sua mulher é tarada e vai dar muito essa bunda!" Eu falei pra ele: "É isso que eu quero. Deixar ela larga pra trazer "os Manos" aqui pra fuder ela e eu é claro."

Carla já ficando de quatro de novo falou pra nós dois: "Eu não sei vocês mas eu tô pronta pra entrar na rola de novo. E pode trazer mais macho, mas macho preto e cavalo, porque a égua aqui tá prontinha pra tomar no cú!!!"
E outra vez aquela vagabunda ficou de quatro e Tortinho simplesmente na minha frente com seu pau torto e duro, enorme deu uma lambida bem na porta do cú dela e deixando sua saliva para lubrificar, encostou e deu só uma metida e aquele cacete entra rasgando o rabo dela e em segundos acende a piranha que habitava nela e ela começa a gritar feito louca: "Me fode caralho. Enterra essa rola toda no meu rabo... Que cacete gostoso... Que pica deliciosa. Meu Deus, fode!"
Tortinho brincava no cú dela e fodia com força enterrando profundo e ela pedindo mais pica e querendo levar tapas na bunda. Tortinho judiava do cú de Carla e fazia questão de olhar pra mim e dizia: "Endurece esse pau meu chapa. Vem comer essa Vadia." Ela muito ordinária disse: "Ele é um maridão maravilhoso Tortinho. Mas é brocha e viado. É mais fácil ele dar o cú pra você do que tentar me fuder. Então meu querido me enche de pica e deixa esse cú todo arregaçado!"

Quando ele começou a socar fundo e com muita violência Carla gozava e me pediu pra chupar sua buceta e eu ficando por baixo conseguia ver o pau dele entrando inteiro no cú dela que estava todo aberto. Enquanto eu chupava sua buceta acariciava ele no saco. Quando ele disse que iria esporrar Carla disse pra ele: "Goza na minha buceta pra ele chupar a nossa porra. Enche minha buceta de porra."
Tortinho tirou do cú dela e meteu em seguida na buceta dela e esporrou. A porra dele era tanta que escorria e vinha pra minha boca. Eu chupando a buceta dela e ela chupando o meu pau me fez gozar de pau mole.

Foi maravilhoso dar ela para ele dar uma fudida violenta. Ela merecia um macho viril e potente que pudesse comer ela por muito tempo e que lhe realizasse. Já que eu não podia dar a pica que ela gostava, combinamos que a gente teria muitos homens pra fuder nós dois. E depois de Tortinho, Carla passou a dar a bunda pra mais homens negros e uns coroas pretos que gostavam de fuder sua buceta.

Carla foi feliz e fomos felizes juntos.

Fudendo muito e ela acabou tendo a atração por um cara negro que dava a ela uma pica de 26 cm enorme. Eu aceitei numa boa e acabamos tendo mais que companheirismo. Ficamos amigos e depois de alguns anos ela sofre um acidente e perdeu a perna esquerda. Mas segundo Sérgio, que se tornou o homem dela, continuava metendo como sempre. E soube que ele levava uns amigos pra casa para realizar as fantasias dela. Ou seja, mesmo com um macho negro e com uma pica maravilhosa, Carla aceitou a sua essência e se tornou a puta que sempre quis ser. Bom pra ela!

Pra mim foi ótimo, afinal passei a ter homens só pra mim e também passei a dar muito mais que antes.

Eu Adoro Tomar no Meu Cú... Muito!

Foto 1 do Conto erotico: Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta

Foto 2 do Conto erotico: Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta

Foto 3 do Conto erotico: Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 26/09/2024

Que show!! Eu adoro os dias que minha Dona resolve ser putinha e chama vários machos e trans pra fazer um gangbang e eu e ela somos as vadias da noite!! Delícia dar com ela, adoro ficar de quatro, ela senta nas minhas costas e abre minha bundinha pra rola entrar com tudo!!!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 24/09/2024

Delicia transformou a mulher em puta safada tarada gulosa por picas pretas duras grandes grossas gostosas, acabou criando uma concorrente pra você. Haja macho pirocudo pra satisfazer vocês dois ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 0
220221 - SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS - Categoria: Gays - Votos: 6
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 5
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219997 - OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 4
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 7
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 15
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 16
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta

Codigo do conto:
220089

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3