O RELATO QUE EU PASSO A CONTAR AGORA, SE PASSA QUANDO TÍNHAMOS 21 ANOS E DEPOIS DE UM GRENAL, ONDE O INTER (SOMOS TORCEDORES DO INTERNACIONAL) VENCEU O JOGO, E FOMOS COMEMORAR A VITÓRIA DO NOSSO TIME NO MEU APARTAMENTO COM CHURRASCO, BEBIDA E AMIGOS (HOMENS E MULHERES).
ALGUMAS HORAS ADIANTE O PESSOAL FOI EMBORA E FICOU SÓ EU E ALISSON NO APÊ. O GURI NÃO PERDEU TEMPO E COM A LIBERDADE QUE TEMOS UM COM O OUTRO, JÁ FOI ME ENCOCHANDO E SUSSURRANDO NO MEU OUVIDO QUE QUERIA BRINCAR UM POUCO, ESTAVA DE PAU DURO E COM MUITO TESÃO.
ALISSON É DO TIPO AMIGO GATO E GOSTAVA DE UMA BOA SACANAGEM. ELE É BRANQUINHO COMO A NEVE, 1,80 DE ALTURA, CABELO MEIOS CLAROS QUE NA ÉPOCA ERA MANTIDO A ALTURA DOS OMBROS, ACHO QUE TÍNHAMOS O MESMO PESO, UNS 80 KG E O MAIS INTERESSANTE, 23 CM DE UM PAU DELICIOSO. O PAU DELE É GROSSO, CABEÇUDO, PARECE TER UM GRANDE COGUMELO NA PONTA DO PAU, BABAVA NA MEDIDA CERTA.
ELE COMEÇOU A APERTAR O PAU CONTRA A MINHA BUNDA, FORÇAVA TANTO QUE EU SENTIA SUA TORA TODA. ME VIREI E FIQUEI DE FRENTE PRA ELE; COMEÇAMOS A NOS PEGAR; BEIJOS, CHUPADAS, AMASSOS, NOSSOS PAUS SE ENCONTRAVAM AINDA DENTRO DAS CALÇAS.
FOMOS PARA O MEU QUARTO, TIRAMOS AS ROUPAS, AINDA NOS PEGANDO. EU DEITO NA CAMA ELE LUBRIFICA MEU CÚ E SEU PAU COM SALIVA, APONTOU A CABEÇA DO PAU NA MINHA PORTINHA E BEM DEVAGAR FOI ME SOCANDO ATÉ ELE ENTERRAR O PAU EM MIM. ENTROU COM CERTA DIFICULDADE, ME RASGANDO INTEIRO.
EU JÁ TINHA SENTIDO AQUELA DOR ANTES, MAS AQUELE DIA MEU CÚ ESTAVA ESPECIALMENTE DOLORIDO. NA POSIÇÃO FRANGO ASSADO, ALISSON CHUPAVA OS MEUS MAMILOS E COMEÇAVA A MOVIMENTAR SEU PAU NO MEU CÚ. LOGO ELE ESTAVA BOMBANDO E SOCANDO CADA VEZ MAIS FORTE, FAZENDO EU GEMER DE TESÃO ALTERNANDO COM GRITINHOS DE DOR.
O CARA SABIA FAZER UM SEXO GOSTOSO, APESAR DA DOR, TRANSAMOS POR UNS 15 MINUTOS OU MAIS, NA MESMA POSIÇÃO. GOZAMOS PRATICAMENTE JUNTOS, EU SEM SEQUER ENCOSTAR A MÃO NO PAU, SÓ RELAVA DE LEVE NA BARRIGA DE ALISSON, ENQUANTO ELE ENCHEU MEU CÚ DE PORRA. EU FICO IMAGINANDO, EU JÁ DEI PRA OUTROS CARAS COM O PAU DE 23 CM, MAS O DO ALISSON ERA MUITO GROSSO, E EU AGUENTAVA...
DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO E EU O CHUPEI ATÉ ELE DERRETER NA MINHA CARA TODA. MAIS HISTÓRIAS COM ELE EU RELATO DEPOIS.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.