Filha ninfomaníaca.

Aldo, 47 anos, era um homem que chamava a atenção por onde chegava. Alto, esbelto, sorriso franco, e naturalmente exalando charme pra todos em sua volta. Sua filha Pérola, a tempos que vinha tendo pensamentos e até sonhos bastante libidinosos com seu próprio pai. Aldo também admirava alguns atributos da sua filha; principalmente sua bunda que era avantajada e bastante chamativa, e chegou a ter algumas ereções dentro de casa vendo-a trajando shortinhos de lycra colantes que moldava aquela maravilha, e ainda, mostrava que Pérola tinha uma xoxota bem volumosa nos seus 18 anos. Aldo que quando moleque e adolescente foi vidrado numa bundinha redondinha e num cuzinho tanto de homem como de mulheres, também imaginava fazendo sacanagem com a própria filha... Mas entre eles não passava de carinhos até bastante discretos e muito respeitosos. A mãe de Pérola, que tinha como profissão um cargo de executiva em uma grande empresa, foi fazer na Inglaterra um curso intensivo de inglês que duraria quase três meses. Aldo, que depois de casado virou homem caseiro e muito fiel à esposa; apesar dela já não ser tão ativa sexualmente como alguns anos atrás, sentia falta da mulher. Quase um mês, bastava ver a filha pra ficar de pau duro e a ter que ir se masturbar no banheiro; coisa que não fazia a muitos anos. Aldo terminava de tomar banho quando ouviu o telefone na sala tocando insistentemente. Depois de o telefone tocar várias vezes, ele achando que Pérola tivesse saído de casa e que poderia ser a esposa ligando; saiu rapidamente peladão indo pra sala pegando o telefone:
- Alô!? Alô!? Alô!?...
Tinham novamente desligado. Aldo resolveu esperar mais alguns minutos pra ver se ligavam novamente, quando olhou pro corredor e viu Pérola parada olhando na sua direção.
- Desculpa filha... Achei que você não estava em casa!
Ela sorrindo achando lindo ver seu pai ali peladão e todo sem jeito:
- Tava usando o banheiro lá de fora pai!
Aldo foi pro seu quarto, e quando se jogou na cama seu pau estava duríssimo apontando pro teto... Nisso ouviu novamente o telefone tocando. Ficou na dele sabendo que Pérola ia atender, e que talvez nem fosse pra ele a ligação. Mas de repente Pérola abriu abruptamente a porta do quarto entrando com o telefone sem fio na mão:
- É a mãe pai... Ela quer falar primeiro com você; e depois comigo!
Aldo teve que tirar uma das mãos que ele colocou na intenção de esconder sua ereção pra pegar o telefone da mão da filha que simplesmente se jogou na cama ao seu lado. Como a merda já tinha acontecido, Aldo resolveu deixar rolar e passou a se preocupar em ouvir e falar com a esposa. Mas Pérola resolveu aproveitar daquela situação e sem nenhum medo do pai lhe reprimir, levou a mão pegando no pau duro do pai que arregalou os olhos, mas continuou conversando no telefone enquanto a filha lhe acariciava a pica lentamente deixando-a mais dura ainda. Aldo jamais poderia imaginar que a filha fosse tão atirada daquele jeito, ainda mais quando ela começou a passar a língua na ponta do seu pau olhando pra ele e sorrindo. Mas bastou passar o telefone pra filha; que a esposa também queria conversar um pouco, pra Aldo quase ter uma parada cardíaca vendo Pérola ficar de pé sobre a cama, levar a mão por baixo da saia e vir tirando a calcinha:
- Ok mãe; ok!!!! Pode deixar que vou cuidar do pai direitinho!...
Aldo segurou seu pau firme pra que sua filha viesse por cima abaixando e esfregando sua bucetinha na ponta... E quando ela soltou o peso e Aldo sentiu que começava a entrar, Pérola tapou o fone pra que a mãe não ouvisse:
- Nooooossa paaaaai! Uuuuiiiiiiiii!... Aaaaiiiiii!... Hummmmm que delícia!... Haaaaahhhhhhhhh!!!!!!!
Depois com o pau todo dentro, Pérola só ficou sentada na pica do pai mexendo com o quadril e procurando falar o mais rápido possível com a mãe:
- Tá bom mãe! Tá! Um beijo... E pode deixar que transmito seu beijo pro pai!...
Quando Pérola desligou o telefone e o jogou sobre a cama, Aldo enfiando as mãos por baixo da saia da filha colocando-as nas suas nádegas fazendo-a subir e descer:
- Você é doida filha? Quem disse que você pode fazer isso comigo?
Pérola arriando o corpo e lascando um beijo na boca do pai:
- Faz tempo que sinto tesão por você pai; e hoje não aguentei ao te ver pelado!...
Pérola voltou a subir e descer enquanto Aldo suspendendo a saia pra ver a bucetinha inchada da filha deslizando no seu pau:
- Mas isso é pecado filha!...
- Mas é um pecado tão gostoso pai; faz tempo que tinha essa vontade!
- Caramba... Assim sem mais nem menos?
Pérola tendo seu orgasmo foi gemendo e falando toda engasgada dizendo que fazia mais de um ano que pensava em transar de qualquer jeito com ele.
