Mulheres maduras, coroas, vividas, sempre foram as melhores!

Por morar em uma cidade do litoral norte do Estado de São Paulo, na qual moram lindas mulheres, mulheres novas, mulheres de meias idades e mulheres coroas, mulheres muito maduras e com todas elas, já tive alguma experiência no campo do erotismo e do sexo, posso afirmar com a mais absoluta segurança que “praticar o sexo” com uma mulher vívida, madura e experiente, na vida sexual, é a melhor coisa que possa existir na vida de um homem. É claro, que por essa razão, poder estar com uma mulher vivida e muito experiente na vida sexual, sempre será um grande prazer. Há bem pouco tempo fui visitar a minha mãe que hoje mora com a minha irmã em um condomínio térreo, lá vi, a sua vizinha lavando o seu carro, vestida com um micro short, é claro que fiquei com um tesão incrível, me deitei na rede, na área da casa da minha mãe e ali a fiquei a olhando lavae o seu carro, não deu outra, ela me viu! Foi excitante!


Ao me ver a olhando, apertando meu pau já duríssimo, sob o tecido da minha bermuda de brim bem fino, ela, ao me olhar, me dirigiu um tesudo sorriso e passou a língua entre seus lábios com batom vermelho. Minha mãe já havia me falado que ela tinha 66 anos de idade, se cuidava muito, fazendo longas caminhadas nas manhãs e nos finais de tarde na “Praia do Gonzaga”, que ela morava com uma filha muito bonita, que era separada, de 34 anos de idade, tudo isso me deixou muito excitado. Eram umas nove horas da manhã e ali deitado na rede, tirei meu cacete de 24 centímetros, por doze de grossura para fora da bermuda , como na foto abaixo, o mostrei para ela, que ao vê-lo, abriu a boca, como se estivesse se espantada com o tamanho e muito tarada, voltou a passar a língua entre os lábios, eu a chamei para chupá-lo! Ela jogou a mangueira de lado, se aproximou, sorrindo, vestida com o seu micro short jeans, que deixava toda a sua bunda bem exposta, sabendo que eu a queria fodê-la muito.


Sentou na rede, em cima das minhas pernas e sem pestanejar, segurou meu pau, o cheirou, o apertou, o esfregou na boca, sob os olhos, nariz, rosto, e o abocanhou, que delícia de boca! Ela chupava me lambendo a cabeça do pau me proporcionando um prazer indescritível. Ela tem os olhos verdes e um rosto muito lindo, eu a segurei nos seus cabelos loiros, a fazendo descer e subir com a boca no meu pau, ao mesmo tempo que ela segurava e apertava as minhas bolas, que delícia incrível. Ela tirou a boca do meu pau e perguntou da minha mãe e irmã, respondi que minha mãe dormia e minha irmã estava em uma reunião dos professores, ela respondeu falando que sua filha de 42 anos, estava em casa, mas, era muito discreta, na dela. Depois que ela chupou, mamou e sugou muito o meu pau, por mais de meia hora, a puxei para o quarto onde estava.


Ela me perguntou quantos anos eu tinha, falei que tinha 52 anos de idade, e ela me falou que tinha 66 anos, uma delícia de mulher madura. Muito perfumada e com a pele hidratada, com os seios submetidos a uma mamoplastia, cirurgia plástica, que os deixaram bem duros, eu a puxei para cima de mim e a beijei gostosamente na boca, ao mesmo tempo, com ela de pernas bem abertas, fui enfiando o cacete na sua boceta bem peluda e fui metendo aos poucos com ela grudada com a sua boca na minha boca, que delícia, ela beijava gostoso. A sua bunda enorme, era bem flácida, bem mole, mas, era isso que dava mais tesão, ela balançava muito a bunda e eu dava fortes tapas nela, com ela gritando e pedindo para apanhar mais. Eu batia com força e ela pedia mais, gritando, me beijando a boca, meus ombros, e meu tórax bem peludo. Ela se tremia toda, delirando muito. Ela me falava que não dava a boceta há mais de quatro anos, que era viúva e que era para que eu tivesse muita calma!


Eu havia tomado o meu Ceallis20mg e comido meus três ovos cozidos, como faço há seis anos e tomado meu suco de laranja. Eu estava com o pau duríssimo, um verdadeiro toco de figueira, com ela subindo e descendo com a sua boceta muito molhada, escorrendo e jorrando muito, me molhando as bolas e as virilhas. A sua boceta era enorme, muito grande, mas o seu canal vaginal era como a de uma menina de 17 aninhos, muito apertada, graças aos “exercícios de pompoarismo” que ela praticava de manhã e à tarde nos seus banhos, estrangulando com a boceta, sabonetes e apertando os frascos de shampoos. Era uma boceta com uma fortíssima musculatura vaginal e muita lubrificação poque ela tomava estrogênios que aumentam a lubrificação vaginal a ponto de molhar muito o pau, as bolas e as virilhas, facilitando muito as penetrações, as metidas.


