Num desses filmes gay vimos uma cena que nos deixou com água na boca, um cara fodendo um amigo de frango assado e sendo comido por outro. Nossa! Nossos olhos grudaram na telinha e depois olhamos um para o outro e logo estávamos combinando de fazer lá no nosso matadouro.
Como era uma sexta-feira marcamos de nos encontrar na casa abandonada somente na terça-feira pois o Jean iria viajar com os pais dele e só retornaria na segunda-feira.
O fim de semana foi longo pois ansiávamos por experimentar mais essa novidade.
Na terça-feira como combinado estávamos os quatro lá na casa, eu Flavio, o Rômulo, o Jean e o Adilson que era o mais experiente da turma.
Começamos nas preliminares como sempre fazíamos, nos beijando e nos alisando e aos pouco um tirando a roupa do outro. Não demorou muito eu estava com a minha boca no pau do Rômulo, ele chupava o cu do Adilson que chupava o pau do Jean. Fizemos várias trocas e nenhum pau e nenhum cu ficou sem sentir o gostoso de uma boca e uma língua.
Adilson se pôs de frango assado e chamou o Jean para comê-lo, Rômulo se encaixou atrás dele e eu atrás de Rômulo. Nesse momento Jean e Rômulo estavam experimentando aquilo que vimos no filme e estavam achando delicioso e pediam pau enquanto comiam.
Ficamos assim por vários minutos e nós quatro gemíamos num tesão delicioso.
Pedi para trocar com um deles mas ninguém queria parar de receber o que estava recebendo mas acabamos trocando de posição. Rômulo foi para a posição do Adilson, este ficou na posição em que estivera o Jean comigo atrás dele e o Jean atrás de mim.
Nossa! Que sensação maravilhosa comer um cu e ao mesmo tempo ter o seu comido. Nosso trenzinho apitava de tesão e gostosura. Eu não queria mais sair de onde estava. Nunca pensei que pudesse ser tão bom.
Ninguém ainda havia gozado, só queríamos brincar de trenzinho.
Agora era Jean quem ficava de frango assado e o Rômulo o comia enquanto eu comia-o e o Adilson a mim. Mais momentos de delicia e já não estávamos conseguindo segurar o gozo.
Trocamos novamente de posição, eu fiquei de frango assado com o Rômulo me comendo e me punhetando enquanto o Jean o comia e o Adilson ficava no último vagão.
Dessa vez não foi possível segurar o gozo, gozei com a pica no cu e na punheta do Rômulo e logo um enchia o cu do outro de porra.
Nessa hora a vadia do Adilson mandou nós três ficarmos de quatro e começou a lamber o nosso cu limpando-o da porra que por ele escorria. Que delícia aquela língua safada.
Terminamos de nos limpar e começamos a traçar um plano para comer a Cidoca, a sapatona da rua de cima. Será que conseguiríamos?
Votado - Ricos tempos, verdade ?
Puts cara esse conto de+, eu sei o que é ficar no meio do trenzinho já fiz isso gosei gostoso fazendo o de traz gosar com meu cu piscando