Aldo fez com que Pérola deitasse na cama pra atolar seu pau novamente na sua buceta e socar por mais uns quatro minutos antes de tirar e gozar esfregando o pau nos seus pentelhos.
- Vai lá se lavar, vai! E depois volta pra cá!
Pérola correu pro banheiro, pegou a ducha e lavou seus pentelhos pra tirar toda aquela porra grudada voltando rapidamente pro quarto do pai. Os dois não precisaram de mais nenhuma palavra pra ficarem se beijando na cama, Aldo mamar nos peitos da filha e ela novamente mamar na pica do pai até deixá-la novamente dura.
Aldo pegou a filha de quatro e bombando na sua bucetinha ficou de olho na bunda volumosa e no cuzinho rosado... Depois de mais de três minutos socando fazendo Pérola miar feito uma gatinha no cio tirou da buceta e encostou no cuzinho:
- Posso filha, posso meter no seu rabinho?
- Pode; mas enfia devagar que ai eu não estou acostumada!
Realmente, mesmo com a pica bastante lubrificada com o liquido vaginal, teve que fazer várias tentativas pra cabeça entrar:
- Nossa! calma! caaaaalma que tá ardendo pai!...
Aldo resolveu ficar parado vendo que a filha rebolava e aos poucos fazia seu pau ir entrando lentamente até encostar a bunda na sua barriga:
- Mete pai! mete! Aaaaaiiiii! Aaaaiiiiii!
Aldo deve ter dado umas cinquenta bombadas no cu da filha que gemia alto, gritava e ainda pedia socar com mais força demonstrando que gostava de sentir dor... Uma ninfomaníaca. Quando Pérola saiu do seu quarto toda satisfeita por ter transando com o pai, Aldo ficou pensando meio abobalhado de como eles dois tinham chegado naquele ponto de cometer um incesto... Mas seu instinto de macho falou mais alto, e, seu pensamento passou a ser em comer a filha novamente. Aldo acordou, tomou seu banho e fez seu lanche quase o tempo todo de pau duro pensando na filha. Pérola entrou na cozinha com uma camisola curta mostrando suas lindas coxas e ao cumprimentar o pai lhe lascou um beijo na boca:
- Bom dia paizinho lindo!...
- Porra Pérola; estava justamente pensando em você!
- É! Pensando o quê?
- Ontem a noite; adorei você tomar a iniciativa!
Novo beijo na boca e ela segurando o pau duro do pai por cima do tecido da calça:
- Hoje eu vou querer de novo pai!...
Aldo tirando a piroca pra fora:
- Dá tempo filha; quer agora?
Pérola sem nenhuma cerimônia segurando a piroca do pai:
- Hummmmm!... Claro que vou querer, mas antes...!
Foi falando, agachando e abocanhando a pica do pai mamando com gosto por uns dois minutos. Levantou tirando a calcinha e ficando de bruços sobre a mesa abrindo as pernas e levantando a camisola:
- Vem paizinho, vem meter gostoso na bucetinha da sua filhinha; vem!
Aldo arriou a calça até os joelhos e atolando até o saco na buceta da filha:
- Caralho Pérola; nunca desconfiei que você fosse tão safadinha!
- Soca pai, soca com força! vai! vai!... Sou assim só com você! Hummmmm! Hummmm!...
Aldo segurando a filha pelas ancas e dando socadas firmes e fortes:
- E o namorado?
- Terminei pai; agora quero ser só sua!... Não para! Não para que vooooouuuuuuu goooooooooozaaaaarrrrrr!...
Aldo ainda deu vários outras socadas antes de tirar e ficar gozando esfregando o pau na bundinha da filha, saindo em seguida de casa satisfeito depois de dar um beijo prolongado de língua em Pérola. Aldo estava dirigindo a caminho de casa depois de sair do trabalho quando atendeu o celular... Era Pérola:
- Tomei banho e estou deitada peladinha esperando por você paizinho!...
- No seu quarto ou no meu?
- Hoje eu quero na minha cama paizinho!...
- Já estou chegando filha!...
Aldo entrou em casa arrancando o terno, jogando a pasta sobre o sofá indo rapidamente na direção do quarto da filha onde chegou só de cueca. A visão da filha peladinha fez com que Aldo resolvesse jogar pro alto o restinho de arrependimento que estava tendo ao transar com a filha. Deitou do seu lado, beijou-a muito, mamou nos seus deliciosos peitinhos e foi descendo até sua buceta. Pérola que ainda não tinha tido uma língua na buceta ficou maluca se contorcendo na cama enquanto o pai lhe chupava e mordiscava seu grelinho:
- Ai! Ai! Ai! Meu Deus! Meu Deus! É gostoso demais paizinho; chupa! chuuuuupa!...
Pérola ainda estava se recompondo do orgasmo quando Aldo abrindo suas pernas enfiou na sua buceta toda molhada e começou a socar violentamente:
- Iiiissso paizinho! Iiiiisssso! Me rasga toda paizinho! Vai! Vaaaaiiiiii!...
- Puta que pariu filha; você está me deixando maluco!...
Pai e filha ficaram transando por mais de dois anos, até que Pérola resolveu arrumar um namoradinho e ter uma vida mais desgrudada do pai. Com o pai, passou a ser só sexo de vez em quando.
Foto 1 do Conto erotico: Filha ninfomaníaca.

