Lembranças da minha Infancia II

Estava em casa, sozinho como sempre, quando escuto Lucas me chamando, fui até a janela e ele pediu para entrar, abri a porta e Lucas estava com um pacote na mão, começamos a conversar e depois de um bom tempo ele voltou ao assunto de transar comigo.

Falei pro Lucas que não daria, seu pau era muito grande e eu era muito pequeno pra aguentar seu pau na minha bunda, e Lucas insistiu dizendo para brincarmos um pouquinho só.

Lucas e aproximou e foi arrancando sua roupa, eu via seu pau super duro a minha frente, e instintivamente o peguei, sentia ele molhado e logo Lucas forçou a me abaixar e abocanhar seu pau.

Estava na maior gulosa, quando seu Daniel gritou meu nome, Lucas se escondeu e eu fui novamente a janela ver o que seu Daniel queria, ele me perguntou se eu tinha visto o Lucas, e disse que não, ele riu e disse. Fala pro Lucas que vou cobrar a divida. Respondi que tudo bem mas não entendi nada, volto pra dentro de casa e perguntei ao Lucas qual é a da divida.

Lucas fez de desentendido e disse vamos continuar a brincadeira, e foi tirando seu pau pra fora.

Comecei então a chuapar seu pau mas percebia que ele estava estranho depois que o seu Daniel apareceu. Lucas demorou um pouco e acabou gozando na minha cara.

Disse que precisava ir embora mas que outra hora iamos brincar mais completamente, e se foi, estava olhando ele ir embora e nem percebi que seu Daniel me observava, fiquei sabendo uns dias depois.

Num outro dia Lucas me chamou para ir a sua casa que ele queria me mostrar uma coisa, fui até lá e ele me levou ao quarto dele e chegando lá me disse para ficar de joelhos e fazer um boquete pra ele, fiquei com medo de alguém aparecer, mas a vontade falava mais alto e assim o fiz.

Eu o chupava e Lucas gemia muito, em alguns minutos ele gozou e gozou muito foi uma delicia, depois Lucas disse para ficar em seu quarto que ia pegar alguma coisa no quarto da mãe dele e já voltava, logo ele veio com um pote de creme e me disse para tirar meu shorts e a cueca e debruçar na cama que ele iria começar a melhor brincadeira da minha vida.

Fiz como ele pediu, então Lucas passou o creme na minha bunda e em seu dedo, depois ficou ao meu lado e me beijando a nuca ficou alizando meu cuzinho, passava seu dedo dando voltas, e eu fui relaxando, estava maravilhoso aquilo e quando eu percebi Lucas estava com seu dedo todo dentro de mim, e alizava as paredes de meu cú, estava muito bom aquilo.

Nisso ouvimos barulho na casa e tivemos que parar, fiquei decepcionado, mas não podiamos ser vistos.

Era a mãe do Lucas, que passara no corredor, Lucas me deu o pote de creme e disse para que eu entrasse no banheiro, dos empregados perto da cozinha, e o esperasse la dentro e bem quietinho,
assim o fiz, mas como estava muito ancioso, fui logo passando o creme no meu cuzinho, e fui enfiando um dedo por vez e repetindo o que Lucas fazia.

Lucas estava demorando e nisso escutei um barulho, pensei ser o Lucas mas na verdade era seu Daniel, ao entrar no banheiro me vendo nú com o pote de creme aberto no chão, logo deduziu que estava fazendo algo.

Ele entrou e disse para ficar quieto e continuar o que eu estava fazendo, que ele queria ver, pois sabia que eu e o Lucas estavamos brincando de troca-troca, tentei argumentar, mas não dava ele era firme na sua convicção, então achei melhor abrir o jogo, e lhe disse que estava alisando meu cuzinho, pois estava com muito vontade de saber como era. Ele disse que eu estava mentindo, e acabou contando que me vira chupando o ucas em casa naquele dia, e viu a hora que ele foi embora.
Eu insistia em negar, mas ele se aproximou e disse para que deixasse ele ver meu cuzinho.

Relutei mas virei de costas, e ele me forçou a arcar desabrochando meu cuzinho.

Daniel comentou...

Nossa é virgem ainda.

Que cuzinho mais lindo!!!

Vou quebrar o galho do Lucas e deixar ele ser o primeiro, até porque senão ele vai ter que usar a mão.

Fiquei assustado, mas com um puta tesão, e perguntei, porque teria que usar a mão:

Ele falou você vai saber depois.

