FÉRIAS EM NATAL (PARTE 2).


Gente, respeito as opiniões de todos, mas, quero reiterar que, minhas narrativas estão classificadas como CONTOS, mas são a mais cristalina realidade. É claro que lanço mão de alguns artifícios literários para ilustrar melhor os ocorridos e para dar um clima mais sensual, aflorando assim o libido de cada um.
Pois bem, dando continuidade ao conto anterior, já estávamos todos mais relaxados e familiarizados com nossas aventuras sexuais. Eu e a Pan não nos desgrudávamos, já o Cau e o Fred não perdiam a oportunidade de uma boa sacanagem conosco.
Resolvemos então, naquela terça-feira ensolarada, trocar literalmente os pares, enquanto o Cau passeava tranquilamente de mãos dadas com a Pan, eu e o Fred nos devorávamos a cada moro que nos encostávamos. Foi neste clima de máximo tesão que chegamos a Praia dos Artistas, entre os belíssimos artesanatos que vimos no local, um me chamou a atenção era um pênis enorme esculpido em madeira. Peguei-o despretensiosamente e a vendedora deu logo um sorriso sacana. E de canto de boca me perguntou: Gostou?
Como o Fred estava coladinho em mim, segurei o pau dele por cima da bermuda e respondi:
- Parece muito com este.
Nos rimos e a moça disse que eu era uma felizarda, o Fred ficou doidinho e disse que assim que chegássemos ao bangalô ele iria me presentear com o objeto dos meus desejos.
Ficamos um pouco em um barzinho em frente à praia entre amassos e chupadas. Quando levantei para ir ao banheiro o Cau estava retornando e me deu um selinho, o garçom que estava nos servindo viu e ficou completamente perdido com a situação. Rsrsrs.
Quando retornei à mesa falei para o Cau, a Pan e o Fred o que tinha ocorrido, e resolvemos sacanear um pouco o pobre rapaz.
Ficamos nos beijando e nos amassando por baixo da mesa, o Fred estava bem pertinho de mim, assim como o Cau ficava coladinho à Pan, mas por baixo da mesa, o Cau passava a mão entre minhas pernas, e o Fred fazia o mesmo com a Pan, nos divertimos muito com o rapazinho que já estava de pau duro, e quando chegava a nossa mesa, logo colocava a bandeja em frente para disfarçar a ereção.
Antes de sairmos, fui ao banheiro com a Pan, ao sair do banheiro notei que o rapaz nos comia com os olhos. Retornei ao banheiro e tirei a calcinha, quando estávamos indo embora, coloquei minha calcinha toda melada no bolso da camisa do rapaz. Imagino que ele deve ter se acabado na punheta naquela noite.
Quando voltamos ao bangalô já era noite, já tínhamos bebido bastante, mas os rapazes resolveram prolongar na varanda do bangalô, bebendo algumas cervejas.
Durante nosso passeio me ative tanto as sacanagens, amassos, beijos, lambidas com o Fred, que nem notei que o Cau e a Pan também estavam em altíssimo grau de tesão. Quando entrei para um banho relaxante, a Pan me chamou para conversarmos um pouco sentadas à cama. Ela me confessou que por várias vezes quase goza com o Cau sacaneando ela no carro (durante parte do passeio, nos revezávamos. O Fred dirigia e eu ia a frente com ele, enquanto o Cau e a Pan iam no fundo), disse que precisava gozar, que estava pra estourar de tanto tesão, e me pediu um beijo.
Comecei com um beijo calmo, explorando seus lábios macios, acariciava suas costas indo até sua bunda. Ela retribuía avassaladoramente, parecia que queria me sugar para dentro dela, me apalpava com a ânsia de um adolescente em sua primeira foda.
Ouvimos os rapazes conversando animadamente e resolvemos não chama-los, era uma coisa nossa, estávamos entregues, não pelo tesão, mas pelo desejo, eu queria sentir e ser sentida, se que houvesse por perto uma pica dura para tirar minha atenção, ali, somente eu e a Pan, iriamos nos amar, nos devorar, nos foder, gozar como fêmeas.
Tirei sua roupa delicadamente, e ela subia pelas paredes com minha paciência em deixa-la nua, ela implorava que eu aliviasse todo o seu tesão.
A Pan me despiu com uma ferocidade de quem estava sedenta por sexo, eu a beijei longamente e chupei cada pedacinho de sua pele macia extraindo gemidos gostosos, deitei-a de bruços e explorei seu corpinho gostoso com minha língua molhada, mordisquei sua bundinha, separei cada uma de suas divisas e lambi o seu cuzinho que piscava, eu fazia vários movimentos circulares com minha língua e pressionava ele num vai e vem delicioso, massageei aquele rabo cheiroso. Era maravilhosa a sensação de poder apertar sua bundinha e eu queria mais… e safadamente fui enfiando meu dedo indicador no seu cuzinho, ela estava completamente relaxada, estirada na cama.
