DECIDI FICAR OUVINDO OS BARULHOS QUE FAZIAM E ERAM BAIXINHOS, QUASE UM SUSSURRO. PEQUENOS GEMIDOS. EU FUI TOMADO POR UM TESÃO INCONTROLÁVEL, MEU PAU FICOU DURO, E EU QUERIA BATER UMA BRONHA ALI MESMO. BEM DEVAGAR FUI ABRINDO A PORTA DO QUARTO, SEM FAZER SER PERCEBIDO E PRA MINHA SURPRESA ERA LUCAS QUEM ESTAVA NA CAMA COM A NAMORADA DO IRMÃO. ELA DESCIA MUITO GOSTOSO NA VARA DELE, REBOLAVA E GEMIA MUITO. TROCAVAM DE POSIÇÃO E ELA AGUENTAVA AS FORTES ESTOCADAS DE LUCAS, QUE LOGO ANUNCIOU QUE IA GOZAR E TIROU A VARA DA BUCETA DELA E ENCHEU A BOCA DELA DE PORRA FAZENDO ELA ENGOLIR TUDO.
QUANDO ELES TERMINARAM DE TRANSAR E ESTAVAM SÓ NA CONVERSA, EU ME REVELEI E DISSE QUE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ELE TINHA GANHO. ELES FICARAM APURADOS, DESESPERADOS E ME PEDIAM PELO AMOR DE DEUS E NÃO REVELAR NADA DO QUE EU TINHA VISTO. FARIAM QUALQUER COISA QUE EU PEDISSE. CHAMEI ELA DE VAGABUNDA E DISSE QUE DEPOIS ACETERIAMOS E PEDI PARA LUCAS SAIR DALI, IR PARA O QUARTO.
EU SAÍ EM SEGUIDA E FUI PARA O BANHEIRO DOS FUNDOS DA CASA, AFINAL EU ESTAVA COM TESÃO E NÃO TINHA DESPENADO O SABIÁ. ESTOU LÁ BATENDO A MINHA DE BOA, QUANDO LUCAS CHEGA E MENCIONA QUE EU ERA MUITO SAFADO E TINHA GOSTADO DO QUE TINHA VISTO. EU MEIO SEM JEITO FALEI QUE FIQUEI COM TESÃO SIM, E SE ELE QUISESSE MEU SILÊNCIO TERIA QUE ME MOSTRAR O PAU DELE.
LUCAS SEM PESTANEJAR SACOU O PAU DE DENTRO DA BERMUDA, MOLE E AINDA MELECADO, E ME MOSTROU. ERA UM PAU BONITO, QUE ESTAVA INCHADO DEVIDO AO USO, MEDIA 21 CM. EU PEDI PARA PEGAR NELE. LUCAS RELUTOU FALANDO QUE NÃO CURTIA ESSES LANCES (HOMEM X HOMEM) MAS QUE SE EU PROMETESSE ME CALAR ELE DEIXARIA. EU PROMETI, E PUDE PEGAR NO PAU DELE. ELE MANDOU EU LIMPAR A VARA DELE, FUI PEGAR PAPEL HIGIÊNICO, ELE DISSE : NÃO VEADO, CHUPA, ME PAGA UM BOQUETE.
CAÍ DE BOCA NAQUELA ROLA, LIMPAVA A PORRA DELE AO TEMPO QUE BABAVA NELA. LOGO ELE FICOU DE PAU DURO, SE CONTORCIA COM AS CHUPADAS E GEMIA MUITO. EU FALEI PRA ELE ME FUDER, ENFIAR A ROLA EM MIM SE NÃO EU CONTAVA PARA O IRMÃO DELE O OCORRIDO. ELE RELUTOU MAS CEDEU. FALOU: O VEADINHO QUER PAU NO CÚ, ENTÃO TOMA. ENFIOU DE UMA SÓ VEZ O PAU NO MEU CÚ, DEU UMAS POUCAS BOMBADAS E GOZOU, ENFIANDO O MÁXIMO QUE DAVA PARA ENFIAR. ELE TIROU O PAU E ORDENOU QUE DEIXASSE LIMPINHO O PAU DELE. DEPOIS FOMOS NOS DEITAR E O ASSUNTO MORREU. ABRAÇOS.
Votado - Seu safado, só está bem, com um entalado no cuzinho !
Tesão demais
Tesão demais