FOMOS PARA O ESTACIONAMENTO DE MOTOS E FICAMOS PRÓXIMOS DE UM CAMINHÃO PARA PROTEGER UM POUCO DO VENTO E DO FRIO QUE FAZIA. COMEÇAMOS UNS AMASSOS, BEIJOS E PEGAS. NO CALOR DOS AMASSOS EU TIREI MEU PAU PRA FORA DA CALÇA E ELA COMEÇOU A BATER UMA DE LEVE PARA MIM. EU COMECEI A ENFIAR DOIS DEDOS NA BUCETINHA DELA, LEVANDO ELA A LOUCURA. ANTES QUE EU GOZASSE A PRIMEIRA VEZ ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E AUMENTOU O RÍTIMO ATÉ QUE EU DERRETESSE TUDO NA BOCA DELA. GOZEI BASTANTE.
DEPOIS DE TER GOZADO, SUBIMOS EM UMA MOTO E FICAMOS NOS PEGANDO, E NO VAI E VEM DOS AMASSOS, PEGAS, FIQUI DE PAU DURO OUTRA VEZ. DESSA VEZ NÃO PENSAMOS MUITO, O TESÃO ERA MUITO GRANDE, NOS AJEITAMOS E SOQUEI A VARA NELA, ALI MESMO. NOS CONTROLÁVAMOS PARA NÃO GRITAR, NÃO CHAMAR A ATENÇÃO. FUDEMOS GOSTOSO, EU ENFIAVA O PAU E TIRAVA TODO DE DENTRO DELA. FICAMOS UNS 15 MINUTOS E GOZAMOS QUASE JUNTOS. MEU PAU CHEGA FICOU VERMELHO E UM POUCO ESFOLADO.
VOLTAMOS PARA O SLÃO AONDE ESTAVA TENDO O SHOW, FICAMOS MAIS UM POUCO COM NOSSOS AMIGOS. CANSADOS FOMOS EMBORA PARA A MINHA CASA ONDE TRANSAMOS MAIS UMA VEZ ANTES DE IRMOS DORMIR. ATÉ O PRÓXIMO RELATO. ABRAÇOS...
Delicia, trepar ao ar livre com vontade, só não fazer barulho pra ninguém desconfiar ...
Conto radical
Muito bom mesmo
Votado - Como é bom Namorar !