Eu segurava a minha filha pelos cabelos e o negro metia!

Depois que a minha filha me falou que queria fazer uma “dupla penetração anal”, eu acabei concordando, conforme relatei no conto anterior, “Minha linda filha, me pediu uma dupla penetração anal!” Ela ficou de achar o cara com o qual faríamos essa “dupla penetração” e passados uns dias, ela me manda duas fotos via WhatsAAp (abaixo), que mostravam um negro de 38 anos, com o pau bem duro, que ela o havia localizado através das suas amigas, ele era de Ubatuba. Segundo ela, o pau dele tinha o tamanho do meu, 24 centímetros, por 11 centímetros de grossura. Ela me passou o contato dele, que era para mim marcar com ele, para falar que ela era uma gostosa mulher aqui da nossa cidade, bem casada, mas o marido mão curtia comer um cu e que ela, gostaria muito. Eu concordei, falei que iria conversar com ele e a avisaria para encontra-lo.

Entrei em contato com o tal “Tição da Pesca” e conversamos bastante, com ele me passando algumas informações importantes, como a de que ele era casado com uma enfermeira que trabalhava na UPA local e que se cuidava muito no aspecto da sua saúde, como ainda, atendia casais e mulheres casadas. Me garantiu que ele só comia mulher e que homem, ele só deixava chupar, se quisesse, poderia gozar e mijar na boca. Tudo combinado, fomos para Ubatuba, há 90 quilômetros da cidade de onde moramos e ao chegarmos fomos direto para a Pousada. Minha filha, como sempre estava linda, tesuda e muito gostosa, enfiada em um minúsculo shortinho (foto abaixo), muito curto que deixava aparecer as dobras da sua bunda, de sandálias saltos 12, batom vermelho nos lábios, com esmalte combinando nas unhas das mãos e dos pés, muito perfumada! Um tesão!

A sua blusa deixava aparecer os lindos bicos dos seus deliciosos seios (foto abaixo). Até a mulher da pousada, na recepção, falou: “Menina que seios lindos! Teu namorado tem muita sorte!” A Alexssandra, respondeu para ela de forma tesuda: “Não é meu namorado, é meu papai que adora beijá-los, lambe-los, chupá-los!” A mulher, me olhando, comentou: “Que papai sortudo heim!” Na hora, muito safada, a minha filha se aproximou dela e segurando o seio esquerdo, falou para ela: “Vem, experimente, chupe gostoso!” A mulher se aproximou da minha filha, a segurou pela cintura, a beijou, lambeu e a chupou com força no seu seio esquerdo! Ela a chupava e a minha filha gemia de tesão, pedindo mais força nas chupadas da mulher em seu lindo seio esquerdo, que só parou porque tocou o fone. Ao irmos para o apartamento a minha filha falou para ela: “Você deve chupar uma boceta maravilhosamente bem!” A mulher sorriu e disse que sim!

Ali, naquele momento, constatei que eu e a minha esposa Enolly, mãe da Alexssandra, havíamos acertados em criá-la de forma absolutamente liberal, bem safada, vadia e muito vagabunda! Como tínhamos chegado por volta das dez da manhã, a Alexssandra, foi para o banho, tomou um longo e relaxante banho na ducha de água fria, terminou seu banho, se secou, deliciosamente peladinha de pernas abertas na cama, passou creme hidratante por todo corpo, se desodorizou e se perfumou gostosamente nos pés, pernas, coxas, virilhas, nos pelos da boceta, no umbigo, seios, nuca e pescoço, ficando cheirosíssima! Eu tomei meu banho, me sequei, me desodorizei, me perfumei e vesti uma cueca samba canção marrom, ao me aproximar da cama, a minha linda filha com batom vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés, me puxou pela cintura, tirou meu pau para fora da cueca e chupou deliciosamente a cabeça do meu pau o deixando duríssimo.

