EU E MAIS TRÊS COLEGAS DE FACULDADE RESOLVEMOS IR A UM GRANDE FESTIVAL DE MÚSICA, NO VERÃO AQUI EM PORTO ALEGRE MESMO. FOMOS NO PLANETA ATLANTIDA. MEUS COLEGAS ERAM BONITOS E GOSTOSOS, DONOS DE CORPOS ESCULTURAIS E DE VOLUMES QUE ME CHAVMAA MUITO A ATENÇÃO. MAS TODOS MUITO HÉTEROS E COM NAMORADAS, O QUE NÃO IMPEDIU QUE EU CAÍSSE NA VARA EM OUTRA OCASIÃO.
O FESTIVAL ESTAVA MUITO CHEIO, ESTAVA UMA MUVUCA SÓ. QUANDO COMEÇOU O SHOW DA BANDA Hard Working Band TODOS COMEÇAMOS A PULAR DE EUFORIA. E NESSE PULA PULA EU PERCEBO UM CARA RELANDO O PAU NA MINHA BUNDA, E SINTO ELE DURO.
ACHEI QUE IAMOS FICAR SO NESSE RALA RALA, QUANDO AINDA PULANDO E EUFÓRICOS ELE PEGA A MINHA MAO E COLOCA NO PAU DELE QUE ESTAVA PRA FORA DA CALÇA, BEM DURO. EU OLHEI PRA TRAS QUERENDO VER QUEM ERA E VI UM RAPAZ BEM GATO, MAIS OU MENOS DA MINHA ALTURA. ELE ESTAVA DE BOINA BRANCA E BARBA BEM RUIVINHA. NAO O OBSERVEI MUITO, VIREI PRA FRENTE E ENCOSTEI MAI A BUNDA NO PAU DELE. BEM NO MEU OUVIDO ELE PEDIU PARA EU ABAIXAR A CALÇA E DEIXAR MINHA BUNDA DE FORA, QUE ELE QUERIA GOZAR. DITO E FEITO, ELE COMEÇOU A ENFIAR O PAU DELE NA MINHA BUNDA DEIXANDO ELE ESCORREGAR PARA O MEIO DAS MINHAS PERNAS. ELE PARECIA MUITO ANIMADO E COM MUITO TESÃO. NÃO LEVOU NEM TRES MINUTOS E MELECOU TODA A MINHA BUNDA. O CARA GOZOU DEMAIS.
EU RAPIDAMENTE TROUXE MINHA CALÇA PARA O RUMO DE FECHA-LA E ME RECOMPUS. O CARINHA TÃO LOGO SAIU DE TRAS DE MIM E SUMIU. EU CONTINUEI A PULAR E VER OS SHOWS COM MEUS COLEGAS. FOMOS EMBORA UMAS 3 DA MANHÃ E EU COM A BUNDA E PERNAS MELECADOS, EU DORMI NA CASA DE UM DOS MENINOS DOS MEUS COLEGAS, O CLEVERSSON, QUE MAIS TARDE VIRIA SER PADRINHO DO MEU CASAMENTO.
CHEGAMOS NA CASA DO CLEVERSSON, FOMOS PARA E SEU QUARTO, TIRAMOS AS ROUPAS PARA DORMIR E FICAMOS SÓ DE CUECA, ELE COM O PAU MEIA BOMBA, FALA, VEM ACALMAR MINHA ROLA PRA GENTE DORMIR. EU VI O CARINHA LÁ NO SHOW COLOCANDO A VARA EM VOCE... DEPOIS EU CONTO, ABRAÇOS.
Votado
Votado !
DELICIA, AMO BUNDAS