ELE ERA GOSTOSINHO, UM POUCO FORTINHO POR NATUREZA, PESAVA UNS 85 KG, E ERA MAIS BAIXO DO QUE EU CERCA DE 1,70 DE ALTURA. OLHOS E CABELOS DE UM CASTANHO INTENSOS, DE PELE BEM BRANQUINHA E UM PAU QUE CHAMAVA A ATENÇÃO POR SER MUITO GROSSO E MEDIR 18 CM.
CERTO DIA NO INTERVALO DA AULA ESTÁVAMOS DE BOA BATENDO UM PAPO:
I: O ADROALDO, NOSSA PRÓXIMA AULA É D BOA, VAMOS NA SUA CASA? ( EU MORAVA POUCAS QUADRAS DA FACULDADE. UMAS 3).
EU: BHA TCHÊ FAZER O QUE? ( EU JÁ FAZIA IDEIA DO QUE ELE QUERIA).
I: IR RELAXAR UM POUCO, DESCANSAR. ( COM A MAIOR CARA LERDA DO MUNDO ELE FALOU ISSO).
EU: E SÓ VAMOS RELAXAR MESMO?
I: DAÍ É TU QUEM SABE. SE QUISER FAZER ALGO MAIS, MEU NOME É PRONTO. ( DANDO AQUELA RISADINHA SAFADA).
EU: ENTÃO VAMOS MEU BROTHER.
LÁ FOMOS NÓS PARA A MINHA CASA/APARTAMENTO, CHEGANDO LÁ ELE TIROU O CALÇADO, AS ROUPAS E FICOU SÓ DE CUECA. DEITOU NO SOFÁ E LIGOU A TV NUM CANAL ADULTO. EM QUANTO ISSO EU FUI AO BANHEIRO DAR UMA MELHOR HIGIENIZADA. EM POUCO TEMPO ELE JÁ DE PAU DURO, ELE ME GRITA:
I: O ADROALDO, CORRE AQUI NA SALA PRA TU VER UMA COISA.
QUANDO EU CHEGUEI NA SALA, ELE JÁ ESTAVA SEM CUECA COM O PAU NA MÃO. EU ME APROXIMEI, AJOELHEI E CAÍ DE BOCA NAQUELE PAU. ISAC GEMIA MUITO E O PAU DELE BABAVA HORRORES. UM LÍQUIDO GOSMENTO TRANSPARENTE E SALGADO. ELE FALAVA:
I: CHUPA SEU VEADINHO, CHUPA SEU MACHO.... VIRA ESSE RABO AÍ QUE EU QUERO ESPORRAR NO SEU CUZINHO.... AAAAHHHHHH CHUPA, CHUPA MAIS....ENGOLE TUDO...
EU TIREI MINHA ROUPA E VIREI MEU CÚ PRA ELE COMO PEDIDO. ELE CUSPIU NO MEU CÚ E NA CABEÇA DO PAU E FOI SOCANDO DEVAGAR E EM PARAR. QUANDO ELE ENFIOU TODO O PAU EM MIM, ELE COMEÇOU A DAR FORTES BOMBADAS, ESTOCADAS QUE PARECIA ELE QUERER CRAVAR ALGO EM MIM. ERA UM TIRA E ENFIA ALUCINADO. SEMPRE ELE FALANDO:
I: SEU VEADO CUSUDO. TEM O CÚ APERTADINHO DEMAIS. VOU ARREBENTAR ELE. PEDE MAIS PICA, PEDE MAIS ROLA PRO SEU MACHO.
EU: NÃO PARA DE ME COMER ISAC. ME FODE DE VERDADE. FEITO HOMEM QUE VOCÊ É...HHUUUUMMMM ENFIA ESSA VARA EM MIM.
FICAMOS NESTE SEXO SELVAGEM POR UNS 10 MINUTO, ATÉ ISAC INUNDAR MINHA BUNDA COM SUA PORRA. FOI AQUELA DERRETIDA. ELE AINDA BOMBOU NO MEU CÚ UM POUQUINHO MAIS ATÉ A PORRA ESCORRER NAS MINHAS PERNAS...
DEPOIS FOMOS TOMAR UM BANHO, NOS RECOMPOMOS E VOLTAMOS PARA A FACULDADE. UM COLEGA DE SALA NOSSO DESCOBRIU NOSSAS SAIDINHAS E EU TIVE QUE DAR PRA ELE TAMBÉM. MAS ESSE EPISÓDIO EU RELATO DEPOIS.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
Dar em dose dupla não é qualquer um que aguenta