Como eu tinha que ir para feira encontrar meus fornecedores e fazer novos contatos, a minha mulher que não tem saco para isso, ficava no hall do hotel, vestida como na foto, com minúsculas mini saias jeans, dando mole para os hóspedes, sentada de pernas bem cruzadas, igual às outras mulheres que ficavam ali se exibindo como ela, enquanto seus maridos, como eu, cumprem com os seus compromissos. E isso, te dá um ar de total insegurança, porquê você nunca sabe o que verdadeiramente possa vir a acontecer. Nos quatro dias que lá ficamos, eu saía logo cedo, por volta das oito horas da manhã e só voltava no final da tarde, bastante cansado, sem muita disposição para mais nada, porquê realmente a tal da feira é muito cansativa no aspecto físico, para quem tem seus interesses comerciais em razão de quê você fica andando de stand em stand, te cansando muito.
E nesses quatro que lá ficamos nesse hotel, por incrível que possa parecer, ao chegar, a encontrava deitada e dormindo, era entrar no banho e já via duas ou três calcinhas fios dentais dela, acredito até que era para me avisar: “Saí, trepei, duas ou três vezes!” Eu nem a acordava para não incomodá-la, às vezes, indo jantar sozinho e quando voltava para ver TV e dormir, quando dormia, e acordava, ela já não estava. Foram dessa forma os quatro dias e quatro noites. No domingo, ao chegar, a encontrei toda nua, deitada, de bruços, dormindo, não aguentei e com delicadeza, abri sua bunda e constatei o seu orifício anal, o seu delicioso cuzinho, estava bem meladinho com “Gel KY” como se estivesse sido bem usado por algum pau, ou alguns paus. Estava bem abertinho e bem vermelhinho!
Além de abertinho e meladinho com “KY”, percebi que ainda escorria um viscoso líquido, era porra! Não aguentei, fui no banheiro, tomei meu “Ciallis20mg”, fiquei excitado na hora, voltei, tirei meus sapatênis, calça, camiseta e cueca, subi na cama, me posicionei em cima da sua bunda, a abri e encostei a cabeça do meu pau na entrada do seu e ela deu uma empunhada na bunda, engolindo por inteiro todo o meu cacete de 24 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura, gritou “aiii seo fdp” e falou: “Amor você é o sexto cara e me comer o cu no dia de hoje, que delícia! Mete como os outros meteram gostoso no cu da sua esposa, amor! Sente ele com seu pau, bem arrombadinho, sente seo corno, chifrudo, mete no cu da sua puta meu amor, mete gostoso como eles me meteram. Hoje, fiz até um “ménage” com um casal de Minas Gerais, ele metia de ladinho no meu cu e a esposa me chupava a minha bocetinha amor. Depois, ela entrou embaixo, me chupou mais gostoso ainda, eu a chupei bastante, e o marido socava o pau no meu cu, amor!”
Dando o seu cu, deitada de bruços, jogando a sua bunda pra cima, dando o cu como ela gosta e curte, ela continuou falando igual a uma puta bem vagabunda de beira de rodovia: “Passei a tarde inteira fodendo com eles dois. Por isso estou muito arrombadinha”. Nesses quatro dias aqui no hotel meu amor, eu dei a boceta e o cu para doze homens amor! Chupei todos eles e ele gozaram gostoso na minha boca. Fiz três “DPs” meu amor, na próxima vez, temos que trazer a nossa linda filha Alexssandra, para ela trepar com todos esses homens, meu amor!” “Ela vai amar chupar, dar a sua boceta e cu, para os hóspedes desse hotel meu amor!” Ela jogava a sua bunda com força contra o meu pau o engolindo por inteiro e quase cheirando, delirando, ela me disse no final: “Amei ser puta vadia de hotel!”
que delicia. votado
Certeza que ela fez muito sucesso e você não tem como não ficar excitado..