Foto 2 do Conto erotico: Filha ninfomaníaca.

Foto 3 do Conto erotico: Filha ninfomaníaca.

Foto 4 do Conto erotico: Filha ninfomaníaca.

Foto 5 do Conto erotico: Filha ninfomaníaca.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/01/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario sonabuceta

sonabuceta Comentou em 02/01/2017

Gostei muito

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 11/11/2016

Tudo é otimo....a historia.........as fotos......................tudo é perfeito nota milllllllllllllllllllllll................................

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/11/2016

Uma jóia essa Pérola! Betto

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 07/04/2014

SHOW MUITO BOM

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 07/04/2014

Muito bem escrito. Teve meu voto.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 07/04/2014

Bom. muito bom.... Votei.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 07/04/2014

Que delicia de conto.Parabéns (votei).

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 07/04/2014

Delicioso e excitante.

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 06/04/2014

mto tesão mesmo parabens, super votado sim

foto perfil usuario

Comentou em 06/04/2014

Ótimas fotos, bom conto...

foto perfil usuario stefodao

stefodao Comentou em 06/04/2014

nossa que filhinha gostosa!!!! parabens pelo conto!!!!

foto perfil usuario cipriano

cipriano Comentou em 06/04/2014

Uma delicia...

foto perfil usuario pauferro

pauferro Comentou em 06/04/2014

Nossa!! essa Pérola é muito gostosa e que pai sortudo é esse Aldo comer a buceta da filha já é muita sorte,que dirá comer o delicioso Cuzinho ele já pode morrer feliz se quiser,kkkkk

foto perfil usuario sogiro

sogiro Comentou em 06/04/2014

Nossa meu amigo que conto delicioso, bati uma punheta bem gostosa vendo as fotos (que espero sejam de sua deliciosa filha). Gostaria muito delamber o cuzinho da sua filha. Deliiciosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 30
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 20
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 28
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 19
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 52
204174 - COMO VIREI MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
175791 - ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?... - Categoria: Incesto - Votos: 43
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 31
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 46
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 57
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 61
120394 - MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
114279 - EU, CARLOS, JÚLIO E MINHA PRIMA VALÉRIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111615 - QUANDO FLAGREI MINHA IRMÃ MAMANDO NO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
106316 - Eu, meus pais e meus dois irmãos... Putaria gostosa. - Categoria: Incesto - Votos: 32
106012 - FÉRIAS NA PRAIA, SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 44
105836 - DO TÊNIS DE QUADRA, PRA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 23
105602 - Pelo tamanho, meu pai parece um jumento... Adoro. - Categoria: Incesto - Votos: 50
105311 - Com ciúmes do meu pai, ele acabou me comendo... - Categoria: Incesto - Votos: 44
103439 - Pai e Mãe & Filha e Filho - Incesto consentido. - Categoria: Incesto - Votos: 43
98268 - Família incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 14
94651 - Dou pro meu pai até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 25
92341 - Minha tia Rose... - Categoria: Incesto - Votos: 38
91670 - Incesto japonês. - Categoria: Incesto - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
Filha ninfomaníaca.

Codigo do conto:
45352

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/04/2014

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
5