Mas, desde que conheci a Batest com apenas 18 aninhos, quando íamos a praia, ei percebia que ela mão tirava os seus olhos do volume do meu cacete sob o tecido do short e aquilo me intrigava. Uma ocasião, fomos em um bar dançante e o meu filho falou para ela dançar comigo, havia muita gente dançando e ao segurá-la pela cintura, ela simplesmente colou seu delicioso corpo ao meu e passou a dançar se esfregando no meu pau que ficou duro na hora, eu já havia tomava o meu Ciallis20mg e tinha ido ao baile para curtir alguma coroa. Ela estava de vestidinho vermelho muito curto e que subia ainda mais, quase deixando a sua bunda maravilhosa a vista de todos e todas. Logo apareceu meu filho falando que iria embora porquê estava cansado e precisava descansar me pedindo para levá-la.
Ficamos no baile dançado e tomando uísque até que a convidei para ir para a minha camionete, na época um D-20 preta Cabine Dupla, ela aceitou na hora. Paguei a conta e saímos dali, fomos para um quiosque na beira da praia onde tem esses grupos de samba. Descemos, pedi dois drinks e ela passou a dançar igual passista de escola de samba mexendo, remexendo, requebrando e rebolando muito, chegando a mostrar o fundo da sua minúscula calcinha fio dental vermelha em tecido liso, ela dançava roçando e se esfregando no meu ombro e braço, principalmente na ponta do meu cotovelo, do meu cotovelo, esfregando a boceta sob a caldinha na ponta do meu cotovelo, ela estava excitada demais. Brincando, falei, “Tira a essa sua calcinha!” Na hora, ela se sentou na cadeira, tirou a calcinha fio dental vermelha, a jogou na minha cara! Na hora falei para ela:”Batest, se você não fosse minha nora, te pegaria agora!” Ela respondeu, me beijando a boca: “Melhor você me pegar que é meu sogro, do que um estranho. O seu filho anda chegando muito cansado em casa. Muito cansado!”
A chamei para irmos para a camionete, ela topou, ficou nua, tirei meu capatênis, calça e cueca, ficando nu, estávamos em uma penumbra e ela tirou o vestido, nuazinha, caiu de boca no meu pau me chupando muito, enquanto eu enfiava dois dedos no seu delicioso cu bem preto, que delicia! A fiz reclinar seu banco e fizemos um delicioso 69 de quase uma hora, com ela gozando uma, duas, três vezes, a partir dai ela subiu no meu colo, completamente nua, segurou meu pau, me perguntou se tinha gél, falei que sim e passei na entrada do seu cu e na cabeça do meu pau, com ela me falando: “Só vou dar o cu., não estou tomando anticoncepcional!” Ela me cavalgou por mais de uma hora e quando fui gozar, gozei na sua boca com ela engolindo toda a minha porra! Depois que gozei na sua boca com ela engolindo toda minha porra, pedi mais dois drinks para tomarmos enquanto nos beijávamos nus dentro da minha camionete.
Depois de uns trinta/quarenta minutos vo9ltamos a foder novamente, só metendo no seu cu e na sua boca, quando ela me disse que nunca havia corneado ou chifrado o meu filho, mas, que ela gostaria de me ter sempre como sogro e de agora em diante, como amante fixo, porque comigo o meu filho jamais desconfiaria. Mas, ela queria ser recompensada por isso, com dinheiro, vestidos, calças, sandálias, cremes e perfumes. Desde então, passei a ser seu amante fixo, da minha nora e quando vou a Santos, visitar a minha mãe, ou quando ela vem passear, para evitar problemas com a minha esposa, pago as diárias dela na pousada e alimentação. Dessa forma a minha esposa nada desconfia e nem o meu filho. Agora, ela me passou uma mensagem falando que quer “cagar” me dando o cu. Todas as fotos abaixo são dela que ela mesma faz em sua casa e fica me enviando!!!
Uma negra maravilhosa , que buceta linda de poucos pelos aparados , bom conto, votato!
Caraca ,uma nota dessas é uma delícia ! Só falta falta um filho nela pois já que o filho não desconfia que são amantes até hoje , então um filho nele ele nem vai desconfiar que não é dele
delicia de contos e as fotos são maravilhosas. votado e aprovado