TUDO SE PASSA COM UM GRANDE MANO MEU QUE EU ACHAVA LINDO DE MORRER, O JACQUES. O RAPAZ CHAMAVA A ATENÇÃO POR ONDE IA, POR TER UM CORPO ESCULTURAL,, PERNAS BEM TORNEADAS, ROSTO QUADRADO, DE HOMEM FEITO. ERE ERA LOIRO, TINHA APROXIMADAMENTE 1,77 DE ALTURA, UNS 85 KG BEM DISTRIBUÍDOS DE PESO, OLHOS VERDES, COXAS GROSSA, BARRIGA TANQUINHO, PAU DE 23 CM, NÃO MUITO GROSSO, CHEIO DE VEIAS SALTANDO E CABEÇUDO. UMA BELA ROLA.
EU O VIA ATÉ O OCORRIDO COMO HÉTERO, O CARA TIPO MACÃO, COMEDOR DE GURIAS. ELA É CASADO, TEM DOIS FILHOS HOMENS. ELE É UM DOS RAPAZES DO FUTEBOL QUE O CLEVERSSON CONTOU QUE EU CURTIA UMA SACANAGEM COM OUTRO CARA.
SABENDO DISSO, JACQUES NÃO PERDEU TEMPO, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELE ME ENCOCHOU E FEZ EU MAMAR O PAU DELE ATÉ SAIR LEITE E ENCHER A MINHA BOCA.
AINDA SEGURANDO FIRME MINHA CABEÇA, ELE CONTINUAVA BOMBANDO FORTE, ME FAZENDO TER VÔMITOS, ENGASGANDO. E NADA DO PAU DELE AMOLECER. ELE FALOU QUE QUERIA ME COMER, QUE QUERIA VER EU CHORANDO NA VARA DELE.
FOMOS ENTÃO PARA A CAMA, ELE DEITOU, EU CHUPEI UM POUCO MAIS SEU PAU E O LUBRIFIQUEI BEM COM SALIVA. ELE QUERIA QUE EU SENTASSE NO PAU DEL QUE EU IA CONTROLANDO O QUANTO PODIA ENTRAR/ A VELOCIDADE/ A INTENSIDADE.
PERGUNTEI SE ELE QUERIA UMA CAMISINHA, ELE DISSE QUE NÃO, QUE ERA O PRIMEIRO CÚ DE HOMEM QUE IA COMER E QUE QUERIA SENTIR NA PELE. ENTÃO DEVAGAR EU FUI SENTANDO SORE O PAU DELE. A CABEÇA ENTROU COM CERTA DIFICULDADE, ERA UM POUCO GRANDE PARA TAL "AVENTURA".
DEPOIS COM UM POUCO DE ESFORÇO, O RESTO DO PAU DE JACQUES FOI SENDO ENGOLIDO E ACOMODADO POR MEU CÚ. DEVERAS QUE EU SENTIA UMA BAITA DOR, EU TINHA DESLIZADO PELOS 23 CM DELE. SENTI MINHA BUNDA NO SEU COLO. ESPERAMOS UM INSTANTE E COMEÇAMOS LEVES MOVIMENTOS, O QUE ERA DOR LOGO SE TRANSFORMOU EM PRAZER, O ABENÇOADO COMEÇOU A BOMBAR MESMO DEITADO. APESAR DE MUITO GOSTOSO, EU SENTIA UM GRANDE INCÔMODO COM TODO AQUELE ROLO DE CARTE DENTRO DE MIM.
FICAMOS NO SOBE E DESCE, TIRA E ENFIA POR UNS DEZ MINUTOS. ERAM MUITOS GEMIDOS E GRITINHOS, ATÉ QUE ELE SOCOU O PAU BEM FUNDO ME FAZENDO SENTAR DE UMA VEZ NO PAU DELE E DERRETEU OUTRA VEZ. DESTA VEZ ENCHEU MEU RABINHO DE PORRA, ESCORRIA POR MINHA BUNDA, FAZIA BARULHOS, TIPO DE DESENTUPIDOR DE ALGUM BURACO...
DEITEI SOBRE ELE E COMEÇAMOS A NOS PEGAR. AS FODAS NÃO ACABARAM POR AÍ, TIVEMOS OUTRAS . JACQUES QUERIA GOZAR E EU QUERIA ROLA. ELE ESTAVA INSACIÁVEL. DEPOIS EU RELATO MAIS.
COMENTEM E VOTEM. ABRAÇOS.
Votado !
Delicia!Quero um amigo hetero assim!!!