Tranquei a porta e já fui tirando a roupa, pedi a ele o pote de vaselina, e ajoelhado a seus pés chupei seu pau até começar a babar, então lubrifiquei e entreguei o pote na sua mão, virei de costas e pedi.
Me dá porra no cú.
Claro anjinho é pra já.
Seu Daniel lubrificou meu cú e se posicionou, mal ele estava pronto e vi que seu pau estava na reta, engatei a ré, entrando até o talo em mim. Ele adorou a iniciativa, e gozou rápido dessa vez, depois me disse que precisava terminar o serviço, mas que antes de ir embora queria uma chupeta caprichada, combinado.
Logo mais ele voltou e sentado numa banqueta peguei seu pau e o chupei pra valer, quando via que estava quase gozando, parava depois começava outra vez, no quase parei de novo, ai seu Daniel apelou, me catou pelas orelhas e fodeu minha boca e gozou muito dentro dela, que delicia.
No domingo meus pais foram a casa de minha avó e fiquei sózinho, Pedro o segundo irmão mais velho de Lucas estava na janela de seu quarto, e perguntou porque eu não tinha ido com meus pais, eu respondi que não tava a fim, que queria ficar em casa. Então Pedro disse vou lá ver se tá tudo em ordem mesmo, lhe retruquei então vem logo e saí correndo pra casa.
Pedro chegou todo serio e disse:
Posso entrar.
Claro.
Esta tudo certinho por aqui.
Tá sim.
Quero ver, deixa ver seu quarto.
Ao entrar Pedro me joga sobre a cama e se deita sobre mim, me beijando a arrancando minha roupa, lambia meus mamilos, meu baixo ventre, subia até o pescoço, enfiava a língua no ouvido e disse:
Meu viadinho tem vaselina em casa
Tem no quarto da mamãe vou pegar.
Corre-la então.
Ao me levantar Pedro me deu um senhor tapa na bunda que alem de arder estralou alto. Voltei com o pote de vaselina e ele já estava nú e seu pau super duro sendo punhetando, estiquei a mão para entregar o pote e ele me puxou caindo sobre ele e já ordenou, chupa viadinho.
Comecei a chupar aquele pau e depois de uns minutos ele passou vaselina no meu cú e depois me virando de bruços na cama com os joelhos no chão, lubrificou seu pau, e veio pra cima de mim.
Pedro não era nada carinhoso, apontou o pau e foi enfiando ardeu pacas, mas entrou tudo, e já começou a bombar acho que até quase gozar, depois mudamos de posição fui pro cachorrinho no chão e de novo até quase gozar, e por fim fomos pro tal de frango assado, ali senti seu pau ir mais fundo que nas outras posições e atingi um ponto de tesão enorme, que cheguei a gozar enquanto ele bombava dentro de mim, minha porra atingiu minha própria boca e lambi, Pedro ficou com mais tesão ainda e intensificou a foda, acabou gozando muito gostoso desta forma.
Pedro me beijou, mandou arrumar tudo e foi embora.
Na segunda-feira procurei o Lucas, e fodemos a tarde toda gozamos umas tres vezes, mas o meu intuito era estar laceadinho para a aula de direção.
A noite foi sacanagem, meus pais com um puta tesão que foderam pra valer, e eu fiquei na punheta acompanhando tudo de traz da porta, que foda foi aquela.
Pela manhã assim que meus pais saíram procurei o motorista.
Continua......
Hummmmmmmmmmm,que vadia.