" VOCÊ QUER IR EMBORA MESMO? NÃO ESTÁ AFIM DE UM BOLA GATO?"
ELE RESPONDEU:
"O QUE É UM BOLA GATO?"
EU DISSE:
"EU CHUPO SEU PAU, SE ELE FICAR DURO TU DEIXA EU SENTAR NELE."
PARA QUEM NÃO SE LEMBRA, SOU BONITINHO. SOU BRANCO, OLHOS VERDES, CABELOS LISOS CASTANHO CLARO, 1,78 DE ALTURA, 80 KG, BUNDA BEM REDONDINHA E PICA DE 18 CM. SOU GAÚCHO DE CRUZ ALTA, MORO EM PORTO ALEGRE E SOU TORCEDOR DO INTERNACIONAL. DITO ISSO O CARA ABRIU A PORTA DO PASSAGEIRO E JÁ FOI SACANDO O PAU DE DENTRO DA CALÇA. EU CAÍ DE BOCA NO PAU DELE ALI MESMO NAQUELA RUA. O PAU DO RAPAZ NUM INSTANTE JÁ ESTAVA MUITO DURO. PARA EU SENTAR GOSTOSO NA VARA DELE FOMOS PARA UM LOCAL MAIS DESERTO, AFASTADO DALI. O RAPAZ SE CHAMAVA DIEGO, TINHA 25 ANOS, CORPO BEM MALHADO, POIS, SERVIA O EXÉRCITO, 1,80 DE ALTURA, O PESO EU NÃO SEI, 19 CM DE UM PAU MUITO BONITO COM CARA DE POUCO USO HEHEHE LISINHO, CABEÇUDO, SEM IMPERFEIÇÕES.
CHEGANDO NO LOCAL ESCOLHIDO, CHUPEI ELE MAIS UM POUCO. O PAU DELE ESTAVA BEM MELECADO, COM AQUELE LÍQUIDO QUE SAI QUANDO ESTAMOS COM TESÃO. DEIXEI O PAU DELE BEM LUBRIFICADO COM SALIVA, TIREI A CAÇA E A CUECA E SENTEI NA VARA DELE. DOEU UM POUCO E FICAMOS PARADOS UNS MINUTOS. QUANDO FICOU MELHOR PARA MIM, COMECEI A REBOLARA, FAZER SOBE E DESCE NO PAU DE DIEGO. FAZIA MALABARISMOS E SEMPRE ACOMPANHADOS DE GEMIDOS MEUS E DELE. FICAMOS ASSIM POR MAIS DE 10 MINUTOS, ATÉ QUE ELE ME SEGUROU BEM FORTE E GOZOU, ENCHEU MEU CÚ DE PORRA. FICAMOS PARADOS ASSIM UM POUCO, DANDO UNS AMASSOS ATÉ NOSSAS BOCAS SE ENCONTRAREM. ROLOU UM BEIJO BEM SACANA. FOI MEU PRIMEIRO BEIJO HOMO.
SAÍ DE CIMA DELE, O PAU DELE ESTAVA TODO MELECADO DE PORRA E JÁ ESTAVA MOLE. DEIXEI ELE PERTO DE CASA E ELE SE FOI. NUNCA MAIS NOS VIMOS. MAS FICOU ESSE RELATO. DEPOIS EU CONTO MAIS. ABRAÇOS...
Já tentei comer um cu, mas sempre achava que ia fracassar
Votado - Delicia !
MTO BOM COMER CUS