Lembranças da Minha Infancia I

Estava buscando nas lembranças os pontos marcantes de minha vida, e me lembrei de alguns fatos, que vou relatar.

Não se exatamente a minha idade, mas sei que era bem pequeno, meus pais moraram no sitio onde trabalhavam, e os patrões, um casal e seus quatro filhos, onde o mais novo deles nessa época deveria ter algo entorno de 16 anos e os demais varias as diferenças de idades entre um e três anos o mais velho.

Eu era muito ingenuo não tinha a real ideia do que estava acontecendo comigo, pois era seduzido pelos filhos do patrão, que hoje entendo o que acontecia naquela época, com brincadeira simples e inocentes, passadas de mão na minha bunda, mordidas nas orelhas, esfrega esfrega pelos cantos da casa que era enorme, encochadas quando brincávamos de esconde esconde, ate que um dia fui ao quarto deles para chama-los pra brincar e escuto eles falando de mim. Era algo mais ou menos assim.

Roberto o segundo na idade dizia que era para o Lucas o mais novo me chamar para brincar de esconde esconde, e como o pai deles não estaria, era para Lucas me chamar para esconder cm ele e pedir para que eu chupasse seu pau. O Paulo o mais velho, riu e disse que era loucura, vai que o moleque gosta ai não iria mais largar do pé do Lucas, já o Pedro, o mais centrado e serio disse, pessoal isso não vai dar certo se contar pra mãe dele ela vai contar pra nossa mãe ai vai dar problema, o pai vai bater em todo mundo.

Lucas então disse, que era louco para enfiar o pau em mim, que eu tinha uma bunda redonda e enorme para a minha idade, que com toda certeza deveria ser muito gostosa.

Eu até entendi o que eles queria fazer comigo, mas não entendia porque minha mãe ficaria brava, sendo que eu já tinha visto ela e meu pai fazendo sexo debaixo das cobertas,

Mas ai pensei e resolvi que queria ver até onde isso ia dar, voltei um pouco atras e chamei pelo Lucas de longe.

Ao me aproximar as ultimas palavras que eu ouvi foram.

Lucas não esquece não vai muito longe com isso, e claro queremos ver também.

Lucas disse corram todos pro escritório do papai, que eu vou depois com ele e assim vocês poderão ver tudo.

Então entrei e já fui dizendo.

Pessoal vamos brincar, que de esconde esconde.

Lucas disse de imediato poxa era exatamente isso que estávamos pensando, vamos lá.

Saímos todos e Lucas disse Pedro você conta, nisso já foi o core corre pra esconder Lucas me puxou pro outro lado da casa, e disse vamos pro escritório do papai, ele não esta aqui hoje e ninguém vai nos achar, concordei e seguimos então, eu já sabia de seu plano, e claro estava muito curioso para concretizar isso, pois seria um sonho.

Lucas muito esperto me disse entrar enquanto ele via se ninguém estava por perto, e foi logo trancando a porta ficamo sentado no chão quietos, bem uns dez minutos, depois ele disse para eu olhar na janela se não vinha ninguém, abri a janela e como era bem pequeno precisei subir na cadeira para olhar, então arquei o corpo na janela e disse que via ninguém, Lucas disse olha direto, e eu olhava para um lado de pois outro e nisso Lucas veio e me encochou. Pensei em reclamar mas no fundo sabia que queria aquilo, queria que acontecesse.

Fiquei parado ali e Lucas se esfregava em mim, sentia seu pau super duro cutucando meu rego e as vezes era certeiro no meu botão. Ele me pediu para ficar naquela posição, e foi abaixando meu shorts e minha cueca, depois encochou outra vez e disse para ficar calma, que era só uma brincadeira e que eu iria gostar muito depois.

Lucas esfregava seu pau no meu botão e sentia molhado, até que forçou e eu gritei e chorei, falei que não queria brincar mais que queria ir embora, mas Lucas foi muito esperto, chamou seus irmãos que estavam escondidos ali, e todos estavam pelados e de pau duro.

