Ela tinha cabelos castanhos sobre os ombros, unhas curtas com esmalte claro nas unhas das mãos e dos pés. Estava de pernas cruzadas e em determinado momento as descruzou e as cruzou novamente, me mostrando uma linda calcinha estilo fio dental na cor bege, já bem melada e enterradinha na sua boceta com alguns pelos no entorno. Um verdadeiro tesão que me deixou de pau duro. Abaixei a mão em meu colo a olhando, apertei meu pau bem duro, ela olhou, sorriu, passou a língua entre os lábios e mordeu os próprios lábios como se o quisesse na boca, que tesão! Olhei para os lados, o tirei para fora e o mostrei a ela. Ela arregalou os olhos e me olhando fixamente, diretamente nos olhos, me disse bem baixinho: “Eu querooo!” A convidei para subir no apartamento que estava no hotel, ela aceitou. Na recepção falei que ela era uma prima, subimos!
Já no elevador, tirei seus lindos seios para fora do vestido (foto abaixo) e os beijei, chupei e os mamei com força, ela gemia e tremia, falando que nunca havia traído o marido, que trabalhava em uma usina siderúrgica e só chegava em casa, depois das oito da noite. Entramos no apartamento, deitamos na cama, nos abraçamos e nos beijamos muito. Ela tinha sede de carinhos, caricias e afeto de um homem, namoramos muito. Tirei seu vestido e a calcinha com os dentes. Chupei cada um dos dez dedos dos seus pés, lambi a sola dos seus pés, ela gritava e berrava de tesão, sua boceta escorria! A virei de bruços e lambi a parte de trás dos seus joelhos, essa mulher verdadeiramente enlouqueceu! Ela tremia todo corpo com as minhas lambidas atrás dos seus dois joelhos, ela passou a delirar de tesão! Chegando a enfiar, dois, três, quatro dedos na boceta por baixo do corpo.
Ela teve gozos múltiplos, gozando três vezes, enquanto eu a chupava atrás dos joelhos, nas costas, mordia toda sua bunda com força, lambia, beijava e chupava seu cu, delicioso, perfumado e suado. A mordia nas costas, nos ombros e na sua nuca! Parei, peguei meu KY, passei na entrada do seu cu, o laceei com um, dois, três dedos, o deixando bem abertinho, passei na cabeça do meu pau, me sentei em cima as suas coxas, encostei a cabeça do pau na entrada do seu cu e ela falou: “Por favor, coloque com carinho, nunca experimentei desse tamanho, o pau do meu marido é pequeno e fino diante do seu!” Eu empurrei e a cabeça no seu cu, entrou, ela gritou, empurrei mais, ela berrou; empurrei até a metade, ela gritou alto, berrando muito, aproveitei e enfiei meus 24 centímetros de pau, por doze de grossura no seu cu, com ela delirando, chorando e lacrimejando. Graças ao efeito do Ciallis20mg, meti no cu da Cila de Ipatinga-MG, por duas horas ou mais, ela ficou completamente desfalecida na cama.
Ela ficou com o cu tão arrombado que tive que passar crene hidratante e gelo no seu cu para aliviar o ardume e dor. Descansamos um bom tempo e em seguida, ela ligou para o marido, dizendo que ela iria almoçar na casa de uma amiga que não estava bem. O corno acreditou. Pedimos almoço a base de peixes, almoçamos, nos deitamos novamente na cama, namoramos e voltamos a foder, dessa vez comi a sua boceta de quatro, de lado, em cima dela, ela em cima, me cavalgando e me falando que ia pedir para visitar uma amiga no litoral de São Paulo, se eu mandasse o dinheiro, falei quea mandaria. Ela me cavalgando, gozando e mijando em mim, me perguntou se ela poderia foder com um sobrinho dela porque agora eu era seu dono e ela minha cadela vagabunda e muito vadia, ei falei: “Se você não viciar, pode!” Ela respondeu: “Amanhã eu vou dar para ele!”
Confesso que senti inveja dela!
Delicia de foda com a gostosona, acabou com ela, e ela quer mais e mais, agora com mais uma pica. Fêmea safada tarada ...