A fiz se levantar e ir somente de calcinha fio dental bege com a parte da frente toda enfiada na sua boceta deliciosa, melada, com os seios a mostra. Ela relutou, dei um tapa bem forte no seu rosto e falei: “Levanta cadela e vá pegar os cafés e se faça de puta, mostre bem a bunda para ele e rebole gostoso, hoje te farei de puta bem vadia!” Ela se levantou, de com a calcinha enfiada na boceta e foi até a porta, abriu e deu de cara com um garçom amigo do marido dela e que era louco para comê-la. Ela se sustou, mas pegou a bandeja com o bule e as xícaras, voltou rebolando, colocou o bule e as xícaras sobre a mesa, voltou com a bandeja e ao entregá-la o garçom pegou a bandeja e a acariciou nos seios e ela o deixou chupá-los! Ela nos serviu o café e me falou: “Eu sempre quis ser puta bem safada!” Ela me contou que o garçom se chamava Pedro, era muito amigo do corno.
Tomamos os cafés e nos abraçamos rolando na cama um em cima do outro, nos beijando muito na boca, como dois namorados amantes. Em seguida, partimos para um belo e delicioso 69 com ela gozando muito, duas vezes na minha boca e eu enfiava um, dois, três dedos no seu cu, ela delirava. Aí falei para ela: “Agora vou pedir suco de laranja com torradas e você vai chupar o pau do garçom, amigo do seu marido!” Ela falou que isso não faria! Dei três tapas seguidos bem fortes de mão aberta no seu rosto que ficou bem vermelho e ela quase chorando concordou. Pedi o suco com as torradas, metendo gostoso na sua deliciosa boceta de canal vaginal bem apertado, ela nunca teve filhos, apesar dos seus 42 anos de idade. Quando o garçom tocou a campainha eu a fiz se levantar, ela nua, sem calcinha, somente com as sandálias nos pés, foi pegar o suco com as torradas.
Ao vê-la completamente nua o garçom quase derrubou a bandeja com o suco e as torradas no piso! Ela pegou a bandeja com o suco e as torradas, colocou sob a mesa como fez com o café, de porta aberta, com o garçom a vendo, de pau duro, segurando e apertando o pau sob a calça, ele era negro, estatura mediana. Ela se aproximou da cama e me falou: “Vou te chupar para ele ver, mas, chupá-lo não vou!” Ela ficou de joelhos, de quatro na cama, de lado, e me chupou muito o pau e as bolas, com o garçom, amigo do marido dela se masturbando. Ela chupava meu pau de 24 centímetros de comprimento por 12 centímetros de grossura, tirava da boca olhava para o garçom sorria, batia meu pau no rosto e voltava a me chupá-la na boceta e no cu, a Cila gozou muito, ele quis meter, mas não deixei. Eu o mandei que pegasse a bandeja e se retirar, ele obedeceu!
Voltamos a meter e a nos chupar alternadamente com ela me dizendo que nunca poderia imaginar que um dia conheceria um homem safado e gostoso como eu! Metemos praticamente o dia inteiro, comi muito a sua boceta e o seu cu, gozando duas vezes na sua boca com ela engolindo tudo! Passamos o dia nos chupando com os nossos gozos, sem pudor nenhum, tomamos banho, voltamos a namorar deitados e graças ao efeito do Ciallis20mg, metemos mais uma vez no final da tarde, com ela se despedindo de mim e indo embora, toda esburacada na boceta e arrombada no seu lindo e delicioso cuzinho, porquê no dia seguinte, logo cedo, eu teria que retornar para a minha cidade, no litoral norte de São Paulo. A Cila foi um verdadeiro fodaço naqueles dois dias, sábado e domingo! Escrevam parta ela aqui no site, seu nome é “subjetiva”!
Que sortuda ela! Nossa, gozei lendo, molhei o lençol.