Sou diretor de uma penitenciária no interior do estado e uma vez após um exaustivo dia de trabalho, me veio na mente uma situação inusitada mas que rapidamente me deixou louco de tesão, fiquei imaginando minha esposa sendo fudida por alguns presos aqui mesmo em uma das celas, foi uma sensação louca que me deixou com muito tesão só de imaginar minha loirinha sendo arrombada sem dó pelos detentos.
Fui pra casa com aquilo na mente, não parava de pensar naquela situação, a noite quando transei com a minha mulher foi uma loucura, gozei como nunca imaginando como seria vê-la ser devorada pelos presos. Então, durante nossa transa não me contive e falei pra ela sobre esse desejo insano que veio na mente, ela arregalou os olhos e assustada disse que seu estava louco, que seria perigoso mexer com esses caras envolvidos com crimes e tal, mas eu fui a acalmando e dizendo que já tinha pensando em tudo e que selecionaria os de melhor comportamento, ela foi se acalmando mas ainda assim relutava dizendo que era loucura minha, sim, eu sei que é loucura mas o desejo e o tesão só aumentava.
Chegou o dia seguinte, assim que se encerrou o expediente, liberei minha secretaria e disse que ficaria até mais tarde pra resolver algumas questões burocráticas do presídio, nisso a Vanessa já estava a caminho do presídio. Minha belíssima esposa loirinha chega no complexo e ao entrar na minha sala me deparo com aquela linda mulher, de salto alto e com um vestidinho preto bem provocante, bem sexy, que tesão! Ela veio me deu um beijo delicioso e se sentou na poltrona a espera. Pois bem, no turno da noite, eu escolhi apenas os presos de crime leve sem histórico de violência, afinal não iria arriscar a segurança da minha esposinha, como minha loirinha adora negão, então eu só escolhi negros, 4 presos escolhidos, 2 foram presos por esquema e apostas e outros 2 por alguns furtos nada grave e também não tinham nenhuma doença.
Pedi para um dos guardas trazerem os 4 na minha sala, e minha esposinha lá sentada ansiosa e mordendo os lábios, certamente já subia um tesão nela imaginando tudo que estava por vim. Logo os 4 negros entraram, os olhos deles para minha esposa eram como lobos famintos olhando para presa, todos estavam a mais de 2 anos presos, eles não tinham mulheres e eu sabia que minha esposa iria sair dali totalmente arrombada.
Sem perder tempo, apresentei minha esposa pra eles que ficaram loucos quando ela se levantou, a Vanessa também não conseguia mais esconder o tesão, era visível seus seios apontados no vestido... logo falei para os 4 que hoje era o dia de sorte deles e que devido ao bom comportamento eles ganharam de presente aquela loirinha deliciosa para fuderem a gostosa como quisessem. Quando os 4 escutaram aquilo, enlouqueceram e rapidamente tiraram os paus para fora e mandaram minha esposa ajoelhar e engolir tudo até o talo, o menor devia ter uns 19cm e o maior uns 23cm. A minha putinha ia ser devorada e aquilo me deixava louco, vê-la de joelhos mamando quatro rôlas enormes, chuoando e engasgando com tanta rôla, que delícia, e a vadia sabe como chupar.
Minha esposa já toda jogada no chão chupando todos não demorou muito e um dos presos foi pra trás e após uma breve chupada na sua bucetinha, colou seu pau sem dó, a Vanessa já estava com a buceta toda molhada de tesão só de chupar os caras, então entrou fácil, minha loirinha estava sendo fudida enquanto mamava outro pau enorme, suas duas mãos trabalhavam na punheta nos outros dois, ela é muito boa naquilo, chupa maravilhosamente bem e até mesmo batendo punheta ela faz com maestria, uma verdadeira deusa do sexo.
Eu ali batia punheta vendo aquilo, eu peguei um lubrificante e joguei no sofá, pois sabia que os quatro não resistiriam à aquele cuzinho delicioso e conhecendo minha esposa, ela iria fazer questão de sentir aqueles paus enormes enfiados no seu cuzinho. Dito e feito, a putinha louca de tesão pedia enquanto gemia para outro enfiar no cú dela, basicamente implorava e eu amo isso, eu amo quando ela implora para ser fudida.
Logo aquele cuzinho rosinha e lindo foi arrombado por um pau enorme, um macho em baixo metia na buceta enquanto outro subia nela para comer aquele cú delicioso, a boca dela não parava a chupeta, nessa hora ela fazia uma DP e mamava outros dois paus ao mesmo tempo. Que delícia aquela cena, que tesão!
Depois de muita foda e de se revezarem fudendo a minha loirinha, cada um dos 4 comeu a buceta e cuzinho dela, a colocaram de joelhos e gozaram absurdamente na boca dela, deixaram aquele rostinho lindo todo lambuzado de porra... minha esposa sempre engole meu leitinho, ela adora ela fala que é um desperdício não engolir.
Os 4 se vestiram e retornaram para a cela, no sofá minha esposa ficou jogada, nua cheio de porra espalhada pelo rosto e seios.
Eu bati muita punheta, eu queria levar ela pessoalmente na cela cheia de presos para fazerem festa com ela, mas sabia que isso não tinha segurança nenhuma então desisti dessa loucura de fato, mas que dá vontade ahhhhh isso dá.
Nossa
Que putinha gostosa e safada. Parabéns corno pela sua atitude.
Caralho... que delícia de história.