ERA UM DIA DE SÁBADO EU E UNS COLEGAS FOMOS A UMA BALADA AQUI MESMO NA CAPITAL. DENTRE ELES MICHAEL, UM DOS RAPAZES QUE TINHA IDO COMIGO NO FESTIVAL ATLANTIDA. NAQUELA OCASIÃO FOMOS EU(ADROALDO), CLEVERSSON, ISAC E MICHAEL. TODOS NÓS BONITOS E COMPROMISSADOS.
MICA, COMO ERA CHAMADO O MICHAEL POR NÓS, ERA UM RUIVO ALOIRADO, BRANQUINHO, OLHOS VERDES CLAROS, DE 1,82 DE ALTURA, UNS 85 KG BEM DISTRIBUÍDOS E UMA MALA QUE GUARDAVA UM PAU DE 22 CM. BEM BRANQUINHO, CABEÇA ROSINHA E NÃO MUITO GROSSO.
FICAMOS ATÉ TARDE NA BALADA SEM BEBER MUITO, QUANDO SAÍMOS PARA IR EMBORA EU CHAMEI MICA PRA DORMIR LÁ EM CASA. AFINAL NO OUTRO DIA ERA DOMINGÃO E MEU APARTAMENTO ERA MAIS PERTO DE ONDE ESTÁVAMOS. ATÉ AÍ EU NÃO TINHA INTENÇÕES ALGUMA COM MICA.
CHEGAMOS NO MEU APÊ PASSADO DAS TRÊS DA MANHÃ. RESOLVEMOS DORMIR SUJOS MESMO E NO AMANHECER TOMARÍAMOS BANHO. MICA PEDIU PARA POR O COLCHÃO DA CAMA QUE FICAVA EM OUTRO QUARTO NO CÃO E DORMIRMOS NO MESMO QUARTO. EU NÃO VI PROBLEMAS E CONCORDEI.
NA HORA DE DEITAR PARA DORMIR, TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E FICAMOS SÓ DE CUECA. EU NÃO PUDE DEIXAR DE REPARAR NO ENORME VOLUME NO MEIO DAS PERNAS DE MICA E ELE PERCEBEU QUE EU FIQUEI OLHANDO. PEGANDO NA JEBA DURA ELE SACA ELA DA CUECA E VEM PRO MEU LADO TRAZENDO ELA E SOCA NA MINHA BOCA DE UMA VEZ (CLARO QUE ELE NÃO ENCONTROU RESISTÊNCIA ALGUMA).
ELE FICOU EM PÉ E EU SENTADO NA CAMA COM O PAU DELE NA BOCA. ELE FALAVA:
M: CHUPA... CHUPA.... CHUPA GOSTOSO ATÉ O TALO.
EU CHUPAVA, SUGAVA, ENGOLIA O PAU DELE COMO SE FOSSE SER A ÚLTIMA VEZ QUE FARIA AQUILO. MICA SUSPIRAVA E GEMIA BAIXINHO. ELE NEM AVISOU QUE IA GOZAR. ESPORROU MUITO LEITE NA MINHA BOCA.
ACHEI QUE TINHA TERMINADO, ELE ME COLOCOU DE 4 NA CAMA COM O CÚ ARREBITADO E METEU A LINGUA NO DITO, EU ME CONTORCIA, GEMIA, QUASE GRITAVA COM AS LINGUADAS QUE ELE DAVA. ERA MEU PRIMEIRO CUNETE. EU NUNCA TINHA FICADO COM TANTO TESÃO PARA DAR, COMO NAQUELA HORA.
DEPOIS QUE ELE LUBRIFICOU BEM COM SUA SALIVA O MEU CÚ, ELE ENCAPOU A VARA E METEU SEM DÓ NO MEU RABO. ME COMIA FRENETICAMENTE E COM MUITA AGILIDADE. FICAMOS NESSA POSIÇÃO UNS 7 MINUTOS. DEPOIS ELE DEITOU NO COLCHÃO QUE ESTAVA NO CÃO E MANDOU EU BRINCAR NO PLAYGROUND DELE. EU ESCORREGUEI E O PAU SOCOU DE UMA SÓ SENTADA, SEM NENHUMA DIFICULDADE. BRINQUEI NA VARA DELE UNS 5 MINUTOS. ELE ANUNCIOU O GOZO, FOI O TEMPO DE SAIR DE CIMA DELE, DESENCAPAR O PAU E ESPORRAR NA MINHA CARA...
CONVERSANDO DEPOIS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS. MICA ME REVELOU QUE HÁ MUITO TEMPO QUERIA ME PASSAR A VARA. QUE NA FACULDADE JÁ PASSOU O RODO EM VÁRIOS GURIS E GURIAS. TRANSAMOS MAIS UMAS DUAS VEZES. DEPOIS QUE FORMAMOS O VI POUCAS VEZES.
COMENTEM E VOTEM ABRAÇOS.