Olha menino, não conte nada praninguem muito menos pro Lucas senão conto pra sua mãe o que vi na sua casa.
Mas antes deixa eu por ao menos meu dedo nesse rabinho, falou isso já enfiando o dedo no pote de creme, e enquanto buscava meu cuzinho, foi me beijando.

Daniel tinha a mão grande e era muito forte, conforme alcaçou seu alvo, me puxou pro seu colo e abafando meu grito enfiou seu dedo no meu cuzinho.

Em segundo não sentia dor alguma só tesão, Daniel socava bem fundo seu dedo, e eu sentia que tocava bem fundo em mim.

Depois de alguns minutos, ele me soltou e disse, para que lembrasse do que ele tinha dito. Apenas balancei a cabeça e ele saiu, estava me vestindo quando Lucas entra e pergunta o que houve, eu disse que nada, que queria ir embora e que não daria para a gente brincar naquele dia, mas ele me pediu para que fizesse um boquete nele, então iniciei, mas que gozou logo fui eu, eu estava mesmo era pensando no seu Daniel e nem lembrava do Lucas, eu até me assustei quando ele gozou que eu engasguei feio.

Lucas riu e disse para voltar amanhã que sua mãe iria ao supermercado com o motorista e com certeza demoraria no minimo umas 3 horas, seria o tempo suficiente para brincarmos.

Cheguei em casa e claro fui pegar o creme da minha mãe e levei pro quarto, esperei todos dormirem e comecei a brincadeira com os dedos, comecei com um, fui trocando por outro, até o dedão eu coloquei, acabei gozando outra vez, não senti o tesão que tive com o dedo do seu Daniel, mas gozei muito.

Acordei cedo e camin hando pelo quintal, encontrei seu Daniel, e ele começou a conversar comigo.

E ai garoto já brincou o o Lucas:

Estou esperando a minha vez.

Por que isso não estou lhe entendendo:

Garoto paga um boquete pra mim, igual você fez com o Lucas que você vai entender.

Pensei, Pensei, e falei que melhor não, ele era adulto e não devia fazer aquio com ele.

Ei garoto você gostou do meu dedo nesse cuzinho lindo:

Fiquei sem graça abaixei a cabeça consentindo um sim muito envergonhado.

Então Daniel disse, se quiser eu coloco de novo em você, vamos na casinha de ferramentas que lá é mais tranquilo e ai podemos brincar nesse cuzinho que ainda vai ser meu.

Seguimos a casinha de ferramentas e chegando lã seu Daniel pegou um potinho de vaselina e foi lubrificando seu dedo e dando ordem para tirar minha roupa.

Com vergonha mas desejo, virei de costas pra ele e tirei a camiseta, depois o shorts, e por fim a cueca, seu Daniel me elogiou.

Nossa garoto, assim de costas é uma linda menina, debruce na mesinha e abra bem sua pernas, e fica calmo vou ser muito carinho com este cuzinho rosinha.

Seu Daniel começou a passar vazelina bem devagarinho no meu reguinho e foi enfiando pouco a pouco vaselina no meu cuzinho, depois de um tempo eu já não me aguentava mais quando ele disse meu anjo, sinta o prazer a partir de agora.

Seu Daniel foi colocando o dedo bem devagar, mas logo em seguida o enfiou até o fim ele começou a mexer dentro de mim, eu gozava muito, Seu daniel trocou os dedos um a um, e eu só gozava. Teve uma hora que não sabia o que ele estava procurando pois estava com seu dedo em mim e com a outra mão vasculhava algo.

Seu Daniel tirou seu dedo de mim e começou a enfir algo muito duto e gelado, fiz menção de virar mas ele disse para ficar quietinho. Ele foi enfiando aquilo era muito duro e senti que ava entrando no meu intestino, comentei e ele disse que era para ficar quietinho e não olhar pra tras.

Percebi que ele segura aquilo em mim mas que estava fazendo alguma coisa com a mão, em alguns instantes ele começou a gemer e tentei ver mas fui impedido, e ai senti algo quente sendo despejado dentro demim atraves daquilo que ele tinha enfiado em mim.

Depois que parou de gemer seu Daniel me mandou curvar para o chão e eu sentia mais daquele liquido entrando em mim, depois começou a puxar pra fora aquilo, tentei levantar mas ele não deixava, tenter ver por baixo das minhas pernas mas só via algo preto que devei ser o que estava dentro de mim. Seu Daniel fala coisas me me davam tesão.

