MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4



Um resumo da última parte da estória de nossa aventureira Leah: Marcos e Leah, um casal feliz, descobrem novas fantasias. Leah está animada por estar com alguém que não é seu marido. Marcos, por sua vez, gosta da ideia Eles planejam e tramam convidar seu amigo Jonas, que já viu fotos nuas de Leah, para sua cama. Depois de alguns encontros que serviram como ensaios para ver se seguiam, em frente. Um jogo simples termina com Leah fodendo com Jonas no sofá da sala. Leah fica agradavelmente surpresa com a grossura do pau de Jonas e se diverte transando com ele. Começamos instantes depois de Jonas ter deixado os dois e ido embora
_____________

Pelo resto do dia, Marcos e Leah ficam à toa, relaxando. Sentados um ao lado do outro no sofá, assistindo a um programa de TV. Leah está com um robe de seda, só de calcinha por baixo, e Marcos de cueca. Marcos recebe uma breve mensagem de Jonas: “Obrigado, cara! Não se preocupe, eu não vou roubar sua esposa, mas ela é incrível! Leah lê a mensagem junto com ele e olha ansiosa para Marcos.

Leah ainda estava ansiosa com toda a adoração que dispensou ao pau de Jonas na frente de Marcos e o observou encarar a situação com naturalidade. Para resolver sua luta interior, ela pergunta: “Você está bem? Depois de tudo?”

Marcos, por sua vez, está genuinamente à vontade com a forma como as coisas se desenrolaram. Ele responde com um olhar perplexo: “Sim, por quê? O que houve?

“Não tem nada para falar?”, ela insiste.

“Olha! Eu confio em você.” Ele beija a testa dela e continua: “Hoje foi maravilhoso para todos nós. Adorei te observar. Você amou ser observada e muito mais. Jonas, bem, não importa o que Jonas queira”. Ele fez uma pausa para analisar o rosto dela. Seus olhos estão marejando. Marcos puxa Leah para seu colo, de lado. Ele coloca uma mão no colo dela, envolve sua cintura com a outra e continua seu monólogo: “Querida, relaxe! Não estou preocupado como o nosso casamento. Tivemos nossa conta de explorações. Você se casou comigo porque quer ficar comigo. O mesmo se aplica a min. Eu quero ficar com você. Não tenho motivos para ficar preocupado. Não quero me sentir como se estivesse na faculdade de novo.” Seu tom é sério e resoluto.

“Sério? Sem sentimentos reprimidos? Não preciso me preocupar com você chagando em casa um dia dizendo que me traiu comendo sua nova secretária?”, ela pergunta com um nó na garganta.

“Eu quero comer a minha secretárias nova. Acho ela gostosa. Mas não se preocupe, vou convidá-la para foder com a gente antes de fazer qualquer coisa sozinho com ela – se estiver a fim.” Ele fez uma pausa para ver a reação dela. Um sorriso se espalha pelo rosto dela, aliviando sua tristeza.

“Mas não, não há sentimentos reprimidos aqui!”, ele diz, tranquilizando-a. Assim tem sido o relacionamento dos dois desde o início. Sempre direto.

Marcos observa um sorriso safado crescer no rosto de Leah. “Então, agora está tudo bem se eu for transar com Jonas sozinha, certo? Ela pergunta seguindo a lógica anterior de Marcos, eles trocam um sorriso cúmplice.

“Sua safada tarada!”, ele diz, antes de enfiar a mão dele em seu robe e abraçar Leah num beijo lento, sensual e apaixonado. Eles continuam por um tempo. Marcos desliza a mão pela coxa dela e dedilha sua buceta, até que sente ela ficar molhada de novo.

Ela interrompe o beijo. “Espere!”, diz a Marcos. Então, pega o celular da mesa de centro em frente a eles, e faz uma foto cuidadosamente enquadrada que mostra um vislumbre de seu sorriso sedutor e um mamilo duro para fora do robe.

Marcos sorrir enquanto Leah envia uma mensagem atrevida para Jonas. “O mamilo já está com saudades! Até breve!” Ela está respondendo a mensagem de Jonas de mais cedo.

Eles voltam a se abraçar e beijar, despindo-se aos poucos. Ela monta nele e diz a Marcos: “Seja gentil! Ainda estou dolorida!” Então ela se baixa lentamente sobre o pau dele até que esteja completamente dentro.

“Ah!” Marcos geme. “Não se preocupe. Também dói ficar duro depois de tudo e provavelmente só me reste algumas gotas!”