Eu queria ir embora estava com medo, mas aí Roberto foi brilhante, se aproximou de mim me abraçou e disse.

Tenha calma, era só uma brincadeira, nós brincamos entre nós a anos assim, olha senta na cadeira do papai e você vai ver como é legal.

Sentei enxuguei as lagrimas e fiquei olhando, Lucas ajoelhou e chupou o pau de Roberto por um bom tempo, depois Roberto disse que já estava bom, e disse agora saliva bastante, depois Lucas ficou apoiado na cadeira em que eu estava meio de quatro e Roberto enfiou seu pau no cú de Lucas, que gemia e gozava com aquilo, ele estava bem de frente a mim, e começou a me beijar e dizia que estava muito bom, nada melhor que um bom pau enterrado no cú, eu olhei pro lado e vi Pedro sendo comido também.

Depois de uns quinze minutos Lucas disse para Roberto ir mais devagar, e me pediu para chupar seu pau, eu achei muito estranho, não queria de jeito nenhum, então Pedro disse é assim, olha. Quando eu virei vi o Pedro mamando e chupando o pau do seu irmão, e fiquei olhando, então Lucas ainda sendo comido pelo Roberto, me pediu para lhe chupar outra vez.

Acabei concordando, e comecei meio sem jeito, mas fui tentando, Lucas me elogiava, dizia estava uma loucura que minha boca era melhor que da minha tia com quem ele disse que transava.

Nisso se aproximaram de mim Pedro e Paulo, que pararam de transar e colocaram suas rolas ao meu alcance, mas eu não largava Lucas por nada, estava muito gostoso eu fechava os olhos e imaginava que era o pau do Roberto a foder minha boca.

Lucas começou a gemer muito, e disse que iria gozar, eu não sabia do que se tratava, mas não largava o Lucas eu estava agarrado com as duas mãos no seu pau e chuparava muito.

Então Lucas entra em loucura e grita vouuuu gozzzaaarrrrrrrr!!!!!!!!!

Me segurando a cabeça começou a sair algo de seu pau, e encheu minha boca vando pelos cantos e   escorrendo pelo queixo e pescoço me molhando todo, e eu não parava de chupar e Lucas não queria mesmo pois não largava minha cabeça e depois de mais alguns instante Roberto disse que era a vez dele, comecei a me limpar mas ele disse que era para eu me limpar só depois que o ultimo deles gozar.

Concordei e comecei a chupar seu pau, que era grosso como o de Lucas porem menor, Roberto logo gozou e foi tanto quanto Lucas, depois Paulo disse que era a sua vez, mas pedro disse que era ele primeiro, pois senão eu iri assustar, não entendi mas peguei o pau de pedro e comecei a chupar, e gozou não tanto quanto os meni os mas bastante porra saiu também, olhei minha camiseta estava colada no corpo de tão melada que estava, e começou a gelar meu corpo eu me arrepiava todo, nisso veio Paulo, seu pau era mais comprido que todos os outros, mas era da mesma grossura.

Comecei a chupar seu pau, e nisso Pedro sugeriu um trenzinho aos demais, então se revesavam, uma hora Lucas na frente, outra hora era Roberto e assim iam os três, e eu mamava Paulo e observava a tudo, Paulo, vez por outra mandava eu para e chupar suas bolas do saco, depois mandava voltar a seu pau, ficava assim, até que Lucas disse cuidado pra não afogar o menino, ele riu e disse calma eu sei como fazer isso, você bem disso Lucas.

Mas Lucas disse será que ele consegue:

Paulo disse claro ele já tá acostumando, mas antes quero ver os três gozarem um no cú do outro.

Então os meninos aceleraram a transa e começaram a gozar um no cú do outro Primeiro Lucas no Cu de Pedro, depois Pedro no cú do Roberto e por fim Roberto nu cu de Lucas.

Todos sentaram bem próximos a nós e era visível que estavam exaustos, e Paulo disse pra prestar atenção no que ele ia falar que ele iria me ensinar a ser o maior chupador do mundo, mas tinha que prestar atenção mesmo senão eu não ia ser mais chamado para brincar com eles.

