ISAC NÃO ERA O CARA MAIS LINDO DO MUNDO, MAS ERA TÃO LERDO, LESADO, QUE CHEGAVA SER INTERESSANTE. ELE ERA MAIS BAIXO DO QUE EU 1,70 DE ALTURA, UM POUCO FORTINHO POR NATUREZA, UNS 85 KG, CABELOS E OLHOS CASTANHOS, BEM BRANQUINHO, PAU DE MAIS OU MENOS UNS 18 CM, GROSSINHO, CHAMAVA A ATENÇÃO.
NO DECORRER DO FILME E COM O TARDAR DAS HORAS, ISAC MEIO QUE COCHILOU NO SOFÁ. EU QUE NÃO SOU BOBO TRATEI DE COMEÇAR A PASSAR MEU PÉ NO PAU DELE PELA CECA E EM POUCO TEMPO ELE ESTAVA DURAÇO E O ISAC DANDO LEVE GEMIDINHOS. ESTAVA UMA SITUAÇÃO BEM GOSTOSA. DO NADA O ISAC SOLTA UMA FALA ASSIM:
I:" VOCÊ VAI FICAR SÓ ME ATIÇANDO COM O PÉ NO MEU PAU OU VAI PEGAR NELE E CHUPAR?"
EU: " E VOCÊ QUER O QUE?"
I: " VEM CHUPAR E DEIXA ROLAR."
EU JÁ FUI PRA PERTO DELE, TIREI O PAU DELE DE DENTRO DA CUECA E COMECEI A CHUPAR AQUELE ROLO DE CARNE DURO, PARECIA UM SALAME DE TÃO GOSTOSO. ISAC PERMANECEU DE OLHOS FECHADOS E SE CONTORCIA COM A MINHA CHUPADA. GEMIA, GMIA MUITO E FELAVA COISAS DO TIPO:
I" CHUPA SEU PUTINHA, VEADINHO. CHUPA, ENGOLE O PAU DO SEU MACHO."
NÃO SEI POR QUE TODOS SE ACHAM O MACHO DA GENTE, É COISA SÓ DE MOMENTO! ELE ANUNCIOU O GOZO E DERRETEU PORRA NA MINHA BOCA. ELA ACHOU TÃO BOM QUE DESPERTOU E MANDOU EU CONTINUAR CHUPANDO ATÉ ENDURECER O PAU DELE DE NOVO QUE ELE QUERIA SOCAR NO MEU CÚ.
DEPOIS DO PAU DELE FICAR BEM DURO, EU DEI AQUELA LUBRIFICADA COM BABA, SALIVA E FIQUE DE QUATRO EMPINANDO A BUNDA. ELE DEU UMA CUSPADA NO MEU ANELZINHO, APONTOU A CABEÇA DO PAU E FOI FORÇANDO A PENETRAÇÃO, DEVAGAR E ONTÍNUA, ATÉ ENFIAR TO O PAU. DEPOIS QUE ENFIOU COM CERTA FACILIDADE ELE COMEÇOU UM VAI E VEM PEDINDO PARA EU PEDIR ROLA.
I:" HHHHHUUUUUUMMMM, AAAAAHHHHHH SEU VEADO CUZUDO, PEDE PRA EU TE FODER, PEDE ROLA PRO SEU MACHO."
EU:" AAAAAIIIII ISAC ME COME, ME FAZ CHORAR NA SUA VARA. ME FAZ DE PUTINHA."
ELE ME COMEU UM POUCO DE QUATRO E MANDOU EU SENTAR NO PAU DELE QUE ELE QUERIA VER MINHA CARA QUANDO ELE GOZASSE NO MEU RABO. EU FUI E SENTEI GOSTOSO NO PAU DELE, REBOLAVA E GEMIA MUITO. DEREPENTE DEPOIS DE UM TEMPO NESSA POSIÇÃO ELE SEGURA FORTE NA MINHA CINTURA, DEU UMAS ESTOCADAS MAIS FORTES, E ENCHE MEU CÚ DE PORRA.
EU CAI POR CIMA DELE E FICAMOS ALI POR UM TEMPO ATÉ O PAU DELE SAIR DA MINHA BUNDA. FOMOS BANHAR E DORMIR DEPOIS. DORMIMOS NA MESMA CAMA, ACORDAMOS MAIS NO FIM DA MADRUGADA E FODEMOS DE NOVO, DESTA VEZ ELE ME COMEU DE FRANGO ASSADO. TRANSAMOS VÁRIAS VEZES ATÉ TERMINARMOS A FACULDADE. HOJE ELE É CASADO TAMBÉM, TEM DUAS FILHAS E MORA EM CURITIBA. QUANDO EU VIAJAR A TRABALHO PRA LÁ, VOU LIGAR PRA ELE SÓ PRA GENTE BATER UM PAPO. ABRAÇOS.
Conto excelente
Pena que não ganhei por completo ainda
Votado - à que não perder oportunidade !
ola amigo. li todos os seus contos uma a um, nossa muito, mas muito gostoso, cara gozei sem mexer no pau. parabens.
Conto votado
uma de minhas taras são os nerds
Tem meu voto cara gostei do conto.