A buceta dela está diferente. Muito solta e quentinha, mas todo o ato é profundamente reconfortante. Leah o cavalga bem devagar. Gemidos suaves preenchem a sala silenciosa. “Vou gozar!”, anuncia Marcos. Leah puxa o pau para fora, não querendo lidar com mais porra saindo de dentro dela.

Nos dias seguintes, Leah e Marcos não passam muito tempo juntos. Ele está sobrecarregado. Chega em casa tarde, exausto e imediatamente adormece. Irritada ela resolver visitar Jonas novamente no meio da semana.

“Estou a caminho com uns biscoitos” Ela manda uma mensagem para Jonas esperando que ele estivesse disponível.

“Que lindo!”, Jonas responde e rapidamente faz uma foto sem camisa com uma das mãos dentro da calça.

“Vou fazer uma visita de meio da semana a Jonas” Leah manda outra mensagem para Marcos exibindo o que estva vestindo

“Porra! Ele não conseguir resistir a você desse jeito!” Marcos responde.

“Volte para casa mais cedo hoje”, ela manda outra foto dessa vez mostrando um seio.

______________

Ao entrar na loja de Jonas, ela passa pela assistente dele, que os pegou em flagrante na semana passada. “Olá!”, ela grita ao entrar na sala dele. Como na foto ele ainda está sem camisa.

Jonas assobia apreciando a roupa de Leah. Ela está usando um vestido curto de verão, cor pistache, com alças finas. Ele destaca seu decote e abraça seu tronco, acentuando seus seios empinados e sua cintura fina. Eles se cumprimentam com breve beijo no rosto.

Jonas resolve fechar a porta do escritório para terem mais privacidade, mas não a tranca. A atmosfera muda, tornando-se mais intima e carregada de uma tensão sexual silenciosa.

Eles se encaram enquanto ele volta depois de fechar a porta. Jonas mantem seu olhar brincalhão. Ele se aproxima de Leah, se abaixa e agarra sua bunda.

“Calma!” ela dá um tapa na mão dele, assumindo o controle. Ela caminha até a mesa quase vazia de Jonas e senta-se nela. Perto da cadeira dele.

“Venha, sente-se. Experimente os biscoitos”, diz ela, em seu tom alegre de sempre, enquanto dá uma batidinha na cadeira de Jonas de frente para a porta.

Ele obedece. Acomodando-se em seu assento. “Muito bom!”, murmura ao experimentar um biscoito. Ela sorri com um sorriso de cumplicidade nos olhos. Então, ela caminha pela sala, inspecionando-a, com as mãos cruzada nas costas.

“Então, além de esportes e móveis, é isso que você faz para passar o tempo?” Ela caminha diante da estante cheia de livros que ocupava uma parede inteira do ambiente.

“Sim. Você pode pegar emprestado qualquer coisa, se quiser. É basicamente ficção”, diz ele ainda sentado em sua cadeira.

Leah pega um livro aleatório e folheis as páginas casualmente. “Claro, vou levar esse”, diz ela com um sorriso aleatório. Leah de fato gosta de livros e lê bastante.

“Nada de economia, política, filosofia? Estou surpresa”, comenta Leah, inclinado a cabeça para examinar as fileiras de livro.

“Tem alguma coisa espelhada por aí”, responde Jonas, dando de ombros. “Nas eu gosto mesmo é de histórias.”

Leah retorna à mesa e se acomoda em seu lugar. Está é sua tentativa – seu esforço honesto – de desvendar Jonas e descobrir o que o motiva.

Logo, seu comportamento muda. Ela quer chegar ao objetivo da visita.

“Então, desde quando você está imaginando me comer?”, ela pergunta, com uma mudança brusca no tom de voz. Ela está provocando. A sala se enche de tensão sexual mais uma vez.

“Desde que a conheci no aniversário de 25 anos do Marcos!”, Joas admite, sem hesitar. “Você não mudou nada na aparência”. Ele elogia. Ele guarda o resto do biscoito na caixa, embrulha e guarda na gaveta, prevendo a bagunça inevitável que vai acontecer na sua mesa.

“Obrigada” Ela responde. Sua mão percorre o troco dele e pousa em sua virilha. Ela encontra evidência suficiente de sua excitação. Ela desabotoa a calça jeans dele, deliberadamente. O som do zíper preenche o ambiente enquanto ela o faz escorregar lentamente. Seus olhos se movem de volta para encontrar os de Jonas. Seus dentes mordem o lábio inferior. Ela tem um olhar sensual e convidativo.

Jonas move a mão lentamente até a cintura dela.

“Ah-ah! Ainda não!” Ela o interrompe novamente. “Você vai ter que esperar sua vez!”

“Você vai se arrepender de ter me provocado!” Ele diz. O espírito competitivo é evidente em seu tom.