Eu nada besta claro que queria continuar, então Paulo me ensinava assim.

Preste a atenção nos que eu falo se eu gemer alto é porque estou com muito tesão e vou gozar logo, então você controla a força de chupar, se estou me retorcendo já estou para gozar e não deve parar, pois é muito ruim pra quem vai gozar se você parar.

Quando o cara tem um pau bem grosso sua porra é mais grossa e em menos quantidade, quando é grossa e comprida a porra é mais grossa também e em mais quantidade, quando é mais fina e mais comprida a porra é mais parecida com leite e vem em bastante quantidade, que é o meu caso.

Então você pega um pau que nem o meu pra chupar você tem que fazer o seguinte, chupa e vai alisando o corpo do pau com as mão, quando eu estiver gemendo mais você aperta um pouco o corpo do pau, e alisa as bolas com cuidado.

Nisso olho para o lado e vejo os três irmãos se chupando um ao ouro, aquilo nos deu um tesão, que só vendo.

Paulo, volta a ser incisivo, preste a atenção menino, quando eu estiver a ponto de gozar, já tiver meio que estremecendo e gemendo muito, você abra bem a boca, e se prepara, quando eu falar agora vai sair o primeiro jato de porra, deixa cair bem no fundo da sua boca, e aperte o corpo do meu pau, e engole tudo num único gole, é melhor até levantar a cabeça, e já abre a boca rapidinho solta o corpo do pau volta a punhetar para receber o próximo jato de porra na boca e de novo aperta o pau, engole e abre a boca, punheta, vai fazendo isso até acabar toda a porra.
Ah só pra você se preparar vou gozar umas oito vezes no minimo então seja rápido.

Tirei a boca pra dizer que tudo bem e Paulo já começa a estremecer e gritar vou gozar, vou gozar.

Me preparei e veio o primeiro jato de porra, foi tanta porra que perdi um pouco de porra pelo canto, mas não dava empo veio o segundo e eu seguindo seus ensinamento, do quarto em diante perdi o controle e ele gozava sem parar eu nem fechava a boca tenta engolir o que dava e a porra escorria, nossa quanta porra.

Ao terminar Pedro pediu ao Lucas pra me ajudar a se limpa que eles iam limpar o escritório, enquanto saímos do escritório vi que o caseiro seu Daniel chamou por Lucas e ele me disse corre para tua casa e não deixa ninguém te ver assim senão você apanha e nos também, ai acabou a brincadeira pra sempre, vou falar com seu Daniel eu vou la, corre.

Voei pra casa, entrei sem ninguém me ver pois meus pais estava trabalhando fui pro meu quarto tirei toda a minha roupa peguei uma toalha e me limpei, logo chegou Lucas com uma cara de assustado, eu perguntei o que foi ele disse que depois contava, que tínhamos que limpar tudo para ninguém descobrir.

Lucas me mandou tomar banho e enquanto isso lavou minha roupa toda, depois veio até meu quarto eu estava me enxugando ainda, e Lucas me pediu para ver minha bunda, virei de costas pra ele e ele disse que era muito bonita e que queria me foder um dia.

Disse ao Lucas que não sabia, pois quando ele tentou doeu muito, mas que gostei muito da brincadeira com seus irmão.

Lucas disse que se ele fosse carinhoso comigo, se eu deixaria ele tentar outra vez, eu disse que ia pensar, mas ele insistiu, fiquei pensando e notei que seu pau estava ficando duro, então falei que um dia nós tentaríamos, ele me beijou o rosto e saiu todo feliz.

Realmente era o que eu queria, mas tinha ficado com medo, porem achei muito gostosos os irmão brincarem uns com os outros.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wilfreijpa

wilfreijpa Comentou em 11/04/2017

Muito bom, lembranças sempre são boas!

foto perfil usuario jose.caetano

jose.caetano Comentou em 26/04/2014

Que delicia chupa gostoso assim, é uma maravilha.

foto perfil usuario ryansed

ryansed Comentou em 18/04/2014

Muito bom! to adorando ler haha :D

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 02/03/2014

Loucura, uma fodelança generalizada, cuzinhos dignos de muitas rolas e rolinhas. parabéns !!!!

