NÃO FOI FÁCIL AGUENTAR AQUELA TORA TODA NO RABO, MAS AGUENTEI ATÉ SENTIR AS BOLAS DELE BATER NA MINHA BUNDA. COM MUITOS GRITOS E GEMIDOS ELE AFUNDOU O PAU NO ME CÚ. SEMPRE ATENCIOSO E CARINHOSO COMIGO.
NESSE DIA FOMOS EM UM MOTEL AQUI DE PORTO ALEGRE. DEPOIS DE UMA BOA CONVERSA COM AMIGOS REGADA A CERVEJA, SAÍMOS EM DIREÇÃO AS NOSSAS CASAS ATÉ ELE FALAR:
A: CARA, ESTOU NUM PUTA TESÃO, OLHA AQUI O ESTADO DO MEU PAU (DANDO AQUELA APERTADA POR CIMA DA CALÇA, DANDO A ENTENDER QUE ESTAVA DE CACETE BEM DURO).
EU: FERA, EU ACHO QUE A GENTE TEM DE DAR UM JEITO NESSE TESÃO. ( COLOQUEI A MÃO SOBRE O PAU DELE E COMPLETEI) ANIMA UM MOTEL? EU CHUPO ELE BEM GOSTOSO, ATÉ VOCÊ DERRETER NA MINHA BOCA.
A: RSRSRSRSRS ENTÃO VAMOS QUE EU TO DOIDINHO POR UMA BOQUINHA NO MEU PAU.
FOMOS A UM MOTEL PRÓXIMO AO AEROPORTO AONDE VOLTAMOS TANTAS VEZES DEPOIS. INCLUSIVE NO PERÍODO EM QUE TÍNHAMOS NAMORADAS E DEPOIS DE CASADOS.
CHEGANDO LÁ TIRAMOS AS ROUPAS FICAMOS NÚS E ELE JÓ VEIO ME DAR O PAU PRA MAMAR. ENQUANTO EU O CHUPAVA ELE SOCAVA OS DEDOS NO MEU CÚ. PRIMEIRO UM DEPOIS DOIS E PARECIA TRABALHAR ALARGANDO MEU CÚ PARA RECEBER A TORA DELE. PELO TESÃO QUE ESTÁVAMOS, NÃO CHUPEI O PAU DELE POR MUITO TEMPO, LOGO ELE ESPORROU NA MINHA BOCA FAZENDO COM QUE EU ENGOLISSE TUDO. CONTINUEI CHUPANDO E LIMPANDO AQUELE MASTRO.
DEPOIS D CHUPAR MUITO, O PAU VOLTOU A FICAR DURO. QUANTO MAIS EU CHUPAVA, LAMBIA AS BOLAS DELE, ELE GEMIA ( DEVIA SER POR QUÊ FICA FAZENDO CÓCEGAS) DAÍ ME DISSE:
A: ADRO, SENTA NA MINHA VARA E BRINCA DE ESCORREGAR NELA. SENTA QUE VOCÊ CONTROLA ATÉ AONDE PODE IR.
EU: VOU SENTAR, MAS VAMOS DEVAGAR. QUERO SENTIR VOCÊ COM SEU PAU TODINHO DENTRO DE MIM.
ME AJEITEI ENCIMA DELE, ELE COLOCOU A ROLA COM A CABEÇA NA ENTRADA DO MEU CÚ E EU SENTANDO NA ROLA DELE. ENTRAVA EM MIM PARECENDO QUE ESTAVA RASGANDO MEU CÚ. ERA UM MIXTO DE DOR E DE PRAZER LOUCO. EU GEMIA, GRITAVA, GEMIA, GRITAVA. ASSIM FOI ATÉ UM POUCO, AINDA NÃO TINHA IDO TUDO. COMECEI A CAVALGAR NO PAU DELE . MAS ELE NÃO AGUENTOU MUITO PORQUE O PAU DELE ESTAVA DOBRANDO. MUDAMOS DE POSIÇÃO, ELE PEDIU PARA EU FICAR DE 4 E FOI ME DANDO LEVES BOMBADAS. CADA BOMBADA DESSE ENFIAVA UM POUCO MAIS E DOIA MUITO, MAS MUITO MESMO.
POR FIM, QUANDO ELE JÁ ESTAVA ENFIANDO O PAU TODO NO MEU CÚ, ELE ME VIROU DE FRANGO ASSADO E ME SOCOU LEGAL POR MAIS UNS 15 MINUTOS. ELE TIRAVA E ENTERRAVA O PAU TODO EM MIM. FOI ASSIM ATÉ ELE DAR UMA BOMBADA BEM FORTE, SOCAR O PAU NO MEU CÚ E ENCHÊ-LO DE PORRA, SEM AO MENOS ME AVISAR. DEPOIS ELE CAIU SOBRE MIM, OFEGANTE, CANSADO E ME DEU UM LONGO BEIJO DE LINGUA...
COMO EU DISSE ANTES, SOMOS GRANDES AMIGOS, SOMOS CASADOS E TEMOS FILHOS. NO MEIO DO ANO PASSADO ROLOU UM SEXO BEM LEGAL ENTRE NÓS, EM OUTRA OPORTUNIDADE EM CONTO. AGUENTAR UM PAU GRANDE NÃO É FÁCIL, MAS COM JEITO É POSSÍVEL. ATÉ O PRÓXIMO RELATO.COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
que maravilha de conto, me lembra que com 15 anos aguentei 24 cm grosso do meu tio na minha primeira vez depois dei direto a ele por 6 meses
Deliciosa amizade sexual!!!!
Ai que inveja! Queria ter um amigo assim! Vivo caçando isso! Conto votado!