Depois de passearmos pela região da Oca, voltamos para minha camionete Fiat-Toro preta com dourado e ela me pediu para reclinar o meu banco abrindo minha bermuda, tirando meu pai para fora da bermuda e da cueca, o pegando, tirando para fora e o lambuzando com sorvete, passou a lambê-lo muito gostosamente me chupando o pau e fazendo sucção na cabeça com muita força, uma delícia de boquete. As vezes ela me falava: “Eu sempre quis realizar essa fantasia de chupar um pau, lambuzado de sorvete, em plena luz do dia, em um local movimentado, com pessoas passando ao lado!’ Ela me chupou tanto que enchi a sua boca de porra! Em seguida foi minha vez, desci da camionete, comprei outro sorvete de casquinha, voltei para o carro, reclinei seu banco, ela colocou o pé direito no painel do carro, abriu bem as pernas e passei a chupá-la muito.
Ela amou, adorou e vibrou quando coloquei todas bola de sorvete de chocolate dentro da sua deliciosa boceta, ela começou a gritar me obrigando a fechar os vidros com insulfilme e colocando músicas para tocar, a chupei muito a fazendo gozar duas vezes na minha boca com o seu corpo vibrando e se tremendo toda. Desci novamente do carro,, desta vez com ela toda melada e lambuzada na boceta, tomamos outro sorvete de casquinha cada um e ficamos namorando, logo meu pau ficou novamente duro graças ai Ciallis20mg que havia tomado antes de sair do hotel com ela e dessa forma, a puxei para cima de mim, ela ergueu seu vestido de alcinhas e foi sentando no meu pau, engolindo todo ele com a sua deliciosa boceta de canal vaginal muito apertado, me beijando a boca, agarrada no meu pescoço, passando a me cavalgar num ritmo cadenciado muito tesudo.
Enquanto me cavalgava eu dava fortes tapas no seu rosto e na sua bunda, com ela pedindo para bater mais e com muito mais força, uma verdadeira cadela! Quando passei a bater com muito mais força, ela passou a pular e a quicar com a boceta no meu pau e quando gritou que gozava novamente, pela terceira vez, sem ela esperar, melei a entrada do seu cu com os licores e gozo da sua boceta e a fiz se sentar com o cu no meu pau. A Cila berrou de dor e tesão, me mandando arregaçar com o seu cu, que o seu marido não dava conta de comer. Ela me mandava meter, socar e arrombar o seu cu com meu pau.; Meti muito no seu cu ali no estacionamento da Oca, no Ibirapuera, a enchendo no seu reto anal com a minha porra. Ela ficou completamente inundada de porra no cu. E com ela toda melada de porra no cu, escorrendo nas coxas, quando chegamos de volta no hotel a fiz descer melada de porra e passar pela recepção!
Eu moto perto, me leva!
Já namorei muitas mineiras, Todas, muito gostosas e boas na foda. Casadas, Solteiras, Virgens, Viúvas, Todas excelentes mulheres. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Mais uma aventura maravilhosa! Adoramos!!! Bjos, Ma & Lu