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 27/02/2014

Putinha gostosa, ponhem fotos dessa bunda cachorra, quero gozar olhando e imaginado o prazer que ela vai mim dar cachorra, Deus abençoe

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 26/02/2014

Eu com 18 fiz uma troquinha com minha prima.Pena que ela era mto peluda.Tem meu voto.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 24/02/2014

claro que vc foi brincar com o lucas kkkkkk

foto perfil usuario

Comentou em 24/02/2014

muito bpm teu conto amigo,eu fiz muito isso com meus irmãos e irmãs,tenho cinco irmãs e 4 irmão 10 comigo,sem contar com minhas primas e primos,hoje tenho 58 anos e continuo na safadeza que por aki não posso falar,tbm comecei cedo com 7 pra 8 anos de idade,aos 10 um vizinho amigo que tinha na epoca 18 anos me comeu,tirou o cabaço do meu cu,doeu muito mais aguentei firme,foi maravilhoso.

foto perfil usuario

Comentou em 24/02/2014

Gostei me deu maior tesao em ler conta mais que aconteceu ate te foderem de cerdade




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


48935 - Prazer sem Limites X - Fim - Categoria: Incesto - Votos: 5
48934 - Prazer sem Limites IX - Categoria: Gays - Votos: 3
48681 - Prazer sem Limites VIII - Categoria: Incesto - Votos: 5
48635 - Prazer sem Limites VII - Categoria: Gays - Votos: 3
48048 - Prazer sem Limites VI - Categoria: Incesto - Votos: 5
47960 - Prazer sem Limites V - Categoria: Incesto - Votos: 5
47422 - Prazer sem Limites IV - Categoria: Incesto - Votos: 5
47312 - Prazer sem Limites III - Categoria: Incesto - Votos: 7
47311 - Prazer sem Limites II - Categoria: Incesto - Votos: 7
46968 - Prazer sem Limite I - Categoria: Gays - Votos: 5
46967 - Prazer sem Limites - Categoria: Fetiches - Votos: 3
46153 - Lembranças da Minha Infancia XV - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
46151 - Lembranças da Minha Infancia XIV - Categoria: Gays - Votos: 4
46150 - Lembranças da minha infancia XIII - Categoria: Gays - Votos: 4
46149 - Lembranças da Minha Infancia XII - Categoria: Gays - Votos: 6
45932 - Lembranças da Minha Infancia XI - Categoria: Gays - Votos: 5
45931 - Lembranças da Minha Infancia X - Categoria: Gays - Votos: 5
45782 - Lembranças da Minha Infância IX - Categoria: Gays - Votos: 5
45776 - Lembranças da Minha Infância VIII - Categoria: Gays - Votos: 6
45641 - Lembranças da Minha Infancia VII - Categoria: Gays - Votos: 5
45259 - Lembranças da Minha Infancia VI - Categoria: Gays - Votos: 5
45258 - Lembranças da Minha Infancia V - Categoria: Gays - Votos: 6
44912 - Lembranças da Minha Infância IV - Categoria: Gays - Votos: 12
44278 - Lembranças da Minha Infancia III - Categoria: Gays - Votos: 9
44277 - Lembranças da minha Infancia II - Categoria: Gays - Votos: 10
43411 - Lembranças da Minha Infacia - Categoria: Incesto - Votos: 20
43286 - Encontros com meu Desbravador - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 1
43236 - Encontros com meu desbravador - Categoria: Gays - Votos: 2
32478 - Bolas do Prazer - Categoria: Gays - Votos: 5
32477 - Sósia de Camilo Final - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil unitech
unitech

Nome do conto:
Lembranças da Minha Infancia I

Codigo do conto:
43436

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/02/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0