Perguntei para Ana Maria, se ela se importaria se eu comesse a linda filhinha dela e ela me disse: “Se ela te der, a recompense bem, pois, pelo que sei, ela só dá e só fica com o namoradinho dela!” Até a Ana Maria, sabia que a Aninha, nos via fodendo ou ela me chupando. A janela e a porta estavam abertas para mim, ir na casa delas, para tentar comer a linda Aninha. Com a Ana Maria, me passando o Whats da própria filha, a Aninha tinha recém completados 18 aninhos e parecia ser toda durinha. Começamos a nos falar pelo Whats, e ela me passou essas duas fotos pelo Whats, de shortinho, acariciando os seios, uma delícia de menina tesuda. Eu a convidei para darmos uma saída e ela me disse que se tivesse que ficar comigo, teria que ser na casa dela, perguntei da mãe, que poderia nos ver, ela me respondeu que já havia nos vistos muitas vezes fodendo.
Combinamos que passaria no dia seguinte às nove horas da manhã, ela me disse que estaria me esperando. Na manhã seguinte, como faço todos os dias, tomei meu banho, me sequei, me desodorizei, me perfumei, vesti minha cueca samba canção, minha calça jeans, minha camiseta, meu par de sapatênis, tomei meu Ciallis20mg, coloquei meus óculos, coloquei meu boné, peguei meu celular, as chaves da camionete, dei um beijo na minha esposa Ennoly, que dormia e saí! No caminho, só de pensar no corpo da Aninha, apertando meu pau sob o tecido da calça, fiquei de cacete muito duro. Chegando em frente à casa delas, vi que a moto do marido da Ana Maria, pai da Aninha, não estava! Buzinei e logo a Aninha saiu, que linda! Saiu de micro vestidinho preto com alcinhas e sandálias, ela me esperava!
Abriu o portão, saiu na calçada, se encostou na janela da camionete, me deu bom dia e me convidou para descer e tomar café. Desci, a abracei, a segurei na bunda, ela me beijou, respirou findo e me puxou pela mão para dentro da sua casa, me fez sentar no sofá e já se sentou no meu colo de pernas bem abertas, estava sem calcinha e logo chegou a Ana Maria, sua mãe, que eu já tinha comido muitas vezes, trazendo uma bandeja com duas xícaras cheias de café, nos entregou com sua filha colocando os lindos e pequenos seios na minha boca, sem nenhuma vergonha! Perguntei se as duas já tinham feito, praticado sexo juntas com alguém e elas, juntas, responderam que não! O meu pau latejava de duro sob a minha calça e a Aninha, tirou meu sapatênis, minha calça, minha cueca e na frente da mãe dela que a tudo olhava sorrindo, começou a chupar meu pau, que delícia! A filha chupava gostoso o meu pau na frente da sua mãe.
Fiz sinal para Ana Maria se aproximar, enquanto a Aninha, sua filhinha de 18 aninhos, me chupava, mamava o meu pau e sugava as minhas bolas, que tesão! A mãe dela se aproximou, meti a mão na sua boceta, ela arrancou sua calcinha de renda. Como já a conhecia bem, meti quatro dedos na sua boceta com a Aninha, me chupando muito. Logo a Ana Maria, colocou um pé sob o sofá e colou a sua bem peluda boceta no meu rosto e na minha boca, que tesão! A Aninha, chupava meu pau, lambia e abocanhava minhas bolas, enquanto, eu chupava e deslizava a língua na boceta e no cu da Ana Maria, que muitas outras vezes eu já a havia chupado. Não demorou e a Ana Maria, subiu no sofá, se sentou com a boceta bem peluda, com seus pelos bem desenhados no entorno da sua carnuda boceta, com grandes e molhados lábios. Aninha me chupava!
Nesse momento a Aninha sentou com a bocetinha muito apertada no meu pau, passando a me cavalgar e a quicar com a boceta meu cacete de 24 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura, gritando, berrando, urrando e delirando, com a sua mãe, Ana Maria, falando: “Isso filha, fode o pau do teu tio com a tua boceta, fode filha, fode gostoso, ele já comeu muito a boceta e o cu da mamãe, fode filhinha, que ele vai te recompensar muito bem, ele é bem caridoso filha!” A aninha, subia e descia no meu pau com a sua bocetinha, enquanto, sua mãe, Ana Maria, esfregava a boceta e o cu na minha boca e nariz, que delícia! Nós três, passamos a manhã inteira fodendo muito, eu, a mãe e a linda filha, que na verdade, era a mais tarada e gulosa, fodendo de maneira muito faminta. A certa altura a Ana Maria, passou a chupar o cu e a boceta da filha Aninha, junto com o meu pau, enquanto a Aninha me cavalgava e nesse dia, por mais de três horas, quem usufruiu do meu pau, do meu cacete, foi Aninha!
Mãe e filha... meu sonho.
Coroa goxxxtosa, a filha segue l caminho da mae
Conto maravilhoso!
O sonho de muitos duvido não querer q deliciaaaaassss mãe e filha