A cabeça encaixou em meu rabo, segurando em minha cintura, começou a romper meu buraquinho.
_Aaaiiii...plupp..!
Ouvi apenas o barulhinho que não esqueço mais...Ploft...! A cabeça rompeu. Que dor.
Nem podia murmurar com a boca cheia, engasgada e sentido uma tremenda dor em meu rabo.
O pau ia entrando, a impressão é que não acabava, rompendo e rompendo, rasgando e arrancando minhas pregas, mesmo acostumada a dar o rabo, dóia demais.
_Que bundinha mais linda você tem Lucianna, vou comer gostoso para você não se esquecer de mim tão facilmente, adoro comer um cuzinho gostoso...! Ahhhh...! Que delicia!
O pinto ia rompendo meu rabo, cortava de dor, mas eu estava adorando, esta dor me dava um prazer que ainda não tinha sentido...mulher na cama tem que ser puta mesmo...e sou puta mesmo!
MARAVILHOSO. Votado! bjos, Ma & Lu
Que delícia de conto! Se em qualquer gênero qualidade é fundamental, no chamado conto erótico é indispensável. Como é gostoso ouvir uma mulher explicar com todos os detalhes como e porque gosta de ser puta. Não sei se o seu conto é baseado numa mulher de verdade ou se é tudo imaginação sua. Não faz diferença. Seu conto dá tesão! Um tesão filha da puta!
Luciana, adorei seu conto. Me masturbei pensando no seu rabo, sua bucetinha, sua boca gulosa engolindo meu pau. adoro putas são as melhores mulheres. beijos
que delicia , putinha linda e gostosa.
Cardápio internacional...chinesa eu nunca comi. Betto
Delicia, que puta safada que vc é. Vadia gostosa...
adorei Su a chinesinha bjos