Eu fazia movimentos suaves no seu cuzinho com meu dedo, e chupei o meu próprio dedo, senti o gosto delicioso dela. Ver seu corpo nu me provocava arrepios, ver aquelas pernas, aquela bunda, os peitos, a bucetinha inchada de tesão, era uma loucura. Comecei a chupar seus pés que eram lindos, tinham o gosto e cheiro dela.
A essa altura eu já estava toda molhada e me masturbando enquanto a chupava, foi quando perdi o controle e meti toda minha língua no fundo daquele cu.
- Continue Kelly, e não pare até eu mandar. (Pan)
E ela levantou a bunda mantendo a cabeça abaixada. Eu adorei e aquela cena me deixou com muito tesão.
Agarrei sua bunda empinada com minhas mãos e voltei a chupar seu cu com mais vontade ainda. Em meio a seus gemidos, eu chupava e lambia ele todinho. Eu estava realmente comendo seu cu com a minha língua. Ela começou a se masturbar naquela posição e assim ficamos por uns dez minutos, e aumentando o ritmo.
Fui interrompida bruscamente quando fui pega pelos cabelos. E ela beijou minha boca loucamente e correspondi igual. O gosto da sua boca e do seu cu misturado… era demais.
Me empinei bastante e fiquei com a cabeça no travesseiro, eu estava muito excitada e preparada para receber tudo.
Pan dava tapas na minha bunda e com as duas mãos apertava com vontade. Meteu o dedo na minha buceta e no meu cu enquanto me apertava. Senti que ela me dominava totalmente e que ela ficava excitada com isso. Ela disse:
-Nunca tinha reparado como sua bunda é deliciosa. Vou foder muito seu cu e sua buceta até nos gozarmos.
E começou a me chupar por trás e enfiar seus dedos com mais força. Ela alternava entre meu cu, e minha buceta lisinha… Mas Pan tinha gostado mesmo do meu cu. E ela o fodeu com muita vontade e eu permanecia no mesmo lugar, dominada, gemendo e ficando cada vez mais excitada.
Dei um leve sorriso, beijei aquela boca gostosa, meu corpo arrepiou todo, tive uma sensação que não sentia há muito tempo. E ela estremeceu com minhas mãos em volta do seu corpo. Deitei-a na cama e comecei a beijar seus pés, fui subindo pelas suas pernas com toques delicados, beijos, caricias, apertei suas coxas, toquei com a língua em seu grelinho duro, ela gemeu mais alto. Deixei toda insanidade tomar conta de nos, suguei seus seios um após o outro, hora com força, hora de vagar, desci pelo seu corpo com beijos ardentes enquanto minhas mãos distribuíam caricias suaves e doces. Me pus logo a devorar-lhe como um animal faminto, beijava, chupava, invadia seu corpo com minha língua, logo senti suas mãos a me segurar pelos cabelos, como se me quisesse inteira dentro dela, sem deixar se sugar seu corpo penetrei-a com dois dedos de uma vez, mais uma vez ela gemeu mais forte, senti seu corpo apertar meus dedos, suas pernas abriram mais.
- Hummm delícia !!!
Aumentei o ritmo dos meus movimentos invadindo seu corpo com força, sugava sem pudor, não demorou muito para que seu corpo ficasse extasiado. Ela gozou na minha boca e seu corpo desfaleceu sobre a cama.
Nem assim paramos, deitei ao seu lado e ela me beijou mansamente, não sei bem se a ternura ou mesmo todo aquele clima, chupei a língua da Pan como se fosse um picolé gostoso. Isto perece ter lhe dado energia e ela veio retribuir o gozo profundo que eu havia lhe proporcionado.
Parecia que ela era profissional naquilo, me beijava com rapidez e foi descendo até meus seios onde ela brincava com um e sugava o outro.
-Tá gostando meu amor? Vou te levar à loucura. (Pan)
Foi descendo, beijando minha barriga, as coxas, e encaixou o rosto entre as minhas pernas. Cheirou o aroma do meu tesão e iniciou uma chupada lenta, muito gostosa. Brincava com os meus mamilos e passeava com sua língua em minha virilha, entre os grandes lábios e o grelinho.
Eu já não pensava direito, estava delirando, sentindo meu gozo chegando.
-Pan... aah... vou gozar.
Ela então aumentou o ritmo e eu tive um orgasmo maravilhoso.
Fomos surpreendidas com o Cau e o Fred, em pé e nos aplaudindo.
Fui ao banheiro e tomei um gostoso banho, quando retornei a Pan estava com o pau do Cau todo enterrado na boca e o Fred ao lado observava os dois e batia uma gostosa punheta, tão logo entrei no quarto a Pan me disse:
        - Vai distraindo os rapazes que eu já volto. (Pan)
E foi tomar o seu banho me deixando com os dois de paus duros e loucos por uma boa trepada.
        Confesso que já tinha dada uma gozada muito gostosa com a Pan, mas não podia deixar de satisfazer aquelas duas picas sedentas por buceta.