Leah cai de joelhos, prendendo o cabelo em um elástico frouxo. Com um movimento rápido, Jonas afrouxa a calça e abaixa até os tornozelos. Seu pau salta para fora, grosso e pesado.

Leah desliza lentamente as duas mãos pelas coxas de Jonas. Seus olhares se fixam. Ela agarra seu pau semiflácido com a mão direita enquanto segura suas bolas com a outra. Ela começa a acariciar seu pau lentamente.

Depois de algumas estocadas, ela o coloca na boca, saboreando cada centímetro enquanto ele fica mais duro contra seus lábios.

“Porraaa!” Jonas grunhe, apreciando o esforço dela. Com sua mão entrelaçadas atrás da cabeça, ele se deita, absorvendo toda as sensações.

Leah não se desculpa em sua tentativa. Babando por todo o pau dele, algumas gotas brilhando, caindo em seu peito e vestido. “Porra! Eu amo o tamanho do seu pau na minha boca. Ela o elogia e volta a admirar seu pau.

Eles são interrompidos por uma batida na porta.

“É! Entre!” Jonas responde imediatamente, sem pestanejar. Leah está com uma expressão de choque nos rosto.

“O que você está fazendo? ela pergunta sem emitir som. Ela não consegue conter o riso diante da ideia de ser pega chupando pau dele.

“Sim, Liam. O que houve? Pergunta Jonas a seu assistente de 28 anos. Liam fica confuso a princípio, tentando juntar as peças da cena. Os olhos dela se movem de Jonas para a mesa até a confusão desaparecer. Ela tem um sorriso cúmplice no rosto, demonstrando sua compreensão da situação.

Ela percebe a expressão confusa de Jonas, ela diz: “Humm... desculpe interromper. Mas isso não pode esperar. Preciso que você verifique uma coisa.”

Jonas então coloca a mão sobre a cabeça de Leah, pressionando-a com firmeza em seu pau. A mesa bloqueia a visão. Ela fica feliz em receber o pau dele de volta.

“Chego aí em um minuto!” Liam acena e sai da sala, fechando a porta atrás de si.

Leah não reclama. Ela se ocupa em chupar o pau dele de novo.

“Ah! Sim!” Jonas geme ao sentir o orgasmo começando a se formar. As mãos e os lábios de Leah trabalham em conjunto. As mãos dela substituem os lábios enquanto ela o retira da boca. Mas Jonas ainda não está pronto para gozar. Ele quer dar tudo para Leah de uma vez. Ele espera que ela pare para respirar novamente antes de segurar seu rosto e puxá-la para cima.

Ele a beija profundamente, sua mão encontrando o seu seio, massageando seu vestido.

“Ainda não terminei com você. Espere aqui, não vou demorar”, ele diz em voz baixa e rouca. Antes que Leah possa dizer qualquer coisa, ele levanta as calças e desaparece com um sorriso diabólico.

Ela pega um copo d’agua e recupera o fôlego. Suas pernas balançam na mesa, onde está sentada de costas para a porta, sua mente antecipando o que estra por vir.

Jonas retorna rapidamente. Deixa a porta entreaberta. Salta para cima de Leah e fica em pé na frente dela, entre suas pernas. Sua presença domina o espaço, Ele enfia um dedo na alça fino do vestido dela e a estica de brincadeira. Continua a deslizar o dedo pela alça contra a pele sensível e os seios macios.

Leah o encara. Ostentado um sorriso sedutor. Como antes, ela dá um tapa na mão dele com firmeza e abre as pernas. Em um tom aleatório e desafiador, ela diz: “Sua vez!”

Com um movimento lento e deliberado, ela se deita na mesa. Seu corpo está tenso, antecipando a ação de Jonas. Seu vestido sobe e se enrola em sua cintura.

Jonas se coloca entre as pernas dela e rapidamente tira sua calcinha. Ele quer provocá-la até que ela implore. Ele começa beijando a pele sensível da parte interna das coxas dela.

“Mmmhh! Sim!” Leah geme, esperando a língua de Jonas me sua buceta. Ele faz tudo, menos o que ela mais quer. Ela murmura, mexendo os quadris, esperando o tão desejado contato.

Jonas levanta a cabeça e diz: “Eu disse antes para não me provocar!”

“Porra, lambe logo a minha buceta!” Leah insiste, num tom desesperado e excitado.

Jonas finalmente atende. Ele dá uma lambida longa e lenta na buceta dela. Ele usa as duas mão para abrir os lábio da buceta dela e enfia a língua entre eles

“Ahhhhnnn! Simmm!” É isso aí!” Ela geme alto, conseguindo o que queria. Suas mãos agarram a bordas da mesa e suas costas arqueiam.

