EM UMA DESSAS SAÍDAS NOSSAS, ESTÁVAMOS NO MEU CARRO, DEPOIS DE DEIXAR NOSSAS NAMORADAS FUI DEIXAR ELE EM CASA, QUANDO NA PRÓXIMO DA CASA DELE NUMA SINALEIRA, ELE DEU UMA PEGADA NO PAU DELE QUE ESTAVA DURO E FALOU QUE PRECISAVA SE ALIVIAR. QUE NAQUELE DIA NÃO HAVIA ROLADO NADA COM A NAMORADA E ELE ESTAVA COM MUITO TESÃO, QUE PRECISAVA AO MENOS DE UM BOQUETE. ELE ME CHAMOU PARA PASSARMO PERTO DO GUAÍBA(LAGOA) AONDE FICAVA UMAS PUTAS E TRAVESTIS PARA VER SE ACHAVA ALGUMA GURIA AFIM DE CHUPAR LELE.
COM TODO AQUELE ASSUNTO FIQUEI DE PAU DURO TAMBÉM E COMEÇAMOS A CONVERSAR MAIS PICANTEMENTE:
EU: " A CARA, ESSE TREM DE DERRETER NA BOCA DE OUTRA PESSOA É MUITO BOM".
V:" TÚ JÁ ESPORROU NA BOCA DA SUA NAMORADA?"
EU:" JÁ SIM, MAS EU TAMBÉM JÁ LEVEI GOZADA NA BOCA."
V:" RSRSRSRS ENTÃO TÚ QUER FALAR QUE JÁ CHUPOU UM PAU? E VOCÊ CURTE ESSE LANCE?"
EU:"CARA, NÃO QUE EU CURTA, FOI O MOMENTO, O TESÃO". ME FAZENDO DE DESINTERESSADO.
V:"ADRO, CARA, MEU PAU ESTÁ MUITO DURO, QUER VER ELE? QUER DAR UMA CHUPADA NELE?"
EU" SEI NÃO VINI. ISSO VAI FICAR SÓ ENTRE A GENTE?"
V:" CLARO RAPÁ. NINGUÉM PODE SABER DESSE LANCE NÃO, AINDA MAIS POR QUE TEMOS NAMORADAS"
EU: ENTÃO EU TE CHUPO E FAÇO VOCÊ GOZAR BEM GOSTOSO."
QUANDO EU TERMINEI DE FALAR, VINÍCIUS TIROU O PAU DE DENTRO DA CALÇA, E PRA MINHA SURPRESA ERA UM PAU ENORME, 21 CM, COM UMA CABEÇA ESCOMUNAL DE GRANDE, UM GRANDE COGUMELO E ESTAVA TODO BABADO DEVIDO AO TESÃO DO MOMENTO. VENDO AQUELA PAU TODO ALI, PEGUEI NELE POR UNS INSTANTES ANTES DE CAIR DE BOCA NAQUELE ROLO DE CARNE. EU CHUPAVA TODO O PAU DELE, BABAVA NELE DEIXANDO ELE BEM MOLHADO. CHUPAVA TAMBÉM AS BOLAS E ARRANCAVA GEMIDOS DO VINÍCIUS. DEPOIS DE UNS POUCOS MINUTOS CHUPANDO, ELE SEGUROU MINHA CABEÇA E ENFIOU MAIS O PAU DELE NA MINHA BOCA, GOZOU BEM LÁ NO FUNDO FAZENDO EU ENGASGAR. GOZOU MUITO E FICAVA FALANDO EM MIO A GEMIDOS:
V:"AAAAAAHHHHHH, SEU PUTINHA; HHHHOOOOOMMMM SEU VIADINHO; VOCÊ NÃO GOSTA DE PORRA? TOMA PORRA; AAAAHHHHHH CHUPA, CHUPA MAIS; QUER MAIS PORRA? EU TENHO MAIS PRA VOCÊ."
DEIXEI O PAU DELE LIMPINHO, CHUPEI ATÉ A ÚLTIMA GOTA. QUANDO EU PAREI DE CHUPAR MEUS OLHOS ESTAVAM CHEIOS DE ÁGUA. ELE VENDO AQUILO FALOU COM O PAU AINDA DURO QUE ERA PRA EU CONTINUAR A CHUPAR QUE ELE QUERIA VER EU CHORAR NA VARA DELE E MELECAR MINHA CARA TODA. EU CONTINUEI A CHUPÁ-LO, DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS ELE GOZOU MUITO NA MINHA BOCA E NO MEU ROSTO. ELE ENFIOU O QUE PODE NA MINHA BOCA FOI MAIS VIOLENTO, FAZENDO COM QUE LÁGRIMAS ESCORRECEM EM MEU ROSO. DEPOIS DESSE OCORRIDO FOMOS PARA CASA. QUANDO ELE DESCEU PEDIU DESCULPA PELA BRUTALIDADE, AGRADECEU O BOQUETE E AINDA FALOU QUE ERA O MELHOR QUE ELE TINHA RECEBIDO.
DEPOIS DESTA VEZ TIVERAM OUTRAS, MAIS CINCO VEZES, NÃO CHEGUEI A SENTI-LO DENTRO DE MIM, CHEGAMOS A COMBINAR UMA FODA, MAS QUE NÃO SE CONCRETIZOU. ELE E SUA NAMORADA MORRERAM EM UM ACIDENTE NO DISPUTA DE UM RAXA. MAS SEMPRE VOU LEMBRAR DELE COMO O RAPAZ DE SORRISO FÁCIL, E MAGRELO PAUSUDO... ABRAÇOS.
Também conheço um magrelo de pau grande que admiro muito. Dudu Picasso 🤣🤣🤣🤣
Votado - Mais um fim triste, mas delicioso antes !