Deitamos na cama e partimos para um delicioso 69, com ela dizendo que poderia estar azeda porque tinha feito xixi duas vezes no curso, eu não quis saber a chupei muito até faze-la gozar duas vezes na minha boca. Em seguida, descansamos um pouco, tomamos um vinho branco e o Cuallis20mg já havia feiro efeito, ela caiu de boca, não conseguindo abocanhá-lo inteiro, impressionada com o tamanho e a grossura, mesmo assim, subiu em cima, segurando com forças o meu pau pro meio e foi sentado no meu pau até o engolír por completo com a boceta muito molhada. Ficou parada um tempo até se acostumar com meu cacete em sua boceta e num ritmo bem devagar, passou a subir e descer no meu cacete até aumentar os movimentos me lambendo e me beijando a boca, ela metia muito, vibrando e delirando. Fodemos por mais de duas horas.
Descansamos, pedimos lanches a base de camarões com vinho branco; e em seguida, após descansarmos bem, mas com o pau muito duro graças ao efeito do Ciallis20mg, cheio de porra, beijei e lambi o seu cu, ela pulou de lado, falando: “Teu pau no meu cum nem pensar. Meu marido tem o pau fino no tamanho médio e eu não aguento. Teu pau nem amarrada!” Passei a acaricia-la, a beijá-la e a chupá-la, pot mãos de ima hota, foi quando passei o KY no seu cu e na cabeça do meu pau e com ela deitada de lado, abri sua linda bunda, malhada em academia, encostei a cabeça do e empurrei firme, sem do e sem piedade., que foi entrando com ela gritando, urrando, mordendo o travesseiro, esmurrando a cama, berrando, chorando e lacrimejando muito, molhando o rosto com as lágrimas, ela estava em desespero porque o meu pau era grande e muito grosso
.
Ela ficou desfalecida na cama, só acordando para atender o marido para falar que continuaria dormindo porque estava muito cansada e voltamos a foder com ela me cavalgando o pau com o seu arregaçado e aberto cu! Foram seis dias, comendo a boceta deliciosa e o cu apertada da professora de matemática de Ourinhos-SP. Nós fomos a boates de casais, casas de swing, boates de strpper, mas ela não ficava com ninguém. Só na ultima noite que ela topou fazer um, ménage com um cara do Paraná, ela fodeu muito nessa noite. Apesar de ser casada, ela é uma puta linda e muito cara, exije perfumes caros, sandálias e roupas de griffe, mas, em contrapartida deixa gozar na boca e ama tomar banho de urina, de mijo no corpo inteiro. Essa é a professora de matemática, Jhúlia, de Ourinhoss--SP.
Semana inesquecível… bjos Ma & Lu