Seus olhos se abrem de repente e ela avista alguém na porta – Liam, o voyeur. Eles se olham brevemente.

“Porra!”, Liam grunhe silenciosamente, pego de surpresa. Ela desaparece momentaneamente.

Leah adora a emoção de ser observada, Leah sabe que ele vai voltar. Ela olha para Liam novamente ela lambe os lábios quando ele volta a ficar observando na porta.

“Isso! Continua!”, ela diz, sua necessidade se intensificando. Jonas está alheio à troca silenciosa de Leah que voltou sua atenção para Liam.

“Estou perto!” Ela avisou. Enquanto se contorce, agarra um punhado do cabelo de Jonas, com o olhar fixo em Liam. Sua excitação aumente e sua respiração, fica mais irregular. Seu corpo balança no ritmo de Jonas. Liam desaparece brevemente, a porta range e eles ouvem uma batida.

“Agora não!” Leah resmunga, frustrada.

Isso quebra o ritmo de Jonas. Ele percebe que a porta não está completamente fechada – alguém está esperando do lado de fora.

“Espere ai! E agora?” ela grita, genuinamente frustrado com a interrupção.

“Essa é a última vez! Eu prometo!”, Leah resmunga. Fazendo um gesto de irritação enquanto se levanta da mesa. Mas ela não está muito brava com Liam. A presença dela só aumentou o calor do momento.

“Desculpe! Já volto” Jonas desapareceu novamente

****

Jonas demora um pouco mais dessa vez. Leah volta andar pelo escritório com um copo na mão. Seu vestido cai graciosamente de volta ao lugar. Ela toma goles de água enquanto olha para os objetos. Não consegue se concentrar, distraída pelo calor entre as pernas. Sua buceta lateja implorando por atenção.

Algo na prateleira no canto da sala chama sua atenção. Ela se aproxima. Seus passos são lentos, como se suas pernas estivessem pesadas, fracas ou ambas as coisas. “Ah! Que fofura!” Ela diz em voz alta, pousa o copo na mesa e pega um conjunto de móveis em miniatura.

Passos pesados se aproximam da sala. Jonas entra, preenchendo o ambiente silencioso com sua respiração ofegante. Seu cheiro reacende o calor entre as pernas de Leah. Ela sente sua buceta pulsar com mais força novamente.

Seus olhares se encontram. Joanas se aproxima de Leah e gentilmente coloca as mãos em sua cintura. Ela olha para ele, ansiosa para compartilhar sua empolgação com o que encontrou. “Que lindo! Foi você que fez?”, pergunta.

“Não. Foi meu velho”, responde Jonas, “Nunca consegui ter esse hobby.” Ele tem um toque de tristeza nos olhos e na voz.

Os pensamentos de Leah remontam ao dia em que seu pai faleceu. Foi apenas algumas semanas após o casamento dela e de Marcos. Ela se lembra de Marcos sentado ao lado de Jonas, consolando-o. Seus olhos se suavizam. Ela quer confortá-lo e fazê-lo recuperar a alegria.

Jonas se adianta a ela. Ele diz: “Não, não! Você não pode me dar mole agora! Estávamos no meio de uma confusão antes”, trazendo de volta um sorriso aos rostos deles. Leah sente um apetto no estômago e sua respiração acelera.

Jonas se aproxima da mesa. Para em frente a ela, de costas para a porta da sala. Ele bate na mesa. Com um passo saltitante, ela caminha até Jonas e senta-se no lugar onde ele havia batido. Suas pernas balançam e ela puxa Jonas entre elas.

Jonas segura o queixo dela com o polegar no lábio inferior. Leah abre a boca o suficiente para soltar um rosnado baixo. Olhando fixamente para ela, ele pressiona os lábios dela e arrasta para o lado. Leah geme, inclinando a cabeça para pressionar a mão dele. Ele move a mão para o pescoço dela, o polegar apoiado ao lado da orelha dela e o resto dos dedos cravados em seus cabelos.

Ele tira seu cabelo do caminho com a outra mão e beija o pescoço dela. Ela beija seu pescoço, os peitorais macios. Cada beijo dele faz o corpo dela arrepiar. Ela desse até seu pau e começa a chupá-lo.

Quando ela abre os olhos novamente, ela vê Liam de novo observando na porta. Ele olha atentamente enquanto esfrega a própria virilha. A porta que parecia distante, de repente pareceu muito próxima. Ela percebe que Jonas deixou a porta aberta de proposito. Um sorriso sedutor cresce em seus lábios enquanto ela se concentra novamente em Liam, animada para se exibir novamente.

