Meu garotinho estava com saudades da mamãe.
Me da um abeijo, a mamãe esta com saudades.
Mãe foi só uns dias.
Mas estou com saudades, e não vejo a hora de matar as saudades com seu pai ele deve estar tão carente.
Mal sabe mamãe que ele foi muito bem cuidado pela filha que ela não tinha, pelo menos com seu conhecimento.
Quando papai chegou ele abraçou mamãe com um tesão que me deu inveja, mas ela era minha, logo eles iriam para o quarto, então papai, me cochichou.
Meu anjinho vou deixar a porta aberta para que você possa ver tudo, e depois va dormir, pela madrugada vou até seu quarto e deixo você me fazer uma chupeta com o pau melado pela mamãe.
Ta bom papai, mas não demore pois estou sentindo falta do seu pau, e pelo visto agora vou dividir você com a mamãe.
Não fique com ciúmes, vou cuidar de você assim como cuida da sua mãe, vai ter muita pica para as duas.
Papai entrou logo atras da mamãe e deixou a porta aberta, logo me posicionei na fresta da porta, eu via mamãe atacando papai como uma desvairada, não dava tempo para o coitado respirar, mamãe fodia papai e ambos gozavam muito, e eu me acabando nas punhetas vendo aquilo.
Depois de um tempo fui para meu quarto e logo papai chegou com seu pau duraço e melado da buceta da mamãe, eu mais que depressa fiz uma senhora chupeta e bebi sua porra todinha. Papai me deu um beijo de boa noite e foi dormir com mamãe.
Nossa rotina ficou assim vez por outra quando mamãe sai para trabalhar, ou por qualquer outro motivo nós fodiamos para valer, e quando não dava papai vinha me dar seu pau para limpar depois de foder mamãe. Isso se perdurou por uns seis anos, até que fui morar com minha avá em outra cidade.
Fim....