Fui e dei aquela mijada gostosa e ao balançar o garoto vi que no box em frente de onde eu estava um cara olhava pelo celular. Virei o pau na direção dele e ele abriu o box e estava pelado.
Cheguei junto e ele me puxou para dentro e caiu de boca no meu cacete. Nem fechou a porta o safado. Eu empurrei a porta fechando-a e o carinha mamava com muito tesão.
Me puxava de encontro a ele querendo engolir todo o meu cacete. Passei a socar na boca dele e o puto enfiou o dedo no meu cu, deixei rolar.
Ficamos assim, ele me mamando e com o dedo socado no meu cu, por alguns minutos. Ele então tira o meu pau da boca, pega uma camisinha no bolso da calça e veste a minha pica. Se vira para a parede, arrebita a bunda e oferece o cuzinho à minha vontade.
Coloquei o pau na portinha e enfiei com vontade, ele me recebeu todo dentro dele e mandou eu socar tudo. Eu entrava e saída daquele cu guloso e ele batia uma punheta.
Não demorou muito ele gozou e passou a rebolar com mais vontade fazendo eu gozar em pouco tempo.
Uau! Que delicia de metida.
Saquei o pau do cu dele, tirei a camisinha e joguei na lixeira. Abri a porta devagar para ver se não tinha gente e saí, nisso no box do lado ao que eu estava tinha um cara batendo punheta, fiz que não vi e fui às compras.
Pica muito apetitosa! Parece ser lindo, sendo engolindo por uma bunda carnuda e grande! Leia meus contos, comente e vote! Betto(o admirador do que é belo)
Delícia de conto
Nossa, que delícia, o carinha se deu bem com vc hem.