Cara depois daquele dia já bate mais de cem punhetas por você peciso te comer cara.
Tô louco pelo seu rabo você é muito gostoso, ou melhor gosotosa.
Essa bunda, puta que pariu.
E já foi passando a mão por dentro do shorts, e enfiando o dedo no meu botão.
- Sei o que estava roalando algo ai no quartinho, pois você está com o rabo gozado e bem laceadinho.
Eu praticamente gozei ali em sua mão, pensei rapido, no quartinho de ferramentas não daria seu Daniel estava lá, bom só sobrou em casa.
Falei pro César, vai por tras de casa e entra pela janela do quarto da minha mãe vou abrir pra você mas vai ter que ser rápido, senão vamos ser pegos, ai to ferrado.
César entrou e já me jogou na cama de meus pais e foi arrancando nossas roupas e abocanhando meus mamilos enquanto voltava a enfiar seus dedos em meu botão eu inerte na cama procurava a vaselina de meus pais pois sabia queria muito necessário, mas só achei um gel escrito oleo de cravo.
Passei nos dedos, e achei que daria pro gasto, dei pro César e ele lambusou meu rabo, senti um calorzinho e depois até parecia que não tinh cú, era bem engraçado. Antes de iniciarmos, Cesar me posicionou de quatro com os pés no chão e apoiando na cama, cuspiu na mão, para lubrificar seu pau, e passou a pincelar seu pau em meu rego, mal sentia ele até que senti um pequeno ardou e César gozar, e sua porra quente encher meu cú, iniciou-se um entra e sai maravilhoso e novamente ele gozou, engatado em mim Cézar me pediu para que eu me punhetasse e gozasse, então me posicionei em pé, o que me deu um certo desconforto, e punhetei até gozar, que fui acompanhado pelo Cézar que gozou gostoso, ambos gozando juntos.
César foi embora e arrumei tudo para que ninguém desconfiasse de nada em casa.
A noite durante o jantar, minha mãe parecia bem euforica e meu pai estava meio que me dispensando, pois acho que queria ir logo para a cama, pelo jeito iam foder muito aquela noite.
Mal entraram no quarto e já escutei as brincadeiras deles, e aquilo já me deu um puta tesão, apaguei as luzes, e fiquei bem quietinho na cozinha.
Eu só escutava as sacanagens deles. Minha mãe dizia.
Amor aquele oleo de cravo no cú é maravilhoso, nossa consigo ir a loucura com ele, pode comprar muito,pois agora o cú, vai virar no avesso.
Ahh amor com certeza vai, pois é muito bom comer seu cú, que por falar nisso, tomaaaaa.
Ahhhhhhhh...... enfiaaaa maiiiissss..... aaaaaaahhhhhh
Hoje vamos foder até amanhecer, pois amanhã não vamos trabalhar mesmo, então hoje é pra foder tudo que tem direito.
Meus pais fodia muito pelo jeito, e eu batia uma punheta atras da outra, e pra não melar o chão fui gozando numa tacinha que peguei na cristaleira, e chegou até quase a metade. Eu ia jogar na pia, quando um desejo enorme tomou conta de mim, e eu fui para meu quarto, e me deliciei bebendo minha própria porra com meu dedo enfiado no cú.
Que delicia.
Continua.......
Ai seu safadinho,sua puta safada