Volta a se concentrar em Jonas enquanto chupa seu pau. Ela faz um movimento para tirar sua calça, Jonas percebendo o que ela quer, tira a calça e fica nu na frente dela.

Ele coloca a mão na coxa nua dela e desliza para cima, de ambos os lados. Leah está bombando o pau totalmente duro com a duas mãos. Ela respira fundo em sincronia com as mãos dele subindo em sua coxa. A respiração dela para abruptamente quando Jonas agarra sua cintura. Ele a puxa para frente, colocando-a de pé novamente. Em um único movimento. Ele lentamente abaixa as alças do seu vestido. Ela morde o lábio e se mexe para ajudar para que o vestido caia a seus pés.

Ela dá um passo para o lado para permitir que Liam veja que ela está nua – algo que ela sabia que ele estava esperando.

Sua atenção rapidamente se volta para Jonas, que agarra sua cintura com força e a gira

“Ah!” Ela solta um gemido agudo. Suas mãos agarram a borda da mesa e ela olha por cima do ombro. Metade do seu lábio inferior despareceu em sua boca. Ela balança a bunda de brincadeira para Jonas, chamando sua atenção. Então, abre as pernas, convidando Jonas a fazer o que ele pretendia.

Ele a espanca com força, enviando uma onda de choque por todo seu corpo. O corpo de Leah instintivamente se lança para a frente enquanto ela solta um gemido cada vez mais alto e agudo. O gemido ecoa pela sala. Ela olha para o próprio corpo enquanto as mãos de Jonas sobem agressivamente por baixo. Ele agarra seu seio com força com uma das mãos e desliza a outra entre suas pernas, pressionando com força a buceta úmida dela.

Ela sente o ar pressionando-a enquanto Jonas se inclina para sussurrar em seu ouvido: “Porra! Seus peitos são perfeitos, e você está tão molhada! Você quer esse pau?”

“Mmmhmm!” Leah concorda em resposta, gemendo com o lábio ainda preso pelos dentes.

Leah sente o corpo tendo enquanto a cabeça do pau de Jonas pressiona sua buceta. Ela quer o que está por vir. Sua bunda se levanta e suas costas se arqueiam para baixo enquanto ela se aprofunda no pau de Jonas

“Puta merda!”, grita Leah em voz alta assim que toma tudo na buceta. Toda a provocação e as preliminares de antes fazem seu corpo reagir de forma surpreendente. Ela começa a tremer e gozar imediatamente. A intensidade só aumenta à medida que Jonas começa a puxar o pau para trás lentamente.

É uma experiencia nova e surpreendente para Leah, que a deixa com fome de mais. Ela está ansiosa para que Jonas enfie o pau de volta, sabendo que será um orgasmo longo e prolongado pelo qual ela mal pode esperar.

“Me fode com esse pau grande e grosso, por favor!” Leah implorar e geme enquanto olha para Jonas.

“Eu, eu precisava disso!” Ela disse o orgasmo a atingia. “Eu precisava desse pauzão em min”

“Era isso que você queria? Foder com o melhor amigo do seu marido? Você é uma vagabunda tarada, não é?” Jonas acelera invadindo a buceta dela com mais força.

Leah olha para frente geme com a boca aberta. Ela agarra a mesa com força para aguentar o tranco. Jonas faz uma breve pausa e a segura pela cintura até que ela esteja na altura perfeita para ele enfiar o pau nela. Seus pés estão fora do chão. O som de sua bunda batendo na pélvis de Jonas, preenche o ambiente.

Leah arqueia as costas e entra em um estado de euforia. Seus olhos reviram momentaneamente conforme o orgasmo fica mais forte. Quando eles se abaixam, ela abre um sorriso largo.

“Foda... a esposa... safada... do... seu amigo... Jonas!” Ela diz cada palavra intercalada com os gemidos que combinam com as estocadas de Jonas. Então ela se vira e diz: “Goza pra min! Quero na minha cara e nos meus peitos dessa vez!”

Foto 1 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4

Foto 2 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4

Foto 3 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4

Foto 4 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4

Foto 5 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 26/04/2025

Super gostosa............

foto perfil usuario elmermessias

elmermessias Comentou em 26/04/2025

Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito. Sou de São Paulo, capital, ZS, Elmerms2014 Tele elmerms01 11969283181

foto perfil usuario thpit

thpit Comentou em 26/04/2025

Que conto, excitante e perfeito demais, conseguiu deixar meu pau duro e babando do inicio ao fim! 💦




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 9
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 8
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 8
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4

Codigo do conto:
234230

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
26/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5