MINHAS ROUPAS FICARAM PEQUENAS PARA O OLDA E CEDO MINHA ESPOSA, MINHA PRIMA, MEUS SOGROS E OS BEBES SAÍRAM PARA IR BUSCAR ROUPAS DELES E IR AO SHOPPING. EU E OLDA FICAMOS SOZINHOS EM CASA. QUANDO O CARA ACORDOU, FOI ATÉ A VARANDA AONDE EU TOMAVA UM MATE SÓ DE CALÇÃO, SEM CAMISA E DESCALÇO. DAVA PARA NOTAR PELO CALÇÃO QUE ELE ESTAVA SEM CUECA, POIS, FORMAVA UM GRANDE VOLUME NA FRENTE DELE PORQUE O CALÇÃO TINHA FICADO BEM APERTADO. EU OFERECI UM MATE E COMEÇAMOS A CONVERSAR:
EU: CARA, ACEITA UM MATE? ESTÁ UM POUCO QUENTE!
O: ACEITO. CADÊ O PESSOAL? NÃO ACHEI NINGUÉM!
EU: FORAM BUSCAR ROUPAS PARA VOCÊ E A GABRIELA E IAM NO SHOPPING DEPOIS. ACHO QUE VÃO DEMORAR.
O: CARA, ISSO QUE É GOSTAR DE CHUPAR, ISSO TÁ MUITO QUENTE.
EU :HEHEHEHEHE (DEI UMA RISADINHA E DISSE) JÁ ME ACOSTUMEI. ADORO CHUPAR. ( FALEI OLHANDO FIXO PARA O PAU DE OLDA)
O: VOCÊ GOSTA MESMO? ( ME INDAGOU PEGANDO NO PAU DELE E DANDO AQUELA AJEITADA)
ELE SE LEVANTOU DE ONDE ESTAVA, TIROU O CALÇÃO E VEIO PARA O MEU LADO COM AQUELE PAU DURO E SOCOU NA MINHA BOCA. EU NÃO PENSEI DUAS VEZES E CHUPEI O PAU DELE. OLDA NÃO É O CARA MAIS LINDO, MAS É GRANDE, 29 ANOS, 1,92 DE ALTURA, MÃOS E PÉS GRANDES, UM POUCO MAGRO, COXAS TORNEADAS, UM PAU ENORME DE 23 CM, GROSSO, CHEIO D VEIAS. OLHOS E CABELOS ESCUROS, POUCA BARBA. CHUPEI MUITO O PAU DELE E AS BOLAS DELE, ELE GEMIA MUITO E FICAVA FALANDO PALAVRAS TIPO:
O: OOOOOHHHHHNNNNN SUA PUTINHA CHUPADORA, SEU VEADINHO FILHO DA MÃO. AAAAAHHHHH QUE DELÍCIA CARA, CHUPA, CUPA MAIS QUE EU VOU TE DAR MUITO LEITE.
FALOU ISSO E JÁ FOI ESPORRANDO NA MINHA BOCA, GOZOU MUITO E MANDOU EU ENGOLIR TUDO SEM DEIXAR CAIR NENHUMA GOTA. CHUPEI ELE ATÉ DEIXA O PAU DELE LIMPO E DURO OUTRA VEZ. DEPOIS DISSO AINDA NO CALOR DO TESÃO ELE FALOU QUE IA SOCAR NO MEU CÚ.
O: AGORA É HORA DE VOCÊ SENTIR A POTÊNCIA DO SEU PRIMINHO. QUERO TE FUDER E FAZER VOCÊ CHORAR NA MINHA VARA.
EU CHAMEI ELE PRA DENTRO E FOMOS PARA UM SOFÁ NA SALA. ELE SENTOU E DEPOIS D LUBRIFICAR MEU CÚ FUI SENTANDO BEM GOSTOSO NO PAU DELE. OLDA ME SEGUROU COM FORÇA E FEZ EU SENTAR DE UMA VEZ NO PAU DELE, FAZENDO ELE ENCRAVAR A VARA DELE EM MIM. DOEU UM POUCO, MAS LOGO EU ESTAVA SUBINDO E DESCENDO COM TRANQUILIDADE NO COLO DE OLDA. FICAMOS ASSIM UNS 10 MINUTOS, ELE ANUNCIOU O GOZO. ELE ACELEROU AS ESTOCADAS, EU SENTI O PAU DELE INCHAR E DERRETE NO MEU RABO. EU AINDA FIQUEI UM POUCO ENCIMA DO COLO DELE, FAZENDO LENTOS MOVIMENTOS GEMENDO...
TERMINAMOS DE TRANSAR E FOMOS TOMAR UM BANHO, CADA UM EM UM BANHEIRO. O PESSOAL DEMOROU MAIS DE HORA PARA CHEGAR. SE EU SOUBESSE TINHA CHUPADO ELE DE NOVO. SE ROLAR MAIS ALGUMA COISA ESSES DIAS EU CONTO. ABRAÇOS.
Não gosto de carnaval, mas não descarto uma experiência dessas
Que delícia seus contos. Li ate o nr. 24 (rrss..). Todos bons excitantes. Curtos e empolgantes. Bati várias vezes. Tu deve ser uma delícia. Votado com louvor.
Caralho! Que delícia de conto. Tesão demais. Votado
Votado - É bom sentar em um macho, mas tomar Leitinho, é uma delicia, e Eu adoro !
Pra mim, ñ há nada melhor do q sentar gostoso.
Delícia dar para o marido de parentes. Conto votado!