Fui até em casa tomar banho, pois estava cheirando a sexo, e no banho cheguei a conclusão que tinha que ser hoje o dia do Lucas, pois precisava provar seu Daniel.
Coloquei uma roupa bem fresquinha e larguinha pra facilitar as coisas, e fui até a casa prourar o Lucas, de longe vejo seu Daniel saindo da casa ajeitando a roupa e Lucas com cara de quem comeu e não gostou.
Fui chegando e ele me vendo disse para ir ao seu quarto esperar que tinha que tomar banho foi arrancado a roupa e correndo na minha frente, sentei na sua cama e vi sua camiseta melada de porra, então pensei que seu Daniel tinha feito ele chupar seu pau, fiquei na minha esperando Lucas, e pensei será que era a tal divida
Quando Lucas saiu do banho veio pelado e com seu pau bem duro e já foi me mandando chupar, enquanto chupava, eu olhava nos seus olhos e via o seu tesão por mim, via ele meio apressado, mas querendo a mim.
Quando estava para gozar me afastou e pediu para tirar minha roupa toda e deitar na cama, ele pegou o pote de creme que já estava ali e lubrificou seu dedos, e quando foi lubrificar meu cuzinho comentou que estava muito vermelho, e perguntou o que aconteceu, eu gaguegei e disse que no banho havia tentado por o dedo antes de vir ver ele para que não doesse tanto e Lucas comentou.
Então o viadinho tá com medo de doer, não tenha medo vou deixar ele bem vermelhinho, mas tambem vai babar de tão cheio de porra que vou deixar.
Lubrificou e começou a brincadeira, depois de alguns minutos ele disse.
Vamos tentar logo quebrar esse cabaço do seu cú, pois vai demorar e vai dar a hora da minha mãe chegar.
Lucas lubrificou seu pau, e me pediu para ajoelhar a beira da cama, então se ajoelhou atras de mim, e começou a passar seu pau no meu cuzinho, atravessava o meu rego de cima a baixo e parou na mira do meu cuzinho, cutucou e escapou mas tres vezes, ele tentava firme mas não entrava.
Mudamos de posição me pos na cama de pernas encolhidas e se posicionou entre elas encostou no botãozinho do meu cú e foi forçando, Lucas pedia para que eu fizesse força para abrir, eu fazia de tudo, pois estava mais pensando em receber logo o pau do Lucas, para poder ter o do seu Daniel.
Começou a doer um pouco, então Lucas disse que estava quase conseguindo, se afastou e com os dedos tentou por dois ao mesmo tempo, doeu um pouco mas entrou, ai foi a vez com tres dedos, doeu muito, então Lucas lubrificou seu pau e meu cú mais um pouco e veio.
Encostou na portinha e disse faça toda força que você conseguir para abrir, puxe com as mão as banda da bunda que agora vai ou não me chamo Lucas.
Assim o fiz sentia meu cu se abrindo e Lucas mirou e enfiou de uma vez, dei um puta grito de dor, e Lucas havia conseguido enfiar a cabeça do seu pau no meu cú, eu gritava e ele com medo pedia para parar de gritar mas não conseguia, pedia para ele tirar, e ele disse que se tirarsse não conseguiria enfiar outra vez, ai acabou a brincadeira. Novamente pensei em seu Daniel, então voltei a fazer força com meu cú pra abrir e puxei o maxima as bandas da minha bunda, Lucas vendo minha reação enfiou todo seu pau em mim, e quando chegou no fim começou a gozar, sentia queimar meu rabo, meu anelzinho ardia muito. Lucas me agradeceu por deixar ser o primeiro na minha vida, meus olhos estava molhados de tanta dor, meu coração batia como quem estava tendo um infarto, minha cabeça estava naquela casinha de ferramentas, focada em Daniel.
Lucas começou a estocar e voltou a gozar, sem tirar seu pau de dentro demos um tempinho acho que uns dez minutos e Lucas começou a estocar seu pau em mim outra vez, desta vez eu sentia tesão pois meu pau endureçeu e sem me tocar, gozamos juntos.
Quando tirou seu pau de mim tinha muito sangue no lençol, e começou a sair muita porra de dentro do meu cuzinho, acredito que era a porra do seu Daniel junto com a do Lucas, pois era muita porra.
Fomos tomar banho, e jogamos os lençóis no lixo pra ninguém saber o que houve, depois do banho fomos a cozinha e estavamos comedo um lanche e Lucas perguntou se eu tinha ficado magoado com ele, pois foi meio bruto com meu cabaço.
Falei que tudo bem, pois queria fazer aquilo, logico que havia pensado que não seria tão dolorido, mas que valeu a pena, pois gozei muito. Mal sabia ele que meu objetivo era seu Daniel.
Lucas me pediu para ir na minha casa depois e que queria de novo me comer, mas coloquei uma condição, e ele disse qual.