Almoçamos, deitamos, descansamos bem, tomei meu Ciallis20mg, e às três da tarde o “Tição da Pesca” chegou, pedimos para a mulher da recepção o mandar entrar. Quando ele chegou foi que vimos que se tratava de um negro alto, barba por fazer, mau encarado e muito suado. Minha filha Alexssandra, só vestida de calcinha fio dental azul clarinha, após nos apresentarmos um ao outro, tirou a camiseta do “Tição da Pesca”, seu par de tênis, calça e cueca e vimos surgir um cacete enorme, mas, ainda bem mole. A Alexssandra, o punhetou, o deixando bem duro, aspergiu um álcool gel nas bolas e no pau, pegou uma camisinha na sua bolsa, a abriu, colocou a camisinha na boca e encamisou o cacete do negro “Tição da Pesca”! Com o cacetão do “Tição da Pesca” encamisado, ela passou a chupá-lo de forma gostosa e muito tesuda de quatro na cama.

Ela o chupava com muito, sugava sua bolas bem grandes, lambia seus pentelhos e ele gemia, urrava, gritava de tesão, com ela babando gostoso no cacetão preto do “Tição da Pesca”, ela verdadeira se realizava, com ele me falando: “Que filha da boca gostosa que você tem coroa! Ela não é a primeira filha que chupa meu pau na frente do pai, mas, é a que melhor embocou minha rola com muito mais força e vontade, tua filha é muito gostosa no oral, que puta da boca deliciosa que ela, um exímia chupadora de rola, você deve ser um pai verdadeiramente realizada com uma filha bem vadia e vagabunda como ela é que curte mamar na rola de um negro como o “Tição da Pesca”, tua filha é uma grande puta bem safada e com jeito de ser bem vagabunda e safada, que delicia que ela é, olha coroa, olha co0mo ela lambe o meu pau, ela realmente é uma mulher gostosa”.

Me deitei embaixo do corpo da minha filha e passei a chupá-la na boceta e no seu cu, de forma a proporcionar a ela, muito tesão e prazer. Eu a chupava na sua bela e deliciosa boceta, enquanto ela, chupava o pau do “Tição da Pesca” e ainda, o abocanhava nas suas bolas pretas. Depois de chupar a boceta e o cu da minha filha Alexssandra, e ela, ficar chupando e mamando o pau do “Tição da Pesca”, me deitei com meu pau duríssimo e ela veio se sentar com a boceta no meu pau, chupando o pau do “Tição da Pesca” e suas bolas. Ela me cavalgou por uns trinta minutos e pediu a ele que metesse em sua boceta junto comigo, foi demais! Ele se posicionou atrás dela, encostou seu pau no meu pau e foi enfiando, metendo e empurrado todo seu cacete juntamente com o meu, na boceta da minha gostosa filha. Ela gritava, berrava e urrava, recebendo os nossos dois paus.

Eu e o “Tição da Pesca” metíamos na boceta da minha filha Alexssandra, em uma verdadeira “dupla penetração vaginal”, que delícia, meter com outro homem na boceta da sua própria filha, é incrível como uma mulher pode aguentar com tesão e muito prazer, dois paus grandes e grossos na sua boceta, e a minha filha aguentava descendo e subindo no meu pau, mexendo, remexendo, indo e vindo no cacetão do “Tição da Pesca”. Às vezes, eu e o “Tição da Pesca” parávamos, tirávamos nossos paus da sua melada boceta e dávamos nossos dois paus para ela chupar, mamá-los e abocanhá-los. Ela estava completamente alucinada de tesão e depois de mamar muito nos nossos paus, ela voltou a subir em cima de mim, colocando meu pau no seu cu, ela pediu pro “Tição da Pesca”: “Mete no meu cu junto com meu pai, mete, coloca seu pau preto no meu cu, agora!”