Teve um momento que a filha dela de 42 anos de idade, por sinal muito gostosa, loira como a mãe, apareceu para chama-la e a viu fodendo comigo, me cavalgando no meu cacete, ela me sorriu, olhou um pouco, se acariciou nos seios, apertou os bicos, sorriu e se afastou louca de tesão! Ali eu vi que comeria a filha também vp,p estava comendo a própria mãe. Com ela me cavalgando, me molhando muito, de forma lenta e cadenciada, me beijado a boca, ela teve gozos múltiplos, chegando a mijar gostoso no meu pau e nas minhas virilhas, que foda maravilhosa que eu dava com essa mulher de 66 anosa de idade, loira e muito gostosa, perfumada e com a pele hidratada e deliciosamente lisa. Ali, deitado na rede, na área da casa da minha amada mãe, ela me cavalgava com a sua enorme bunda balançando, bem mole e muito flácida, mas, que engolia meu pau com a sua bocetona com um canal vaginal cuja musculatura era muito apertada me levando a fodê-la por mais de uma hora e meia, agora, vou comê-la no anal, outra hora e depois, vou comer a sua lida filha de 42 anos de idade, separada, linda e bunduda, mas, muito linda, tesuda! Pór isso afirmo para vocês, comem e metam muito em mulheres maduras e coroas, que vocês jamais se arrependerão, podem ser amigas ou familiares.

Foto 1 do Conto erotico: Mulheres maduras, coroas, vividas, sempre foram as melhores!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221343 - Em Ourinhos-SP, conheci a bela, gostosa, e linda Jhúlia! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
221282 - Deixei a minha esposa foder na nossa cama por três dias! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
221230 - No torneio de sinuca a minha mulher e filha foram belas garçonetes! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
220837 - A deliciosa e gulosa professora da boceta grande e carnuda! - Categoria: Coroas - Votos: 14
220788 - Me realizo como voyeur, exibindo e expondo, minha esposa e filha! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
220694 - Fodendo comigo... minha esposa pede para foder o meu primo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
220641 - Eu segurava a minha filha pelos cabelos e o negro metia! - Categoria: Incesto - Votos: 13
220627 - Minha esposa, agora, só quer foder com o filho da amiga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
220585 - Minha mulher adotou o filho da amiga como seu comedor! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
220543 - Minha esposa é uma gostosa e compulsiva exibicionista! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
220502 - Minha bela e gostósa esposa tem uma verdadeira compulsão sexual! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
220491 - Levei minha bela esposa para foder em uma oficina! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220446 - A professora tatuada, só deixava enfiar tudo no seu cuzinho! - Categoria: Coroas - Votos: 11
220381 - Metendo muito gostoso no cu da mãe do meu ex-genro! - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
220339 - A gostosa professora era uma verdadeira ninfomaníaca! - Categoria: Coroas - Votos: 10
220330 - Minha linda filha, me pediu uma dupla penetração anal! - Categoria: Incesto - Votos: 12
220308 - Deixei minha mulher se mostrar e dar para todos no hotel! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
220275 - A gostosa evangélica casada, nunca havia praticado o sexo anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
220272 - A filha gritava, berrava, chorava, a mãe me esfregava a boceta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
220198 - Sem querer querendo, quando vi, entrou o consolo inteiro! - Categoria: Fetiches - Votos: 11
220161 - A esposa do caminhoneiro gritava, chorava e lacrimejava! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
220138 - A minha mulher vivia me falando da sua amiga trans pauzuda! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
220110 - Tirava do apertado cu de uma e colocava na boca da outra! - Categoria: Incesto - Votos: 15
220056 - Cheguei na minha mãe, dei de cara com a minha sobrinha! - Categoria: Incesto - Votos: 12
220051 - Como me tornei em um homem praticante de incestos! - Categoria: Incesto - Votos: 15
219989 - Minha irmã grita, berra, chora, lacrimeja, me dando seu cu! - Categoria: Incesto - Votos: 8
219975 - A deliciosa e perfumada portuguesa contabilista! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
219947 - A gostosa coroa puta portuguesa, mãe da portuguesinha! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
219899 - A gostosa portuguesinha da cidade litorânea de Aveiro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
219881 - Diante de tantos pedidos, aí está a minha gostosa esposa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil umviajante
umviajante

Nome do conto:
Mulheres maduras, coroas, vividas, sempre foram as melhores!

Codigo do conto:
221106

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
13/10/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1