Meu anjinho, hoje você foi demais, me fez gozar como nunca.

Fui as nuvens, quero ver quando for a minha vez.

Você é maravilhosa, é uma perfeita menina.

Quando tirou totalmente aquilo de dentro de mim, senti escorrer algo pelas minhas pernas que molhou muito, então passei a mão e vi que era porra, a porra do seu Daniel, mais que depressa levei a boca tinha um sabor maravilhos, e comecei a ter espasmos muito forte, começou a bambear minhas pernas e tive que levantar rápido, senão iria cair.

Seu Daniel pediu para esperar um pouco mas disse que tava passando mal, e sentei rapimente na cadeira que estava ali, comçou a vazar muita porra do meu cú e seu Daniel já tinha guardado seu pau, e perguntei se ele havia enfiado o pau em mim.

Ele pegou um tubo plastico e me mostrou o quanto tinha entrado em mim, me assustei, nunca imaginei seu tão profundo o cú de um menino como eu, e falei da porra, e ele disse que se punhetou e gozou dentro do tubo.

Vendo minha indignação e desanimo, me disse para brincar logo com o Lucas, que assim poderiamos ter a nossa vez, perguntei porque o Lucas primeiro.

Então ele falou que era melhor com o Lucas primeiro, pois assim estaria mais acostumado para ter com ele.

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 24/06/2014

Cara vc demorou muito para querer brincar com o Lucas

foto perfil usuario jose.caetano

jose.caetano Comentou em 26/04/2014

Que tesão de conto, estou com meu pau em alta tensão

foto perfil usuario ryansed

ryansed Comentou em 18/04/2014

Muito bom! to adorando ler haha :D

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 16/03/2014

q infância viu queria eu ter a sorte de ser o primeiro vc parce ter um cú bem guloso mas valeu vou continuar lendo um abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


48935 - Prazer sem Limites X - Fim - Categoria: Incesto - Votos: 5
48934 - Prazer sem Limites IX - Categoria: Gays - Votos: 3
48681 - Prazer sem Limites VIII - Categoria: Incesto - Votos: 5
48635 - Prazer sem Limites VII - Categoria: Gays - Votos: 3
48048 - Prazer sem Limites VI - Categoria: Incesto - Votos: 5
47960 - Prazer sem Limites V - Categoria: Incesto - Votos: 5
47422 - Prazer sem Limites IV - Categoria: Incesto - Votos: 5
47312 - Prazer sem Limites III - Categoria: Incesto - Votos: 7
47311 - Prazer sem Limites II - Categoria: Incesto - Votos: 7
46968 - Prazer sem Limite I - Categoria: Gays - Votos: 5
46967 - Prazer sem Limites - Categoria: Fetiches - Votos: 3
46153 - Lembranças da Minha Infancia XV - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
46151 - Lembranças da Minha Infancia XIV - Categoria: Gays - Votos: 4
46150 - Lembranças da minha infancia XIII - Categoria: Gays - Votos: 4
46149 - Lembranças da Minha Infancia XII - Categoria: Gays - Votos: 6
45932 - Lembranças da Minha Infancia XI - Categoria: Gays - Votos: 5
45931 - Lembranças da Minha Infancia X - Categoria: Gays - Votos: 5
45782 - Lembranças da Minha Infância IX - Categoria: Gays - Votos: 5
45776 - Lembranças da Minha Infância VIII - Categoria: Gays - Votos: 6
45641 - Lembranças da Minha Infancia VII - Categoria: Gays - Votos: 5
45259 - Lembranças da Minha Infancia VI - Categoria: Gays - Votos: 5
45258 - Lembranças da Minha Infancia V - Categoria: Gays - Votos: 6
44912 - Lembranças da Minha Infância IV - Categoria: Gays - Votos: 12
44278 - Lembranças da Minha Infancia III - Categoria: Gays - Votos: 9
43436 - Lembranças da Minha Infancia I - Categoria: Gays - Votos: 27
43411 - Lembranças da Minha Infacia - Categoria: Incesto - Votos: 20
43286 - Encontros com meu Desbravador - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 1
43236 - Encontros com meu desbravador - Categoria: Gays - Votos: 2
32478 - Bolas do Prazer - Categoria: Gays - Votos: 5
32477 - Sósia de Camilo Final - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil unitech
unitech

Nome do conto:
Lembranças da minha Infancia II

Codigo do conto:
44277

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/03/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0