Eu estava embaixo dela com o pau enterrado no seu cu e o “Tição da Pesca” encostou seu cacetão no meu, acertou a cabeça no buraco do cu da minha filha e foi empurrando, enfiando, metendo, ela berrou, gritou e urrou alto, falando: “Papaiii, que delícia teu pau e o pau do “Tição” no meu cu papai! Mete “Tição”, mete sem dó, pode me arrombar no cu, me arromba!!!” Eu, sinceramente não sei de onde ela havia tirado toda aquela tara, aguentado o meu pau e o pau do “Tição da Pesca” no seu belo e bem rosado cu! Ela entrou em transe com nossos dois cacetes no seu cu, gemendo, delirando, chorando, lacrimejando e falando: “Papaizinho traga a mamãe para vocês dois meterem no cuzinho dela, é o sonho dela papai, ter dois cacetões no cu, como eu, agora, neste momento!” E foo assim que eu e o “Tição da Pesca” metemos muito na boceta e no cu dela, juntos, a deixando totalmente arrombada e arregaçada, no final, eu gozei na boca da Alexssandra e ela engoliu tudo! Paguei ao “Tição da Pesca” o valor combinado e ele foi embora! Antes de sair, combinamos que o avisaria para ele comer a minha esposa Ennoly, junto comigo em outra ocasião!


Foto 1 do Conto erotico: Eu segurava a minha filha pelos cabelos e o negro metia!

Foto 2 do Conto erotico: Eu segurava a minha filha pelos cabelos e o negro metia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220627 - Minha esposa, agora, só quer foder com o filho da amiga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220585 - Minha mulher adotou o filho da amiga como seu comedor! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
220543 - Minha esposa é uma gostosa e compulsiva exibicionista! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
220502 - Minha bela e gostósa esposa tem uma verdadeira compulsão sexual! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
220491 - Levei minha bela esposa para foder em uma oficina! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
220446 - A professora tatuada, só deixava enfiar tudo no seu cuzinho! - Categoria: Coroas - Votos: 11
220381 - Metendo muito gostoso no cu da mãe do meu ex-genro! - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
220339 - A gostosa professora era uma verdadeira ninfomaníaca! - Categoria: Coroas - Votos: 6
220330 - Minha linda filha, me pediu uma dupla penetração anal! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220308 - Deixei minha mulher se mostrar e dar para todos no hotel! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
220275 - A gostosa evangélica casada, nunca havia praticado o sexo anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
220272 - A filha gritava, berrava, chorava, a mãe me esfregava a boceta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
220198 - Sem querer querendo, quando vi, entrou o consolo inteiro! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220161 - A esposa do caminhoneiro gritava, chorava e lacrimejava! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
220138 - A minha mulher vivia me falando da sua amiga trans pauzuda! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
220110 - Tirava do apertado cu de uma e colocava na boca da outra! - Categoria: Incesto - Votos: 15
220056 - Cheguei na minha mãe, dei de cara com a minha sobrinha! - Categoria: Incesto - Votos: 11
220051 - Como me tornei em um homem praticante de incestos! - Categoria: Incesto - Votos: 13
219989 - Minha irmã grita, berra, chora, lacrimeja, me dando seu cu! - Categoria: Incesto - Votos: 8
219975 - A deliciosa e perfumada portuguesa contabilista! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
219947 - A gostosa coroa puta portuguesa, mãe da portuguesinha! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
219899 - A gostosa portuguesinha da cidade litorânea de Aveiro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
219881 - Diante de tantos pedidos, aí está a minha gostosa esposa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
219821 - A bela e magra balconista da padaria, gritava muito! - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
219814 - Do baile, direto para minha rola no meu carro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
219812 - Na ilha, enquanto eu pescava, a minha esposa trepava! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
219797 - Pagamento no campeonato de sinuca foi a minha linda filha! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
219697 - Dogging: “Minha esposa foi comida por sete homens pauzudos!” - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
219693 - Minha linda e gostosa esposa me mandou a prova do crime! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
219683 - Uma louca e incrível coincidência da vida, com a minha filha! - Categoria: Fetiches - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil umviajante
umviajante

Nome do conto:
Eu segurava a minha filha pelos cabelos e o negro metia!

Codigo do conto:
220641

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/10/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2