GUGA, QUANDO EU NAMORAVA SUA IRMÃ, SEMPRE QUE ME VIA A SÓS PEGAVA NA MALA E FAZIA QUE ESTAVA ME OFERECENDO A ROLA DELE. EU APENAS RIA DA SITUAÇÃO. MAS NO FUNDO EU QUERIA ERA CAIR DE BOCA NAQUELE PAU.
CERTA VEZ JOGANDO BOLA COM ELE E MAIS UNS AMIGOS NOSSOS, NÃO ME RECORDO BEM, MAS FOMOS EXPULSOS DO JOGO, E FOMOS PARA O VESTIÁRIO TOMAR BANHO.
FICAMOS NÚS E FOMOS DAR UMA ENXAGUADA, QUANDO DO NADA ELE CHEGA ME ENCOCHANDO JÁ DE PAU DURO E DIZENDO:
G: EI VEADINHO, ME DESCULPA PELA ENTRADA DE MAU JEITO.
EU DANDO UM PULO PRA FRENTE, TENTANDO ME LIVRAR DELE E FALEI:
EU: TA LOCO GURI. O QUE É ISSO? SAI PRA LÁ COM ESSE CACETE DURO. - ELE DEU UMA RISADINHA E FALOU:
G: PARA DE BESTEIRA, TU QUER FALAR QUE NÃO GOSTOU DE SENTIR ME PAU? PARA DE FRESCURA, EU SEI QUE TU CURTE UM PAU. VEM MAMAR ELE.
EU CHEGUEI PERTO DELE E PEGANDO NO PAU DELE, DISSE PARA IRMOS PARA UM LUGAR MAS RESERVADO QUE ALI ERA PERIGOSO A GALERA NOS PEGAR NO FLAGRA.
TERMINAMOS DE TOMAR NOSSA DUCHA E FOMOS PARA UM MOTEL PERTO DALI. CHEGANDO LÁ, TIRAMOS AS ROUPAS E EU CAI NA ROLA DO GUGA CHUPANDO O QUE EU PODIA, A CABEÇA, A EXTENSÃO DO PAU DELE, AS BOLAS, COLOCAVA UMA POR VEZ NA BOCA, ARRANCANDO GEMIDOS DO GURI. ELE FALOU:
G: CHUPA SEU PORRA EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DE UMA VARA. CHUPA QUE EU QUERO DERRETER GALA NA SUA BOCA. CHUPA SEU VEADO, CHUPA SEU MACHO... VOU GOZAR...
NÃO DEU TEMPO DE MAIS NADA. O GUGA ESPORROU MUITA GALA NA MINHA BOCA, AFUNDOU O PAU NA MINHA BOCA E DERRETEU. FEZ EU ENGOLIR TUDO E AINDA PEDIR MAIS...
DEPOIS ELE ME CONTOU QUE UNS 4 RAPAZES LÁ DO FUTEBOL SABIAM QUE EU GOSTAVA DE UM PAU, O CLEVERSSON, COM QUEM EU JÁ TINHA TRANSADO , HAVIA CONTADO PARA ELES, E TODOS QUERIAM ME COMER, INCLUSIVE ELE. MAS EU RELATO ISSO DEPOIS. COMENTEM E VOTEM ABRAÇOS.
Tesão cara com cunhado eh sempre mais gostoso!!
Tesao! Adoraria ser a putinha da galera do futebol!
eu tb nao resisto a um belo pau