São duas, quero saber da história da minha tia, e qual é essa da divida com seu Daniel.
Ele começou a contar a história da minha tia, que contarei depois aqui, e quando ia falar da divida com seu Daniel, sua mãe chegou, e não deu pra falar.
Estava de saida, e ele perguntou podemos foder amanha de novo, só que tem que ser na sua casa, eu disse que ia pensar pois ele não contou a respeito da divida, ele insistiu em transarmos amanhã que ele contaria, eu então falei, tem a ver com a sua camisa cheia de porra no quarto, e disse tem sim e tem a ver com você.
Amanhã enquanto transamos te conto tudo.
Ok, mas se não contar acabou por aqui, foi a ultima.
Tudo bem vou contar sim.
Caminhando pra casa, vi seu Daniel indo embora pois terminara o expediente, e passando por mim, falou.
Olha, fiquei com ciumes e inveja.
Porque.
Ouvi tudo, e até que amanhã tem mais, isso é bom assim fica mais facil pra mim.
Até amanhã anjinho.
Seu Daniel se foi, e eu cheguei em casa, dei de cara com minha mãe na sala, e ela perguntou que cara de felicidade no rosto é essa, viu o passarinho azul.
Perguntei o que.
Ela riu e disse nada.
Logo fomos jantar e não queria saber de nada a não ser deitar e curtir meu descabaçamento.
Pela manhã Lucas me acorda, meus pais já tinham ido trabalhar, e já queria transar, lhe disse para contar a história da divida primeiro, Então ele disse faz o seguinte vai chupando meu pau, enquanto eu conto assim não perdemos tempo, pois hoje quero transar com você até a tardezinha..
Concorei, botei ele sentado no sofá e começamos eu chupando e ele contando tudo.
Lembra o dia que eu, você e meus irmãos estavamos brincando no escritório do papai, sei, então seu Daniel, ouviu tudo pela janela. Quando te deixei aqui ele me pegou no caminho e disse que se eu não fizesse, você transar com ele ou pelo menos fazer um boquete pra ele eu é que teria de fazer, senão ele contaria para nossa mãe e ai o bicho ia pegar.
Não tive coragem de pedir isso para você, por dois motivos, não era justo, pois eu quero você pra mim, e outra o pau dele é muito grande e não ia virar uma de transar, pois iria te arrombar todo.
Então eu tive que pagar o seu Daniel com o boquete, senão ele contaria para minha mãe, ontem quando você chegou ele tinha vindo cobrar, e eu o chupei até gozar, e como era muita porra, acabou melando a camisa que você viu.
Falei pra ele que estava agradecido pela preocupação mas que aquela historia querer eu pra ele, tava dificil de encarar, pois eramos homens.
Lucas, diz que era pouco comum ele e os irmãos transarem, pois eles estudavam em são paulo e não sobrava tempo pra nada era faculdade, quartel, baladas, e comigo ali dentro de casa praticamente seria tudo de bom.
Lucas começou a gemer mais alto, era sinal que estava para gozar, então falei pra ele me comer e gozar dentro de mim, fui até o quarto dos meus pais e peguei a vaselina da mamãe, dei na mão do Lucas, e já tirei toda a roupa, Lucas pos minha perna direita no sofá e por tras de mim, começou a tentar enfiar seu pau, em mim, nem esperei ele pedir para fazer força de abrir, e já puxando a poupa da bunda seu pau pulou pra dentro de mim.
Começou a socar e logo gozou, virando o corpo Lucas deitou no sofá e comecei a cavalgar sobre ele, depois mudei de lado ficando de costa pra ele, mantendo a cavalgada, Lucas gozou outra vez. Enquanto descansava, eu com seu pau dentro de mim ainda comecei a bater punheta, e gozei rios de porra, lucas se animou e me pediu para continuar a cavalgada gozando outra vez.
Ao sair de cima dele saiu tanta porra que tivemos que passar pano no sofá e no chão, ai fomos tomar um banho rapido, e voltei a chupar seu pau, fizemos um 69, e então Lucas me posicionou contra a parede, e me fodeu de pe, suas estocadas eram fortes e firmes que me levantava do chão, quando gozou, cravou tão fundo que fiquei prensado entre ele e a parede, e com os pes no ar.
Foi maravilhoso esse dia, Lucas foi embora e eu fiu tomar banho, voltei a sala e assistindo TV acabei dormindo.
Meus pais chegaram e logo jantamos, no jantar meu pai disse que seu Daniel perguntou se eu não poderia ajudar sua esposa a arrumar umas coisas na casa deles no sábado pela manhã, e sem pensar em nada disse que sim.
Meu pai falou que ia a feira e me deixaria lá.
Continua......
Ótimo agora que vc já deu para o lucas pq não come ele tb e depois que seu Daniel te comer vc vai ficar toda folgada hummmmmmmmmmmmmmm
Muito gostoso. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Pelo amor... posta logo o final disso... adorei!