Me hospedei no terceiro andar, ao lado do apartamento reservado por elas duas. Cheguei com um dia de antecedência e a avisei que as aguardava. No dia seguinte, ao acordar comi meus quatro ovos cozidos que como diariamente há 15 anos e tomei o meu Ciallis20mg com suco de laranja e couve flor, sem açúcar. Tomei meu banho, me desodorizei, me perfumei, vesti uma cueca samba canção estilo bermuda na cor creme, liguei a TV, e deitado, as fiquei aguardando chegarem. Elas chegaram às nove horas da manhã, se acomodaram e a Cila, me avisou via WhatsAAp: “Chegamos, estamos no hotel, no apartamento, tomando banho, eu e minha amiga, juntas!” Respondi brincando: “Estão se chupando nos seios?” Ela riu e falou: “Só se vc estiver junto, comigo e ela!” As chamei para virem ao apartamento para tomarem suco de laranja e um bom café.
Quando menos esperava, as duas entraram no meu apartamento, somente enroladas em toalhas sem calcinhas, muito hidratadas, desodorizadas e perfumadas. A Cila me apresentou a sua amiga de nome Olga, já se sentaram na cama uma de cada lado. Muito ousada, a Cila me beijou a boca, já pegando no meu pau bem duro enfiando a mão pela braguilha da cueca, pegando e segurando com força meu pau. Eu já as esperava de pau duro e me beijando a boca, segurando e apertando o pau, me punhetando lentamente, ela falou para a amiga: “Aproveite, nem o meu e nem o teu marido tem um cacetão desse, aproveite, saboreie esse cacete agora! Enquanto a Cila me beijava a boca e esfregava os lindos e volumosos seios no meu tórax peludo, a sua amiga, morena clara também, mas, com uma boceta bem peluda no entorno das virilhas, segurou meu pau, o apertou com força, e o abocanhou com uma voracidade incrível.
As vezes a Cila parava de me beijar e ia chupar meu pau estufado de duro, junto com a amiga Olga, uma me chupava e passava com a boca para a boca da outra, a cabeça do meu pau, uma verdadeira delícia, as duas abocanhavam minhas bolas e ficavam se beijando. A certa altura a Olga falou para a Cila: “Me deixe sentir nesse cacete do teu macho, por favor!” A Cila falou para ela: “Senta logo com essa boceta peluda no cacete dele!” Ela sentou e passou a me foder gostoso com a Cila sentando com a sua boceta na minha boca e o seu cu no meu nariz, que loucura! Como eu havia tomado o meu Ciallis20mg, elas duas, me foderam por mais de duas horas. Elas duas fizeram deliciosos 69, uma com a outra, enquanto eu metia na boceta da Cila e na boceta da Olga. Metemos muito naquela manhã com a Olga pedindo meu pau no seu cu, mas, a Cila, falava: “Nos nossos cus, somente a noite com camisinha!” Mas eu adorei foder as duas se chupando gostosamente com uma gozando na boca da outra, que tesão! Fodemos muito os três, com às duas se chupando muito e gozando, enquanto eu metia nas suas bocas e bocetas. Foi uma manhã maravilhosa, meter com a Cila e sua amiga Olga. À noite, após jantarmos, eu só meti nos cus das duas!
ótimo conto, vc é um cara que sabe aproveitar e dar prazer para mulheres safadas e casadas. Vc é um puto fodedor de casadas, parabéns
Eu gosto de mulheres, novas, de meia idade e coroas!
Leitura envolvente e sedutora, que nos transporta para um mundo de paixão e desejo, com detalhes sensuais e emocionantes, criando uma atmosfera carregada de tensão e prazer. O autor demonstra habilidade em explorar a complexidade dos sentimentos humanos, criando uma história que nos deixa sem fôlego e ansiosos por mais.
Leitura envolvente e sedutora, que nos transporta para um mundo de paixão e desejo, com detalhes sensuais e emocionantes, criando uma atmosfera carregada de tensão e prazer. O autor demonstra habilidade em explorar a complexidade dos sentimentos humanos, criando uma história que nos deixa sem fôlego e ansiosos por mais.
Bom conto. Percebo que vc curte e se solta mais com coroas e velhas. Gosta de buceta peluda ou prefere lisinhas?