Depois, que retornamos para nossa casa, fui para nosso quarto e ela ficou esperando o seu namoradinho Rogério, filho da sua amiga costureira, que chegou em sua moto e ela o recebeu no portão praticamente nua e ele já entrou a abraçando, a beijando muito, com ela falando para ele que o corno já dormia, que era eu, mas, me encontrava no corredor do nosso quarto em pé de pau duro aguardando como seria a foda deles dois no sofá da nossa sala, onde ele a chupou muito a fazendo gozar gemendo e gritando muito tesudamente, a fazendo gozar deliciosamente, ela adora gozar sendo bem chupada na boceta, no cu, com o chupador enfiando três dedos em seu cu. Ela pede que dedem o seu rabo com dois, três, dedos!
Enquanto ela era chupada pelo Rogério, ela falava para ele, que já tinha me corneado algumas vezes com meu sobrinho e afilhado que tinha passado uns dias em casa, enquanto eu ficava na empresa trabalhando. Ela, sendo chupada pelo Rogério, falava em voz bem alta, que ela me corneava desde que nos casamos, que mesmo tendo um cacetão grande e grosso, o que dava tesão nela, era me cornear com outros homens. Ela mexia e remexia a sua deliciosa boceta na boca do garoto, que enfiava dois, três dedos, no seu cu a fazendo gemer e se tremer toda com a sua boceta na boca e na língua do garoto, filho da sua amiga, que a chupava.
Depois que ele a chupou muito, ela passou a chupá-lo, sentada na beirada do sofá, com ele em pé e o seu pau duríssimo na boca dela. Ela mamava o enorme cacetão dele, abocanhava suas bolas e arranhava a bunda do garoto com às suas unhas o deixando todo marcado, um tesão de se ver e apreciar. Depois que ela chupou muito o pau do garoto Rogério, ela pegou o KY na sua bolsa, passou na cabeça do pau dele e em seguida na entrada do seu cu. Se recostou no sofá de pernas bem abertas, escancaradas, e com voz de puta bem rouca, ela tem a voz rouca, ela pediu para ele meter, foi muito tesudo! Ele encostou a cabeça do seu cacetão e foi enfiando, enterrando, metendo gostoso até o talo, ela gritou, gemeu e urrou muito.
Sem deixar de socar com força todo esse cacete na foto abaixo, na minha bela e amada esposa, ele a beijava nos seios e na boca, enquanto a Ennoly mexia e remexia muito os quadris no sofá, para o cacetão do Rogério, entrar inteiro no seu cu. Às vezes ele tirava o pau do cu da minha mulher e dava para ela chupar com tesão e vontade, com o gosto e sabor do seu rabo. Minha mulher é muito gulosa no seu cu e por isso, ela o mandava socar com força, com ele dando fortes tapas no seu rosto e falando para ela, coisas, como: “Você vai continuar pagando minha moto, gostosa?” E ela respondia: “Se você continuar me dando esse cacete no meu cu, esse pau gostoso no meu rabo, sim! Vou pagar tua moto e te agradar mais!”
Ela continuou falando alto para ele, para que eu ouvisse: “Eu dou até um pouco mais todo mês, mas você só pode meter esse pau em mim e mais ninguém!” Foi aí que veio a grande surpresa para ela e para mim, quando ele falou: “Tenho que dar para você e para mamãe, toda semana tenho que meter no cu dela também!” Foi aí que ficamos sabendo que ele comia a mãe dele, a Sandra Costureira, amiga da minha mulher! Eu, estava cansado e fui deitar para dormir, com eles dois ficando metendo. Nem sei até que horas eles meteram. Só vou saber quando chegar em casa logo mais, aí contarei em detalhes para vocês, logo mais a noite. A verdade é quando a sua esposa arruma um namoradinho, você fica livre também para novas relações com outras mulheres novas, maduras e coroas, sem nenhuma cobrança de parte a parte.
Nossa ja imaginou Sandra, Ennoly e filha, pqp e gozada atrás de gozada, votado
Delicia de esposa.