Senti a mão do Cau que acariciava meu grelinho, e em seguida sua boca que já chupava-o com vontade. "Ahhh... Aiii... Aiii... Que gostoso... Isso... vai... vai..." Eu comecei a gemer, sentindo a língua dele me acariciar de modo constante na bucetinha e no grelinho.
Eu lambi a cabeça do pau do Fred. Eu o lambi demoradamente, ouvindo-o gemer ao toque da minha língua e dos meus lábios, que se fechavam com firmeza sob a glande. Então eu comecei a chupá-lo.
- "Ah! Gostosa! Issso... Chupa... Ah!" (Fred)
Então eu senti um toque suave no seio. Era a Pan. Ela estava nua, implorando por outra gozada.
Eu estava sentada na cama e então eles ficaram de pé, cada um ao meu lado. Eu sentia o toque de suas picas no meu rosto e suas mãos acariciando meus seios. Sentia aquelas coxas roçando em mim. Comecei a beijar a pica de um e depois de outro... E logo meus beijos tornaram-se caricias com a língua e com os lábios, e por fim eu estava fazendo um boquete em ambos enquanto me acariciavam no grelo já durinho e molhado.
Eu ouvia os dois gemendo... Estavam quase gozando... E eu adorava sentir o gosto de tesão daqueles dois paus na minha boca.
Então os dois arrancaram completamente a minha toalha. O Fred me abraçava por trás, e eu sentia o pau dele duro feito pedra, roçando em minhas costas e suas coxas esbarrando em minha bunda. Enquanto o Cau, beijava e acariciava meus seios.
Fred me abraçou, pondo as mãos sobre meus seios. Ele me puxou pra trás deixando minha bucetinha toda arreganhada para o Cau...
- "E aí gata? Está gostando?" Perguntou Fred, ao pé do meu ouvido.
- "Estouuuu..." Respondi, sorrindo.
O Fred começou a beijar a minha bunda... Senti a língua dele passando por meu cú e descendo até minha bucetinha. Ele repetiu lentamente este processo, deixando-me ainda mais molhadinha, se é que isso é possível...
- "Aííí... Gostoso... Me fode..." Gemi para ele com uma voz de puta. (Kelly)
Em seguida senti o Fred passar a cabeça da rola na minha xoxota. Ele começou a me penetrar de vagar... Ele me penetrou completamente, me fazendo gemer bem alto...
- "Huuuu.... gostosoooo.... Me fode... Me fode... Isssoooo" Dizia eu com gemidos, rebolando no pau dele. Sentindo minhas nádegas baterem contra as coxas dele e ouvindo-o gemer enquanto me segurava pela cintura com vontade. (Kelly)
O Cau segurou meu rosto, que estava suado de tesão, e me beijou na boca... Prendendo meus lábios com os dentes. Eu o beijei de volta, gemendo... Eu estava adorando sentir o hálito dele enquanto fodia o Fred naquela posição.
Eu estiquei o braço, procurando o pau do Cau... Que compreendeu o que eu queria. E logo eu estava fazendo um boquete nele enquanto sentia o Fred me foder por trás.
Virei de frente para o Fred e fiquei por cima dele... Encaixando devagar o pau dele em minha bucetinha molhada, eu me ajeitei confortavelmente, sentindo um enorme prazer ao sentir aquela pica grossa me penetrar... Fred beijou meus seios e eu gemi, rebolando lentamente no pau dele....
O Cau me agarrou por trás, beijando e lambendo meu cú... A sensação foi incrível... Ele então começou a meter o dedo no meu cú, lentamente. Parecia estar abrindo caminho...
- "Aiiii... aiii... gostoso... não para..." Eu gemia... (Kelly)
Então senti o Cau colocar lentamente o pau no meu cú... Eu fui rebolando vagarosamente, sentindo o pau dele entrar cada centímetro... A sensação de dupla penetração me deixou maluca de tesão...
- "Aiiii... Gostosoooo... Aíiii, isssoooo... Vai... me fode...." Eu gemia aumentando o ritmo... (Kelly)
Gozei demoradamente... Nem percebi que estava mordendo e chupando com força o meu Fred, enquanto beijava-o e gemia no ouvido dele, de maneira selvagem e sensual...
- "Ahhh gostosa... Vadia... Goza no meu pau... Vai... Safada..." Ele falava para mim, com uma expressão perdida em delírios apaixonados.... (Fred)
Rebolei com força, sentindo o pau do Fred me rasgando.... O Cau gemia, segurando minha cintura com vontade e empurrando ainda mais em meu cuzinho já arrombado.
Eu fodi gostoso... Até que eu gozei uma segunda vez, com os dois machos engatados em meus buracos...
- "Ahhhh... Aiiiii... Isssoooo... Vaiiiii... me fode... me fode.... ahhh ahhh issoooo..." Gemi em espasmos... Meu corpo estremecia, minha bucetinha se contraía, fazendo-me sentir apertar o pau do Fred, meu cu piscava a cada bombada do Cau... "Ahhh tesão!" (Kelly)
O Cau gozou no meu cú logo em seguida... Eu adorei sentir a porra quente deles me lambuzar...
        Quando a Pan chegou do banho estávamos exaustos.


