Ele riu e disse:
Entra lá no carro e me espera um pouco que já vou.
Fiquei dentro do carro e ele disse para eu deitar no banco de traz pra ninguém me ver que ele precisava sair para resolver algumas coisas, e ia demorar, assim poderiamos ir até a casa dele e ficar mais tempo.
Assim fizemos, chegamos lá ele já me pediu para chupar seu pau, e em poucas chupadas ele gozou na minha boca e engoli tudinho, depois fomos para seu quarto e la tinha vários espelhos pelas paredes e a cama era bem grande, tiramos nossas roupas e ele ensinou para fazermos um meia nove, e eu chupava seu pau deitado sobre sua barriga e ele chuva meu cú, salivando e enfiando o dedo até o fundo e girava dentro de mim depois passou a lubrificar com vaselina, e com dois dedos, chugou a colocar tres dedos, e ai eu gozei em sua barriga.
Depois disse me deu o pote de creme e pediu para que eu lubrificasse seu pau enquanto ele laceava meu cú com os dedos, tudo pronto, e ele me pos em pé sobre um banquinho apoiando as mãos na parede ai pude perceber de era visivel no espelho o que estava acontecendo olhando para um deles eu via minha bunda e o motorista se aproximando com seu pau.
Ele me pediu para abrir as poupas da bunda e arrebitar um pouco a bunda quando arrebitei encostei meu botão em seu pau. Eu acompanhava tudo do espelho, ele segurou minhas ancas e disse:
Hoje vai ser diferente, hoje é só tesão por isso trouxe você pro meu quarto, fique tranquilo, que hoje ambos vamos gozar e muito.
Ele cutucava e afastava e mandava abre bem esse cú lindo, cutucava e afastava, vez por outra, segurava meu pinto para ter apoio e forçava a entrada no meu cú, eu sentia que aquele cogumelo estava quase todo dentro de mim, mas ainda faltava uma ajudinha pra terminar de entrar entrar tudo, ai, empurrei a bunda pra traz e entrou, ardeu bastante mas não como da outra vez, ardem o suportavel, e quando eu via estava escorrendo minha porra na parede.
Mais alguns movimentos e ele gozou tambem, me pegou no colo e pondo deitado na cama, me fodeu ali enchendo meu cú com sua porra, depois viramos de ladinho e mais uma vez ele gozou.
Estavamos exaustos, ele tirou seu pau de dentro de mim, desta vez foi muita porra e quase nada de sangue, sentamos para almoçar, e durante o almoço conversamos, e antes de terminar ele me perguntou se eu estava transando com seu Daniel, e perguntei o porque, e ele me disse que ouviu seu Daniel dar uma dura no Lucas para te comer logo, pois ele estava querendo e como você era virgem não ia rolar.
Acabei contando toda a historia para ele e ele disse que tudo bem, para eu ficar tranquilo que não pegava nada, que quando desse nos veriamos e nada serio.
Nisso já fui ajoelhando e pegando seu pau, para mais uma chupada e não deixei ele gozar dessa vez, lhe pedi para ele me foder de novo, ele me levou pra sala e no sofá se posicionou e me fodeu de novo pra valer gozou ali duas vezes seguidas.
Fomos embora, e sempre as terça-feira vou para aulas de direção.
Relatei os pontos chaves, foram muitas fodas, com o Motorista, seu Daniel, Lucas, Roberto, e Paulo, já com o Pedro acho que mais umas duas só ele era muito certinho.
Fim....
Gostei, muito bom mesmo. Me deixou bem molhadinha. Se puder, dá uma passadinha no meu blog: sexotudomais.blogspot
Amei muito este conto e sua continuação.PARABÉNS.