Estava me limpando quando papai chega do trabalho, e já foi me chamando para tomar banho com ele, pois ele estava com um puta tesão e queria comer a filhinha durante o banho.
Claro que fui correndo, mal entramos no banho e papai já foi pegando um creme e lambuzando seu pau e minha bunda, foi enfiando seu pau em mim e gozou rapidinho.
Terminamos o banho, e papai foi arrumar o jantar para nós, ficamos pelados mesmo, pois tava meio calorzinho, ou tesão em alta.
Sentamos a mesa e jantamos, terminei primeiro e me levantei, cheguei do lado de papai e montei em seu colo, encaixando seu pau na entrada do meu cú, e fui descendo até o fim, depois o beijei e comecei a cavalgar papai, quando estava para gozar, parei e comecei a me punhetar, e gozando na barriga e no peito de papai, em seguida voltei a cavalgar e logo papai gozou dentro de mim.
Pedi ao papai para ir descansar pois estava exausta, mas papai disse que podia ir deitar em sua cama, mas que nem que eu estivesse dormindo ele queria me comer outra vez, então falei pra ele me acordar que foderiamos mais uma vez.
Estava tão exausta que mal deitei dormi, papai ficou com dó e não me acordou, mas segundo ele como eu estava com as pernas abertas ele se punhetou e gozou com seu pau encostado na portinha do meu cú e deitou, pela madrugada me acordou e enquanto fodiamos me contou da gozada no meu cú.
Voltei a dormir e nem vi papai sair para trabalhar.
Acabei acordando já era umas quatro da tarde, e fui tomar banho, estava pensando na vida quando escuto Paulo me chamar, apenas gritei para ele esperar e terminei meu banho, sai enrolado na toalha e fui falar com ele, achei melhor não deixar entrar e abri a janela e conversamos, Paulo me pediu para ir na casa dele outra vez, mas como já estava trabalhando de dia, tinha apenas o tempo das tres da tarde até a seis da noite. Mas como papai chega as cinco então teriamos menos tempo ainda.
Propus a Paulo que dali dois dias daria para ele vir em casa, e sendo em casa teriamos como aproveitar minuto por minuto.
Paulo concordou nos beijamos e foi embora.
Logo mais papai chegou e fomos para o banho juntos, desta vez papai disse que no outro dia que era domingo mamãe chegaria e então teriamos que aproveitar bem aquela noite e o domingo pela manhã.
Virei pra ele e disse você está esperando o que então, estamos perdendo tempo.
Papai pegou o creme no armarinho e lambuzando meu cú começou a dedilhar e já me contorcendo alcancei seu pau e inicie uma bela chupetinha, logo papai gozou na minha boca, e continuei a chupar o mantendo bem duro para que me fodesse ali no banheiro.
Fiquei de costas para papai e abri bem as pernas, pedi, vem papai fode a sua filhinha vagabunda.
Papai veio encostou seu pau na entradinha e segurou minhas ancas, e enterrou me colando na parede, gememos em coro, que delicia, papai iniciou um vai e vem forte e profundo que terminou num gozo fabuloso, onde juntos gozamos pra valer.
Depois fomos para a sala e papai se sentou no sofá e eu agachei entre suas pernas, abocanhando seu pau e chupando pra valer, quando estava para gozar, parei e disse a papai que eu queria que ele me fodesse no meu quarto, ele adorou e fui a frente puxando pelo seu pau, papai me colocou de quatro na cama e começou a lamber meu cuzinho.
Que delicia depois papai deitou na cama e me pediu para deitar em cima dele invertido e chupar seu pau, hoje sei que era um 69, enquanto eu chupava seu pau papai, ora chupava meu cú, ora minhas bolinhas, e ao mesmo tempo me punhetava, sentia um tesão incrivel, e logo ambos estava quase gozando, avisei a papai e ele disse que tambem gozaria, então intensifiquei a chupeta, e papai começou a chupar meu pau, acabamos gozando um na boca do outro, foi maravilhoso.
Papai me chamou para irmos a cozinha, fazer um lanche para continuarmos, papai arrumou tudo e logo pedi colo comemos juntos, porem juntos e engatados, eu piscava sem parar e sentia o pau de papai pulsando dentro de mim.
Terminamos o lanche e papai me pegou no colo sem tirar seu pau de dentro de mim, e me pondo sobre a pia, ele me contou que a primeira vez de mamãe, foi em cima daquela pia, onde ela perdeu o cabaço da buceta e do cú, que de quebrar, ficou gravida de mim. Agora estava ali eu em cima da pia que fora consebido, enterrado no pau que me consebeu, e ahhhhhh ahhhhh ahhhhhhh recebendo a porra que me consebeu.
Papai gozou pra valer, e com seu pau enterrado em mim, e começou a bater punheta pra mim, me fazendo gozar, e gozar muito.
Papai disse que nesta noite iamos foder pra valer e a cada gozo de um o outro goza tambem. Eu adorei a ideia, pois meu negocio e sexo mesmo e ainda mais com papai.
Paramos um pouquinho para ver TV e depois papai me pediu para por a camisolinha que me dera e para irmos dormir na cama dele com mamãe que era bem maior que a minha.
Durante a noite fodemos pra valer de tudo quanto era jeito, papai fazia comigo exatamente como fazia com a mamãe, já de madrugada, preparando para darmos um cochilo para repor as energias, papai pediu para um chupar o outro até gozarmos, ficamos um sobre o outro e depois de uns quinze minutos eu recebi a gozada de papai na minha boca e bebi tudinho, já eu demorei um pouco mais, mas gozei tambem.
Estavamos exaustos acordamos era quase meio dia, papai disse para eu trocar de roupa pois mamae poderia chegar a qualquer momento enquanto ele arrumava tudo. Porem antes de ir pedi para papai me comer em pé no seu quarto então virei de costas pra ele abri bem meu rabo e disse para foder logo.
Papai mal colocou seu pau em mim, toca o telefone de casa tivemos que parar tudo e papai foi atender, era a mamãe avisando que só viria na terça pela manhã, e eu muito da sacana escutando a conversa, agarrei o pau de papai enquanto terminava de falar com a mamãe para deixar ele bem duro pois ele ainda tinha que me comer em pé.
Mas papai se distraiu e gozou na minha boca ao telefone, chegou a gaguejae com mamãe e ela meio que perguntou o que estava acontecendo e ele desconversou.
Papai desligou e telefone e disse.
Ah sua filha da puta agora vou te foder até de noite. Vagabunda do papai.
Rolamos no chão e fodemos mais duas vezes ali mesmo.
A noite dormimos junto e fodemos mais duas vezes, pela manhã estava exausta e sabia que a tarde o Paulo estaria lá em casa, fui dormir a manhã toda.
Continua.......