Foto 1 do Conto erotico: FÉRIAS EM NATAL (PARTE 2).

Foto 2 do Conto erotico: FÉRIAS EM NATAL (PARTE 2).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 09/04/2017

Parabens pelo enorme tesao...

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 02/08/2016

muito bom

foto perfil usuario jhony99

jhony99 Comentou em 13/07/2016

Fantástico, muito bom gostei e votei, os detalhes que deram mais tesão ainda parabéns, espero que postem mais sobre suas aventuras amorosas....

foto perfil usuario jusrn

jusrn Comentou em 06/07/2016

Que tesão..quanto adrenalina em um só quarto. Acabei de gozar pensando na cena. Ainda preciso me divertir com vc.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143165 - JANE, A MORENA BAIXINHA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
143104 - UM SOBRINHO MUITO ESPECIAL. (FINAL) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
143103 - UM SOBRINHO MUITO ESPECIAL. (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
143102 - UM SOBRINHO MUITO ESPECIAL. (PARTE 1) - Categoria: Incesto - Votos: 34
142474 - O CABAÇINHO DE JÉSSICA. (Por CASSIUS) - Categoria: Virgens - Votos: 18
142429 - VANESSA, REENCONTRO COM MINHA EX COLEGA DE TRABALHO (Por CASSIUS) - Categoria: Coroas - Votos: 15
142337 - NEIDE, DELICIA DA BOMBONIERE. (Por CASSIUS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
132073 - PRAIA DE TAMBABA (FINAL) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
131949 - PRAIA DE TAMBABA (PARTE 06) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
131873 - PRAIA DE TAMBABA (PARTE 05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
131779 - PRAIA DE TAMBABA (PARTE 04) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
131679 - PRAIA DE TAMBABA (PARTE 03) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
131594 - PRAIA DE TAMBABA (PARTE 02) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
131543 - PRAIA DE TAMBABA (PARTE 01) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60
109092 - Me exibindo 03 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
108938 - Me exibindo 02 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
107970 - Me exibindo 01 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 44
107773 - Praia de nudismo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
107592 - Eu, minha priminha e meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
101974 - Eu, Juju e o Cau - Categoria: Fantasias - Votos: 26
86107 - UMA DIARISTA MUITO ESPECIAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
82020 - FÉRIAS EM NATAL. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
79833 - INICIANDO A COMADRE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
79474 - TIRANDO A EX DO SUFOCO - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
4464 - SOPRANDO A VELINHA (verídico) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
4387 - UM DIA DE PRAIA (verídico) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
4356 - A PRIMEIRA TROCA (verídico) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil kly e cau
klycau

Nome do conto:
FÉRIAS EM NATAL (PARTE 2).

Codigo do conto:
85795

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/07/2016

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2